Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 Cooltext1948805988+[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSLVpROPo2PQAKDK4mbfI2oNF2jCN79-jueNzSThgFBSILCJE0ybg



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Informação!!!


Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.




Atenção este tutorial é só para ajudar quem está no OFW 4.70 e não guardou a ID do OFW anterior
por isso isto quer dizer que não precisas de obter a tua ID neste sistema



Primeiro lugar vocês vão baixar estes dois programas:
PeXploit Lite 1.0 :
psnstuff :

prontos para começar? então vamos lá:

Ferramentas necessárias:

Um disco externo formatado em fat32 ....um computador e a nossa amada PS3  

Tutorial para novatos

Video tutorial :


1. Instalar no vosso computador o programa psnstuff que está mais acima. (ele é a vossa psn store) hipersmile
2. Escolher a opção onde diz filterC00 (Modo bolha: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00)
3. Agora vai aparecer a lista dos jogos que podes jogar no OFW 4.70 com este sistema e vais baixar o que queres.
4. Na pasta onde tens o  psnstuff esta lá o jogo que tu baixaste (downloads)
5. Agora vamos a nossa PS3 e ligamos o disco externo e em seguida vamos a definições de sistema/utilidade de segurança/fazer copia de segurança
6. Depois de terminares vais ligar o disco externo ao teu computador e abrir o programa PeXploit Lite 1.0 que baixaste mais acima (volto a lembrar que o antivírus tem que estar desactivado acho eu pois no meu caso não funcionou sem o desactivar)
7. Agora  abaixo de onde diz PeXploit Lite colocam bubble(Modo bubble: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00 e o pkg são empurrados para o backup, e instalá-los através do XMB  )
8. Agora escolhem Load Backup e vão a pasta que esta no vosso disco externo (exemplo no meu caso: disco K /PS3/EXPORT/BACKUP/201504052247/archive)
9. Agora o Load Package(s) e vamos a pasta que está onde tens o psnstuff  e esta lá o jogo que tu baixaste (downloads) e esperas que termine de fazer
Adding (PKG) principalmente nos maiores que demoram mais tempo.
10. No Load Edat(s) não colocar nada
11. No Usermumber colocar o primeiro (exemplo no meu caso: tenho duas contas com 00000001 ou 00000002 e utilizo a primeira)
12. Amigo agora é só fazer Patch And Go e quando terminar levar o vosso disco a vossa ps3  sistema/utilidade de segurança/Restaurar





Apoio do utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  dos não C00 a funcionar no PeXploit Lite 1.0

Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio:

Este jogo está a funcionar no PeXploit Lite 1.0 é um dos casos que não é C00 mas 100% testado pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 25gvrd5

Passa por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PS3_Journey testado a 100% pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 1zo9hr7
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 2mf0umt[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 1zvaek3

Passa por aqui:
PS3_Journey



Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela enorme ajuda que tens dado bounce  bounce  bounce


fonte:xxxthedartkprogramerxxx



Última edição por lunatico33 em Dom 14 Jun 2015 - 19:59, editado 11 vez(es)


novo2011

novo2011
Novato
olá lunatico33 dar uma forca ai mano, eu baixei farcry 4 (7.60GB) instalei de boa só que só dá pra jogar online! Queria saber se tem uma versão funcional offline dele, até mesmo de outros jogos offline pois ja baixei alguns e só dá pra jogar online como uncharted3 multiplayer.

Syrus

Syrus
Warez
novo2011 escreveu:olá lunatico33 dar uma forca ai mano, eu baixei farcry 4 (7.60GB) instalei de boa só que só dá pra jogar online! Queria saber se tem uma versão funcional offline dele, até mesmo de outros jogos offline pois ja baixei alguns e só dá pra jogar online como uncharted3 multiplayer.

Pelo tamanho do Farcry4 deves ter usado a versão US, essa não testei... usa a versão EU, tem modo offline, online e linguagem em PT.

Quanto ao Uncharted 3 passa por aqui  Smile

novo2011

novo2011
Novato
valeu syrus obrigado ! vou baixar a versão EU da base de dados youtolio pra testar!!

novo2011

novo2011
Novato
percebi que a versão EU de far cry 4 é maior mesmo mais de 10gb e a US é 7.59!!
Só mais uma pergunta syrus esse killzone 3 multiplayer c00 é online ou offline ? desde muito grato pelas respostas !!!!!

Syrus

Syrus
Warez
novo2011 escreveu:percebi que a versão EU de far cry 4 é maior mesmo mais de 10gb e a US é 7.59!!
Só mais uma pergunta syrus esse killzone 3 multiplayer c00 é online ou offline ? desde muito grato pelas respostas !!!!!

Online Smile

Rporto

Rporto
Novato
Boas pessoal, sou noob no assunto, porem ja estou testando o Pexploit e com sucesso. A questao e que seria possivel adicionar DLC tipo do BO2 usando esse metodo??

lunatico33

lunatico33
Master
Extrai todos os teus arquivos dlc .pkg com pkgview
Escolhe uma pasta e arrasta todo o conteúdo das outras para essa pasta. vais ter uma pasta de dlc como BLESXXXX / BLUSXXXX etc com todo o conteúdo adicionado.
Extrai as suas atualizações e coloca na pasta também.
Extrai o fix pkg e elimina o PARAM.SFO.
Depois arrastas todos os fix files para la também.
Instalas através Pexploit Lite e vais restaurar. faz sempre na ordem de DLC, Atualizações, Fix Minus the PARAM.SFO

Eu não experimentei, apenas um user do ps3hax está a dar o feedback que testou a 100%.
Mas se precisares de esclarecimentos ou ajuda o utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai-te ajudar de certeza (ou talvez o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Drink

Rporto

Rporto
Novato
lunatico33 escreveu:Extrai todos os teus arquivos dlc .pkg com pkgview  
Escolhe uma pasta e arrasta todo o conteúdo das outras para essa pasta. vais ter uma pasta de dlc como BLESXXXX / BLUSXXXX etc com todo o conteúdo adicionado.
Extrai as suas atualizações e coloca na pasta também.
Extrai o fix pkg e elimina o PARAM.SFO.
Depois arrastas todos os fix files para la também.
Instalas através Pexploit Lite e vais restaurar. faz sempre na ordem de DLC, Atualizações, Fix Minus the PARAM.SFO

Eu não experimentei, apenas um user do ps3hax está a dar o feedback que testou a 100%.
Mas se precisares de esclarecimentos ou ajuda o utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai-te ajudar de certeza (ou talvez o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), 
Drink
Tks lunatico, vou testar e posto o resultado.

84[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 Empty ????????? Ter 2 Jun 2015 - 22:46

DILLY

DILLY
Novato
Alguém está tendo sucesso com esse programa PEXPLOIT LITE 1.0 agora com essa nova atualização da sony para o ps3 : 4.75 ? o programa ainda funciona ou a sony acabou com esse método também ? vou aguardar até uma resposta concreta e positiva para só assim atualizar meu ps3 na 4.75 !  Sad

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado pela grande pergunta que tu fazes.
Pois é esse tipo de duvidas aqui no forum que precisamos de tirar com esta novidade.
Eu estou com CFW por isso não posso ajudar. Vamos esperar que alguém faça o teste e responda pois a tua pergunta com uma resposta vai esclarecer muita gente.
Abraço cheers

86[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 Empty Atualização sony 4.75 ! Ter 2 Jun 2015 - 23:30

DILLY

DILLY
Novato
Agradeço pela consideração amigo lunatico33 ! realmente por essa nova atualização agora eu não esperava , já estava comprando um pen drive com muitos gigas para fazer o backup no ps3 e usar com o pexploit lite 1.0 , de momento só resta aguardar pelos próximos capítulos , e ver o que acontece , é uma pena , a vida não tá fácil para quem está no OFW , pretendo não só tirar dúvidas aqui no fórum , mas também ajudar assim que possível os amigos que precisarem de ajuda assim como eu , não custa nada cheers

lunatico33

lunatico33
Master
TheDarkprogramer escreveu:Relatório final não atualizar para o OFW 4.75 pois não vai funcionar no PeXploit Lite 1.0

Rporto

Rporto
Novato
Malta Actualizei e funcionou na mesma ate inseri algumas midias depois da actualizaçao, o que me deixa confuso é que descarreguei 23 games conforme o tutorial, usei o psntuff e descarreguei os games, porem todos sao trial, entao de que me serve levar 5 horas para executar o processo todo para ter acesso a triais?? Para tal uso a psn mesmo? lunatico33 me corrija se eu estiver errado!

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fiquei um pouco confuso com o teu  post... O que percebi foi que actualizas-te a consola para o 4.75 e depois fizes te o toturial do lunatico33???

Rporto

Rporto
Novato
syrus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fiquei um pouco confuso com o teu  post... O que percebi foi que actualizas-te a consola para o 4.75 e depois fizes te o toturial do lunatico33???

Syrus, eu tinha feito o processo no OFW 4.70 dia 01-06 coloquei alguns games, e dia 02-06 actualizei para 4.75 voltei a fazer o processo inserindo mais games e funcionou na mesma porem fiquei na duvida se fiz mal os downloads e descarreguei jogos trial pela psntuff, ou se tenho que realizar mais algum procedimento para desactivar o modo trial e passar a full game.

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] No 4.70 a única forma de os jogos não ficarem full com este método é quando não escolhes o "usernumber" correcto (isso eu testei). De acordo com relatos de users de outros sites, no 4.75 a Sony bloqueou o método para os c00, mas acho que os non/c00 c/fix continuam a dar. De momento não posso testar isso porque tou no CFW 4.70 e ando sem tempo livre para depois voltar a flashar a consola. Tu no entanto podias ajudar a esclarecer ambas as situações, tens AQUI o link com 2 jogos non/c00 e tiras do PsnStuff um qualquer C00! Testa isso e diz aqui à malta como correu.Ab Drink

Rporto

Rporto
Novato
Bom malta la vai o Resultado do teste.

Ainda é possivel instalar por esse metodo, porem todos os games sao reconhecidos como demos.
Uncharter rodou antes de me conectar na net, apos a conexão da net ja nao rodou.
TNMT aconteceu o mesmo.
(PS. Nao conectei o game apenas conectei a PSN para jogar BO2)

Em fim teremos de aguardar um upgrade do Pexploit, ao menos minha consola nao brikou!!!

Ja agora, Syrus encontrei uma Ps3 Fat no meu armazem de consolas e esta com 4.60, porem tem muitos games la dentro, como faço para verificar se ela esta desbloqueada??

Syrus

Syrus
Warez
Rporto escreveu:Bom malta la vai o Resultado do teste.

Ainda é possivel instalar por esse metodo, porem todos os games sao reconhecidos como demos.
Uncharter rodou antes de me conectar na net, apos a conexão da net ja nao rodou.
TNMT aconteceu o mesmo.
(PS. Nao conectei o game apenas conectei a PSN para jogar BO2)

Em fim teremos de aguardar um upgrade do Pexploit, ao menos minha consola nao brikou!!!

Ja agora, Syrus encontrei uma Ps3 Fat no meu armazem de consolas e esta com 4.60, porem tem muitos games la dentro, como faço para verificar se ela esta desbloqueada??

Pois infelizmente as noticias não são muito boas para quem está no OFW... 
Quanto á tua pergunta, podes começar por verificar se a FAT tem estas 2 "pastas" na XMB

CFW:
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 4 5wklxu

Se não tiver podes sempre verificar se é possível fazer o Downgrade aqui

cheers Fico contente em ver o pessoal a participar nos tópicos de forma a ajudar os restantes membros. O nosso obrigado amigo!

reikrdo

reikrdo
Novato
Meu play atualizou automaticamente para 4.75, fui jogar o resident evil revelations 2 e até o momento ele ta rodando normalmente.

Syrus

Syrus
Warez
reikrdo escreveu:Meu play atualizou automaticamente para 4.75, fui jogar o resident evil revelations 2 e até o momento ele ta rodando normalmente.
 É normal reikrdo, todos os c00 que metes no 4.70 funcionam depois da actualização para o 4.75,  mas só até fazeres "rebuild database"... Depois disso passam todos a demo.

lunatico33

lunatico33
Master
reikrdo escreveu:Meu play atualizou automaticamente para 4.75, fui jogar o resident evil revelations 2 e até o momento ele ta rodando normalmente.

Pois podes jogar os jogos que tinhas, mas agora não podes colocar mais jogos porque senão vais passar tudo para demos.
Drink

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não são todos os jogos, apenas os c00 porque os non/c00 com edat crackado da primeira vez que se vai online no 4.75 o jogo fica inválido.

lunatico33

lunatico33
Master
Então queres dizer que se utilizares o PeXploit Lite 1.0 e injectares mais jogos no ofw4.75 ( non/c00) podes jogar desde que seja ofline?

Syrus

Syrus
Warez
Teóricamente sim,  mas na prática é mais difícil porque fiacarias inibido de entrar na psn,  pois mal o faças todos os jogos são verificados.

lunatico33

lunatico33
Master
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vamos ver se existe algum utilizador que faça essa experiência e coloque aqui o seu feedback.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos