Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PC "desliga" sozinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty [Ajuda] PC "desliga" sozinho Ter 18 Jun 2013 - 15:32

[F]lames

[F]lames
Novato
Olá,

Bom, o título explica quase tudo '-'
Digamos que, mais ou menos, de 30 em 30 minutos, meu PC "desliga" sozinho.
Já foram feitas 2 limpezas mas o problema continua, há uma solução? '-'

Até mais.



Última edição por KCRATTOS em Ter 18 Jun 2013 - 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da Tag)

2[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty Re: [Ajuda] PC "desliga" sozinho Ter 18 Jun 2013 - 15:38

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Seja bem vindo, sugiro que leias as regras do fórum pois descumpriste uma. Não colocou a tag mais isso ja fiz por você, mais atenção para a próxima.


Sobre seu problema ja observou se ele esta esquentando? Se não tem nenhum capacitor estufando ?
Virus ja pensou nisso.

3[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty Re: [Ajuda] PC "desliga" sozinho Ter 18 Jun 2013 - 15:45

Helix

Helix
Legend
Eu recomendo uma formatação total feita a ele, se o problema persistir então será algum componente do hardware que está a gerar algum problema ou obsoleto.

http://www.rewtec.com

4[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty Re: [Ajuda] PC "desliga" sozinho Ter 18 Jun 2013 - 19:34

criatura

criatura
Legend
[F]lames escreveu:Olá,

Bom, o título explica quase tudo '-'
Digamos que, mais ou menos, de 30 em 30 minutos, meu PC "desliga" sozinho.
Já foram feitas 2 limpezas mas o problema continua, há uma solução? '-'

Até mais.

A meu ver pode ser um dos dois problemas... Ou fonte ou vírus...
Aconselho a formatar...

5[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty Re: [Ajuda] PC "desliga" sozinho Sex 26 Jul 2013 - 16:21

limptrash

limptrash
Warez
Tenta ver se é virus e se recebes algum erro no computador ou tenta entrar em modo segurança e ve se acontece mesmo, tambem pode ser fonte alimentaçao que de forma insufeciente nao esteja alimentar pc.

Para detectar se é virus aconselho Malwarebytes e tambem porque nao sacar um antivirus free, por exp: panda, avira, Microsoft Security Essentials ou outro e limpa registo com ccleaner.

Tambem podes utilizar opçoes tudo em 1 como hiren boot cd que permite fazer boot e utilizar os softwares free, convem se ao fazeres por esta via aconselho que quem o faça tenha razoaveis conhecimentos de informatica.

Espero ter ajudado

6[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty [Ajuda] PC "desliga" sozinho Sex 26 Jul 2013 - 17:02

artplayer2

artplayer2
Novato
Recentemente comprei uma programa que tem deixado meu pc bem alinhado, é o Advanced System Care, só a versão free dele ja resolve muita coisa, esse programa faz uma boa limpesa no pc, mas eu vo ser sincero, quando o pc começa a desligar sosinho, existe uma boa possibilidade da placa mãe ta com problema no chipset, ai o jeito que tem é comprar outra placa, mas antes disso eu recomendo fazer oque o pessoal aqui ja lhe aconselhou e testar esse programa que inclusive pode ser encontrado no baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Ajuda] PC "desliga" sozinho Empty Re: [Ajuda] PC "desliga" sozinho Sex 26 Jul 2013 - 17:05

Helix

Helix
Legend
Já utilizei esse programa tambem, mas por agora mudei para o AVG Tune Up.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos