Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 Cooltext1948805988+[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSLVpROPo2PQAKDK4mbfI2oNF2jCN79-jueNzSThgFBSILCJE0ybg



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Informação!!!


Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.




Atenção este tutorial é só para ajudar quem está no OFW 4.70 e não guardou a ID do OFW anterior
por isso isto quer dizer que não precisas de obter a tua ID neste sistema



Primeiro lugar vocês vão baixar estes dois programas:
PeXploit Lite 1.0 :
psnstuff :

prontos para começar? então vamos lá:

Ferramentas necessárias:

Um disco externo formatado em fat32 ....um computador e a nossa amada PS3  

Tutorial para novatos

Video tutorial :


1. Instalar no vosso computador o programa psnstuff que está mais acima. (ele é a vossa psn store) hipersmile
2. Escolher a opção onde diz filterC00 (Modo bolha: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00)
3. Agora vai aparecer a lista dos jogos que podes jogar no OFW 4.70 com este sistema e vais baixar o que queres.
4. Na pasta onde tens o  psnstuff esta lá o jogo que tu baixaste (downloads)
5. Agora vamos a nossa PS3 e ligamos o disco externo e em seguida vamos a definições de sistema/utilidade de segurança/fazer copia de segurança
6. Depois de terminares vais ligar o disco externo ao teu computador e abrir o programa PeXploit Lite 1.0 que baixaste mais acima (volto a lembrar que o antivírus tem que estar desactivado acho eu pois no meu caso não funcionou sem o desactivar)
7. Agora  abaixo de onde diz PeXploit Lite colocam bubble(Modo bubble: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00 e o pkg são empurrados para o backup, e instalá-los através do XMB  )
8. Agora escolhem Load Backup e vão a pasta que esta no vosso disco externo (exemplo no meu caso: disco K /PS3/EXPORT/BACKUP/201504052247/archive)
9. Agora o Load Package(s) e vamos a pasta que está onde tens o psnstuff  e esta lá o jogo que tu baixaste (downloads) e esperas que termine de fazer
Adding (PKG) principalmente nos maiores que demoram mais tempo.
10. No Load Edat(s) não colocar nada
11. No Usermumber colocar o primeiro (exemplo no meu caso: tenho duas contas com 00000001 ou 00000002 e utilizo a primeira)
12. Amigo agora é só fazer Patch And Go e quando terminar levar o vosso disco a vossa ps3  sistema/utilidade de segurança/Restaurar





Apoio do utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  dos não C00 a funcionar no PeXploit Lite 1.0

Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio:

Este jogo está a funcionar no PeXploit Lite 1.0 é um dos casos que não é C00 mas 100% testado pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 25gvrd5

Passa por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PS3_Journey testado a 100% pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 1zo9hr7
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 2mf0umt[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 1zvaek3

Passa por aqui:
PS3_Journey



Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela enorme ajuda que tens dado bounce  bounce  bounce


fonte:xxxthedartkprogramerxxx



Última edição por lunatico33 em Dom 14 Jun 2015 - 19:59, editado 11 vez(es)


lunatico33

lunatico33
Master
bem eu estou no CFW (o que OFW não é a minha praia )
mas já fiz instalações de jogos das duas formas. tanto numa consola antes do OFW 4.70 com o pexploit, como também com o pexploit lite no OFW 4.70.
com o pexploit lite eu só utilizei os jogos que estão na lista (apenas para jogos C00)
e como esse eu verifiquei que está na lista é só fazeres o modo bolha como está no tutorial mais acima (não precisas de extrair)
e quando quiseres ajuda no pexploit podes sempre pedir ao utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que está mais dentro do assunto
espero ter ajudado e depois da o feedback se correu bem a tua instalação do jogo.
abraço Drink


reikrdo

reikrdo
Novato
lunatico33 escreveu:bem eu estou no CFW (o que OFW não é a minha praia )
mas já fiz instalações de jogos das duas formas. tanto numa consola antes do OFW 4.70 com o pexploit, como também com o pexploit lite no OFW 4.70.
com o pexploit lite eu só utilizei os jogos que estão na lista (apenas para jogos C00)
e como esse eu verifiquei que está na lista é só fazeres o modo bolha como está no tutorial mais acima (não precisas de extrair)
e quando quiseres ajuda no pexploit podes sempre pedir ao utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que está mais dentro do assunto
espero ter ajudado e depois da o feedback se correu bem a tua instalação do jogo.
abraço  Drink
Funcionou sim, obrigado, agora a luta vai ser colocar todos os episódios separadamente,mas já to verificando.

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso que eu gosto de ler........ainda bem cheers

reikrdo

reikrdo
Novato
lunatico33 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso que eu gosto de ler........ainda bem cheers
É ainda bem mesmo Very Happy ...infelizmente os jogos mais badalados precisam de alguns arquivos pra funcionar e eu não sei como gerar Crying or Very sad , ainda espero uma alma caridosa nos explicar como fazer pois gastar desbloqueando por ODE, comprando jogos físicos e digitais ou indo em loja pra inserir não vale muito a pena já que o play 3 esta quase morrendo, aqui em minha cidade tem uma loja que faz isso, dizem ser eles os criadores, mas sabemos quem é, se você ou alguém souber como se faz pra funcionar os jogos mais novos ou até mesmo os antigos não exitem em falar, sempre estou por aqui e obrigado a vocês por fazerem tutoriais simples, intuitivos e fáceis de se executar.

beckerbrasil

beckerbrasil
Novato
baixei o pacman museum fiz o procedimento e a hora de aplicar o patch deu esse erro o que posso estar fazendo errado?[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 2 23jlsh2

Syrus

Syrus
Warez
Amigo antes de baixares o programa desligas-te o antivirus?

beckerbrasil

beckerbrasil
Novato
syrus escreveu:Amigo antes de baixares o programa desligas-te o antivirus?
sim, desativei o anti-virus. estou tentando com outro game agora o tetris. sempre o mesmo erro.

beckerbrasil

beckerbrasil
Novato
achei um log de erro dentro da pasta

System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'game_pkg/80000000/ICON_FILE'.
   em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
   em System.IO.File.InternalCopy(String sourceFileName, String destFileName, Boolean overwrite)
   em System.IO.File.Copy(String sourceFileName, String destFileName)
   em PeXploit_Light.Form1.CreatePDBFiles(String pkg_name)
   em PeXploit_Light.Form1.pkginstallworker_DoWork(Object sender, DoWorkEventArgs e)

lunatico33

lunatico33
Master
acho estranho, acabei de fazer o mesmo para confirmar e não deu erro.
algo de errado estás a fazer, tenta seguir o tutorial direitinho pois funciona na boa

Syrus

Syrus
Warez
Testei agora com esse jogo e injectou com sucesso no meu backup. Sugiro que metas todos os ficheiros que fizes te download, incluindo o Pexploit no Ambiente de trabalho e trabalhas o backup nessa pasta.

beckerbrasil

beckerbrasil
Novato
syrus escreveu:Testei agora com esse jogo e injectou com sucesso no meu backup. Sugiro que metas todos os ficheiros que fizes te download, incluindo o Pexploit no Ambiente de trabalho e trabalhas o backup nessa pasta.
 fiz como me disse, mas o erro continua o mesmo, você pode ver meu pc com teamviewer?

Syrus

Syrus
Warez
Já percebi, esse erro acontece apenas no XP, na net encontras alguns utilizadores com o mesmo problema.

beckerbrasil

beckerbrasil
Novato
syrus escreveu:Já percebi, esse erro acontece apenas no XP, na net encontras alguns utilizadores com o mesmo problema.

tenho outro pc com win8, vou tentar la e retorno com uma resposta.

Syrus

Syrus
Warez
De certeza que não terás esse erro, não te esqueças de executar o Pexploit Lite como Admin.

beckerbrasil

beckerbrasil
Novato
realmente funcionou no win8, esse erro é devido eu ter usado windows xp. obrigado vocês.!!!

lunatico33

lunatico33
Master
é isso que o povo gosta de ouvir cheers

Syrus

Syrus
Warez
Boas jogatanas Drink

reikrdo

reikrdo
Novato
Alguém testou com Uncharted 3? na lista de compatibilidade e yutolio ele como compatível, porem é "non-c00", alguém fez funcionar?

lunatico33

lunatico33
Master
Eu acho que esse só dá para quem usar o PeXplo
it, e claro que para aqueles que estiverem no OFW4.70 e tiveram o cuidao de guardar a IDPs do OFW4.66.
Os que não tiveram esse cuidado e estão no OFW4.70 só vai dar se o tutorial que partilhaste der resultado.
Cria um tópico com o tutorial que partilhaste e depois colocas que não foi testado e esperamos que alguém diga se dá ou não.
pelo site brasileiro que eu vi o criador do tópico diz que sim.
Depois de criares o topico eu ajudo-te a ele ficar espectacular Drink

labsdj

labsdj
Warez
para jogos non-c00 apenas funcional se tiverem o ficheiro ipds.bin caso contrario não da

lunatico33

lunatico33
Master
labsdj escreveu:para jogos non-c00 apenas funcional se tiverem o ficheiro ipds.bin caso contrario não da

Então pelo que estás a dizer para ver se eu percebo.
Quem tiver no OFW4.70 não vai conseguir o ipds.bin? Mesmo com o tutorial que ainda aí a circular?
se poderes tirar essas duvidas era bom....obrigado



reikrdo

reikrdo
Novato
Irei fazer o teste e assim que finalizar eu crio um tópico com o passo a passo do que usei.

lunatico33

lunatico33
Master
Uncharted 3 Drake's Deception a funcionar com PeXploit Lite 1.0 é só passar por aqui:
Spoiler:

Não se esqueçam de agradecer ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo trabalho

obrigado pelo trabalho

labsdj

labsdj
Warez
pessoal que se previna para o que vem ai não consegui ter a certeza ainda pois a manutenção da psn e já esta Terça-Feira dia 12 de Maio por isso até la aguardo por mais informação. Fora isso talvez haja algumas lacunas no topico mas como eu tenho estado com pouco tempo ainda não fiz nada para explicar ao pormenor. Abraços.

lunatico33

lunatico33
Master
Vai acabar o mundo na terça feira? ou vai haver um terramoto, ciclone ou talvez uma tempestade. (vou construir um buraco para me esconder)
Já que tu pertences ao FBI podes dizer onde anda o meu gato que fugiu de casa por causa de uma gata feia como o caraças.
Lacunas ? Topico?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o thedartkprogramer e ninguém sabia (fogo isso não se faz a malta)  lol!

No próximo episódio ficaremos a espera que tapes as lacunas do tópico para o mundo não terminar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  não leves a mal a minha brincadeira mas não podia deixar de me rir com o teu comentário  XXD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos