Após uma rinida votação entre o Duke Nukem Forever e o Dead rising 2 adivinhem quem ganhou?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para quem ainda não viu o trailer aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para quem ainda não viu o trailer aqui está:
História: Bem o jogo começa com o Chuck a personagem principal a entrar num concurso para arranjar dinheiro para comprar zombrex(uma vacina que impede as pessoas de ficar zombies) para a filha, mais para a frente no capitulo 6 tu é que escolhes mais ao menos o fim da história....
Um gameplay do inicio:
Gameplay: Bem este jogo tem uma coisa que eu gosto tem muitas armas e dá para unir mas para fabricar outras.
Uma coisa que eu odeio neste jogo é o tempo! há vários tipos de missões principais, resgatar os sobreviventes e dar o zombrex há filha do Chuck, e não há uma única que não tenha tempo!
Outra coisa que odeio é que só se pode guardas nas casas de banho e no fim de cada capitulo que é muito irritante.
Também neste jogo podemos vestir várias roupas como de senhora e fato de futebol americano....
O bom disto é que há modo online e co-op
Um gameplay em co-op:
Pontuação: 60
Prós:
- Várias armas
- Várias roupas
- Modo online e co-op
Contras:
- Tempo
- Má jogabilidade
- Má ideia de guardar
Opinião: Eu pessoalmente não gostei do jogo nem aconselho
é irritante e frustrante, Lanço aqui um desafio quem conseguir fazer todas as missões dentro os limites do tempo, eu acho impossivel!
Espero que tenham gostado, desculpem ter demorado algum tempo é que sem querer meti retroceder e já ia na parte da pontuação e tive de fazer tudo de novo.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se gostaram cliquem num + se não gostaram cliquem no -
Até à próxima review