Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Dead Rising 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Dead Rising 2 Empty [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 17:09

DarkLess

DarkLess
Legend
Após uma rinida votação entre o Duke Nukem Forever e o Dead rising 2 adivinhem quem ganhou?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem ainda não viu o trailer aqui está:

História: Bem o jogo começa com o Chuck a personagem principal a entrar num concurso para arranjar dinheiro para comprar zombrex(uma vacina que impede as pessoas de ficar zombies) para a filha, mais para a frente no capitulo 6 tu é que escolhes mais ao menos o fim da história....

Um gameplay do inicio:

Gameplay: Bem este jogo tem uma coisa que eu gosto tem muitas armas e dá para unir mas para fabricar outras.
Uma coisa que eu odeio neste jogo é o tempo! há vários tipos de missões principais, resgatar os sobreviventes e dar o zombrex há filha do Chuck, e não há uma única que não tenha tempo!

Outra coisa que odeio é que só se pode guardas nas casas de banho e no fim de cada capitulo que é muito irritante.
Também neste jogo podemos vestir várias roupas como de senhora e fato de futebol americano....
O bom disto é que há modo online e co-op Very Happy

Um gameplay em co-op:

Pontuação: 60

Prós:

• Várias armas
  • Várias roupas
  • Modo online e co-op

Contras:

• Tempo
  • Má jogabilidade
  • Má ideia de guardar

Opinião: Eu pessoalmente não gostei do jogo nem aconselho
é irritante e frustrante, Lanço aqui um desafio quem conseguir fazer todas as missões dentro os limites do tempo, eu acho impossivel!

Espero que tenham gostado, desculpem ter demorado algum tempo é que sem querer meti retroceder e já ia na parte da pontuação e tive de fazer tudo de novo....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se gostaram cliquem num + se não gostaram cliquem no -
lol!
Até à próxima review

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

2[Review] Dead Rising 2 Empty Re: [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 17:22

alexss8

alexss8
Moderador
Boa review continua mas sinceramente este jogo nao me interça nem um bocao

3[Review] Dead Rising 2 Empty Re: [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 17:28

Manhut

Manhut
Moderador
Pensava que o jogo seria melhor...
Mas bom post Wink
PS: gosto da arma da capa Razz

4[Review] Dead Rising 2 Empty Re: [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 17:34

altaair1

altaair1
Legend
eu avisei que este jogo nao era la muito bom,tem tudo para ser um bom jogo para matar zombies mas o tempo estragou tudo
e por isso que no novo dlc ja tiraram o tempo

5[Review] Dead Rising 2 Empty Re: [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 18:33

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu também só faço reviews sobre jogos maus não apenas jogos bons Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[Review] Dead Rising 2 Empty Re: [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 19:42

Helix

Helix
Legend
Já é a segunda vez que voto no Duke Nukem e nada a ver se é para a proxima, no entanto tambem não me importei de ser o Dead Rising 2 desconhecia como era o jogo e agora com esta review já percebi melhor, portanto +2.

http://www.rewtec.com

7[Review] Dead Rising 2 Empty Re: [Review] Dead Rising 2 Seg 12 Set 2011 - 19:51

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
seu trabalho dark ficou fino.

o jogo em si achei fraquinho

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos