Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

[Passatempo] Death-Note ps3g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 2 Jun 2011 - 0:58

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Deathnotebannerft0

Queres te divertir?
Queres despertar o teu lado investigador?
Queres passar da melhor maneira o teu tempo livre?
Não hesites, inscreve-te já na exclusiva 1ª edição Death-Note ps3g Very Happy

Helix, desculpa pela demora mas eu expliquei o que se sucedeu e espero que não haja nenhum problema referente a isso. E como eu te disse, eu cumpro a minha palavra. Por ultimo, parabéns por esta fantástica comunidade que não tenho palavras para a descrever [Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 1475198824

Agora apresentando os dados do passatempo:

Regras e Informações:
Spoiler:

Participantes inscritos:
  • arcaniine (Shinigami)

• angel_of_psp

• danielduarte

• helix

• oxkar20

• KCRATTOS

• Aluai

• vagabundo105

• FRSimoes(N)

• lamy18

• Perplera

• stetios(Watari)

Em actualizações =)
Obrigado pela oportunidade Helix =)
Deixem já as vossas candidaturas apenas dizendo que querem entrar ( Limite Máximo 20 concorrentes )

Cumpz''

76[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:36

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não tem haver com isso penso que isto seja em todos os tópicos visto o "Helix" não ter informado os moderadores da forma como agir perante uma situação destas penso que o double-post se compromete a todos os tópicos "salvo erro que este não é excepção"!

http://www.rewtec.com

77[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:39

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ok foi só uma sugestão dado visto o jogo mais.
mais comprendo.

78[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:47

danielduarte

danielduarte
Legend
Neste caso excepcional o arcaniine pode fazer double post pois existe muita coisa que é impossível estar sujeito a regra de 24h

79[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:49

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não me avisaram "culpa de alguém" fiquei mal visto!
Oh "Helix" desconta já no teu ordenado menos um ponto xD

80[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 22:57

Helix

Helix
Legend
O senhor danielduarte e o senhor altaair1 tambem têm voto na matéria nestas situações culpa-os a eles Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil buahhh aahahah

81[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 23:03

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Sim, ja nao fazia isto ha muito tempo, peço desculpa stetios =(, os erros sao comuns e eu assumo!

82[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 23:21

altaair1

altaair1
Legend
eu nao falo porque nao quero meter me com off topic desnecessario no vosso jogo
se o arcaniine tem de entregar mensagens e logico que nao vai andar a espera que alguem comente para ele poder dizer o que tem a dizer
como o arcaniine e o ``mensageiro´´ tem direito a fazer doble post
e isto nao e bem um topico e mais um jogo dai as regras nao se aplicarem aqui,e o que eu penso

83[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 23:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas o mal está em ninguém avisar...
Quem ficou mal visto eu o que vão pensar "Esse animal esta ai a falar o que!"
Até parece mal!
A vossa morte vos aguarda! Razz

84[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 23:42

altaair1

altaair1
Legend
so falas te porque quiseste angel
nem eu nem o danielduarte ou ate o helix repreende-mos o aracaniine por algo logico,isto e um jogo as regras de off topic nao se aplicam aqui,ainda por cima a alguem que tem de dizer varias mensagens por dia

85[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 23:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Prontos para a próxima antes de avisar deixo passar!
Quando me repreenderem "lembrem-se deste tópico"

86[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 4 Jul 2011 - 23:48

altaair1

altaair1
Legend
volto a dizer isto e um jogo
continuando acabou o off topic
bom resto de jogo para os que ainda vivem xD

87[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 7 Jul 2011 - 23:13

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
esta tudo muito parado aqui esta um silencio de matar uuuuuuuuuuuuu

88[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Qui 7 Jul 2011 - 23:27

oxkar20

oxkar20
Legend
Exacto... Ha algum tempo que não morre alguem... Very Happy

89[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 11 Jul 2011 - 0:02

oxkar20

oxkar20
Legend
Isto anda muito parado.. Alguem esta a esquecer-se de matar... Que será? Very Happy

90[Passatempo] Death-Note ps3g - Página 4 Empty Re: [Passatempo] Death-Note ps3g Seg 11 Jul 2011 - 0:19

danielduarte

danielduarte
Legend
Este topico fica bloqueado para ja pois ja nao tem razao de existir pois houve alguns "erros" feitos dai o jogo ter andado tao parado
Se o autor quiser que seja desbloqueado é so mandar uma mp

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos