Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Passatempo] Death-Note ps3g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 2 Jun 2011 - 0:58

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Deathnotebannerft0

Queres te divertir?
Queres despertar o teu lado investigador?
Queres passar da melhor maneira o teu tempo livre?
Não hesites, inscreve-te já na exclusiva 1ª edição Death-Note ps3g Very Happy

Helix, desculpa pela demora mas eu expliquei o que se sucedeu e espero que não haja nenhum problema referente a isso. E como eu te disse, eu cumpro a minha palavra. Por ultimo, parabéns por esta fantástica comunidade que não tenho palavras para a descrever [Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 1475198824

Agora apresentando os dados do passatempo:

Regras e Informações:
Spoiler:

Participantes inscritos:
  • arcaniine (Shinigami)

• angel_of_psp

• danielduarte

• helix

• oxkar20

• KCRATTOS

• Aluai

• vagabundo105

• FRSimoes(N)

• lamy18

• Perplera

• stetios(Watari)

Em actualizações =)
Obrigado pela oportunidade Helix =)
Deixem já as vossas candidaturas apenas dizendo que querem entrar ( Limite Máximo 20 concorrentes )

Cumpz''

26[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qua 29 Jun 2011 - 20:48

Perplera

Perplera
Membro
Sim mas eu tenho estado por aqui e não começou nada.
O Helix deverá dizer algo entretanto.

http://www.strong-player.com

27[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qua 29 Jun 2011 - 21:21

Helix

Helix
Legend
Infelizmente este tópico não é da minha autoria mas sim do User arcaniine ele é que está responsável pela situação aqui, por isso sei tanto quanto vocês, no entanto vou tentar entrar em contacto com ele o mais rápido possivel.

Cumprs

http://www.rewtec.com

28[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qua 29 Jun 2011 - 21:28

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sem problemas helix não é cobrança é só vontade de jogar. Laughing

29[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qua 29 Jun 2011 - 21:34

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Bem voltei, peço desculpa a todos, mas so cheguei a casa agora, motivos pessoais.
E dou por aberta a 1º ediçao DN ps3g. Boa sorte a todos, irao receber uma im com a personagem que vou calhou.
cumpz''

Edit: Pessoal, peço desculpa, se nao receberem nada, nao pensem que foi por querer, simplesmente tenho que ir ao hospital visitar um familiar e vou estar ausente, se nao conseguir começar hoje, amanha começa a partir do momento em que receberem a im com a personagem que vos calhou. Peço desculpa. Abraços e continuaçao duma boa noite.

30[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qua 29 Jun 2011 - 22:27

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
acho melhor começa quando vc estiver tranquilo com a cabeça fria.

31[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qua 29 Jun 2011 - 22:33

danielduarte

danielduarte
Legend
Decidiu se que tera inicio amanha dia 30 de Junho pelas 17:00h. Se os participantes nao receberem ate a essa hora uma MP com o "cargo" atribuido é favor informarem

32[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 15:23

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
danielduarte escreveu:Decidiu se que tera inicio amanha dia 30 de Junho pelas 17:00h. Se os participantes nao receberem ate a essa hora uma MP com o "cargo" atribuido é favor informarem
eu não recebi.

33[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 15:51

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Penso que o Daniel se refira a 17H hora portuguesa Very Happy

Sendo assim são em Portugal 15:50 Very Happy agora é só ver a vossa diferença horária e fazer as contas Wink

34[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 16:05

danielduarte

danielduarte
Legend
Eu tambem nao recebi logo o mais provavel é ficar mais uma vez adiado é uma questao de estar atento ao topico, pois se for começado sera anunciado no topico

35[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 16:49

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:Penso que o Daniel se refira a 17H hora portuguesa Very Happy

Sendo assim são em Portugal 15:50 Very Happy agora é só ver a vossa diferença horária e fazer as contas Wink

sim sim

36[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 17:43

Helix

Helix
Legend
Bem parece que já começou o passatempo, boa sorte e divirtam-se!

37[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 18:29

danielduarte

danielduarte
Legend
Eu ja recebi a MP por isso penso que toda a gente tambem ja recebeu por isso que começe o game

38[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 18:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Também já recebi e foi quem eu pensava! =)

39[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 19:10

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu tambem recebi boa sorte a todos e boa diversão que seja

40[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 21:39

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Também recebi!

Força aí!

41[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 30 Jun 2011 - 21:51

stetios

stetios
VIP
VIP
Confirmo que recebi
bom jogo a todos

42[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 7:20

Perplera

Perplera
Membro
eu também recebi mas por azar hoje é a XL Party e eu não vou poder estar por aqui.

http://www.strong-player.com

43[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 11:22

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
vai que da parceiro.

44[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 13:23

FRSimoes

FRSimoes
Novato
Recebi.Boa sorte a todos Smile

45[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 19:46

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Vagabundo105 Morreu!
Causa da Morte : Um tiro na cabeça a uma distancia de 15 m.

Continuaçao de um bom jogo!

46[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 19:53

danielduarte

danielduarte
Legend
Um ja era quem sera o proximo lol

47[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 20:08

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 1646954779

Alguem anónimo deixou este aviso, hmm, quem será?

Aluai estas te a sentir seguro?

48[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 20:10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Very Happy lol avisos dados nem deixam margem para duvida!

49[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 20:10

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 1646954779

angel_of_psp
chegou um aviso anonimo para te dar:

Estou com o Hulk atrás de ti para te matar, estas feito muhahaha
Twisted Evil

Quem será ele? ou ela? Question Question

50[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 2 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 20:13

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
rsrsrsrsrs hulk rsrsrsrs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos