Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Passatempo] Death-Note ps3g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 2 Jun 2011 - 0:58

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Deathnotebannerft0

Queres te divertir?
Queres despertar o teu lado investigador?
Queres passar da melhor maneira o teu tempo livre?
Não hesites, inscreve-te já na exclusiva 1ª edição Death-Note ps3g Very Happy

Helix, desculpa pela demora mas eu expliquei o que se sucedeu e espero que não haja nenhum problema referente a isso. E como eu te disse, eu cumpro a minha palavra. Por ultimo, parabéns por esta fantástica comunidade que não tenho palavras para a descrever [Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 1475198824

Agora apresentando os dados do passatempo:

Regras e Informações:
Spoiler:

Participantes inscritos:
  • arcaniine (Shinigami)

• angel_of_psp

• danielduarte

• helix

• oxkar20

• KCRATTOS

• Aluai

• vagabundo105

• FRSimoes(N)

• lamy18

• Perplera

• stetios(Watari)

Em actualizações =)
Obrigado pela oportunidade Helix =)
Deixem já as vossas candidaturas apenas dizendo que querem entrar ( Limite Máximo 20 concorrentes )

Cumpz''

51[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 22:17

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Para já estou seguríssimo!

hulk!!!

52[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 22:21

danielduarte

danielduarte
Legend
Sera que estas seguro Aluai? de um momento para o outro podes ser morto lol

53[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 23:10

oxkar20

oxkar20
Legend
todos podemos...

54[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sex 1 Jul 2011 - 23:41

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
arcaniine escreveu:Vagabundo105 Morreu!
Causa da Morte : Um tiro na cabeça a uma distancia de 15 m.

Continuaçao de um bom jogo!

fantastico morri sem ter entendido o jogo lol continuaçao de bom jogo pra todos xD

55[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sáb 2 Jul 2011 - 16:59

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
vagabundo105 escreveu:
arcaniine escreveu:Vagabundo105 Morreu!
Causa da Morte : Um tiro na cabeça a uma distancia de 15 m.

Continuaçao de um bom jogo!

fantastico morri sem ter entendido o jogo lol continuaçao de bom jogo pra todos xD
com um tiro na cabeça vc deve ser importante ai em? rsrsr

56[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sáb 2 Jul 2011 - 19:47

Perplera

Perplera
Membro
O vagabundo já se foi, este deve ser o dead note mais prolongado que3 eu alguma vez joguei.
E olhem que eu já tinha jogado outras vezes.

http://www.strong-player.com

57[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sáb 2 Jul 2011 - 20:10

Helix

Helix
Legend
Perplera escreveu:O vagabundo já se foi, este deve ser o dead note mais prolongado que3 eu alguma vez joguei.
E olhem que eu já tinha jogado outras vezes.

O que é bom demora a chegar e sabe bem....

http://www.rewtec.com

58[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Sáb 2 Jul 2011 - 21:23

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Que morte fantástica quem matou? quem foi o maldito? quem será? existe um mistério por desvendar não percam o próximo morto porque nós também não!

59[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 2:58

lamy18

lamy18
VIP
VIP
sera que fui eu que o matei??nao me lembro do que fiz ontem..

60[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 10:51

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Mensagem anonima:

Helix vais ser morto com uma bandeira e coberto de tinta vermelha

Mas quem sera ele?

61[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 10:53

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Cuidado...andam ai a espalhar mensagens como estas:

lamy18 cuidado ao sair de casa.

62[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 10:58

Helix

Helix
Legend
Por essa conversa deve ser o Luís Filipe Vieira!

Ou será o ??

63[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 11:05

danielduarte

danielduarte
Legend
Tantas ameaças entao deve estar para acontecer outra morte fumegaste lol

64[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 11:09

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Lamy18 MORREU!
Causa da morte: Atropelado a porta de casa
Twisted Evil

Hey la, kira anda ai em grande, mas que sera ele?

65[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 17:29

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
epa mais um a a fila esta andando????

66[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 21:50

danielduarte

danielduarte
Legend
Pelas mortes parece que Kira tem excelente pontaria e tem carta de condução, logo conclui se que deve ter um Mercedes com o simbolo a fazer de mira loolol

67[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Dom 3 Jul 2011 - 22:03

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mais uma morte, quem será ele, por onde deve andar a esta hora, como ele espia as pessoas!
Tenho medo "I kill you"

68[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 20:33

danielduarte

danielduarte
Legend
Deve estar tudo a guardar os ases e depois zas sao decapitados lool

69[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 21:08

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
rsrsrs é cada morte

70[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 21:26

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Watari Morreu!! (stetios) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Causa: Eletrocutado proximo a faculdade de coimbra.

Hora da Morte: 17:05 do dia 3

Última edição por arcaniine em Seg 4 Jul 2011 - 21:33, editado 1 vez(es)

71[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 21:32

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
N morreu! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Shocked Shocked Shocked (FRsimoes)

Causa da Morte: Estragulamento
Hora da Morte: 19:30 do dia 4

72[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 21:37

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Vamos lá L, estas a espera do que?

Última edição por arcaniine em Seg 4 Jul 2011 - 23:02, editado 1 vez(es)

73[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:12

stetios

stetios
VIP
VIP
isto foi mal planeado o que
digam-me uma coisa sendo eu o watari e segundo as regras:
18.
Watari é apenas conselheiro de L e N pelo que não pode perguntar ao
narrador quem é Kira.

deveria-me ser informado quem é l e n pelo menos!!!!

74[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:27

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
arcaniine mesmo sendo um tópico deste jeito não deverás fazer "double-post" para a próxima mais cuidado!

Este já se "chibou" quem é xD
Próximo morto: L

75[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 3 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:34

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
opinião

penso que neste caso o arcaniine poderia ser o unico neste tópico a poder fazer double pois as vezes ele tera muitas mensagens para mandar se ele esperar 24 horas vai demorar muito e depende tambem da disponibilidade dele entrar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos