Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.

Diverte-te Wink

Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.

Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Olá sou Wellington,moro no Brasil,achei o fórum por acaso me registrei e to aqui para ajudar se saber e ser ajudado. #StaySic

http://www.slipknot1.com/

marca.gabriel

marca.gabriel
Novato
ola,
meu nome eh gabriel sou de porto alegre e venho para poder trocar informações com os membros e assim tirar minhas dúvidas e se puder ajudar tb estarei diponivel.

Sbdias

Sbdias
Novato
Boas,
Sou o Bruno, moro em Massama, conheci o forum por acaso, andava a procura de
uma maneira de desbloquear WII e PS3, registei-me para poder tirar duvidadas e
ajudar no que for possivel.
sbdias

slbenfica

slbenfica
Novato
Ola a todos!
sou o slbenfica, resido na suiça e no brasil.
estou aqui para aprender e ajudar no que for capaz.
um abraço

230[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 10 Empty [apresentação] Qui 20 Out 2011 - 23:35

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Boa noite a todos. Sou Marcelo D., estou no Rio de Janeiro, conheci o site através do google. Tenho interesse em trocar informações sobre PS3. Abraço.

231[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 10 Empty Olá a todos!!! Ter 25 Out 2011 - 17:42

helmanas

helmanas
Novato
Vim cá parar no sentido de aprender e ajudar no que souber! Tudo que sei sobre consolas e afins cá estarei ao dispor, sou de V.N.Gaia e o meu Nick helmanas, vemo-nos por aqui!Razz

jarcmindo

jarcmindo
Novato
Boas a todos.
Como as regras na maior parte são para cumprir, esta é uma delas.
O nick é jarcmindo e sou de Oliveira do Hospital tenho 28 anos, espero poder contribuir com o que puder neste forum e com a comunidade do mesmo, e esperar ser ensinado, a experiencia não é muita, mas já foram largas as horas tanto de jogos como a descobrir o que se pode fazer com as ps. Desde CFW ate brikar e voltar a recuscitar já fiz. Descobri este forum no Google à procura de noticias sobre o tão aguardado CFW que corra os novos jogos que andam no mercado.
Continuação de bom trabalho aos criadores deste forum.

7Clocker

7Clocker
Novato
Olá a todos, sou o Nuno Marques, tenhu 18 anos, vivo em Setúbal mas a minha terra natal e Lisboa! Estudo na área da informatica, estive a tirar instalação e operação de sistemas informaticos e de momento estou a estudar instalação e gestão de redes informaticas. Infelizmente a unica coisa que não sei na informatica e a programação que e bastante importante, so HTML, porque de resto sei tudo Wink
Trabalho com o PhotoShop a cerca de alguns meses, tudo começou com um brincadeira de por um foto minha no mapa do counter strike, e apartir dai começou a desenvolver-se o PhotoShop, sozinho e com pouca ajuda.. Começava no inicio a fazer 2 edits por dia, ate q abrandei Very Happy mas sempre que tenhu ideia ou pergunta a alguem para me dar umas ideia faço nos tempos livre. Não me considero um designer mas posso vir a ser, porque nunca trabalhei para um site, mas estou aqui para ajudar o pessoal no que posso, e vim a pedido do angel of psp.
De momento só estudo, todos os dias da semana das 8h as 14h, e estou a procura do meu 1º trabalho Very Happy para ganhar algum dinheiro para ajudar em casa!

Obrigadão a todos! Cumps 7Clocker

henriquetao

henriquetao
Novato
ola tbm quero aprender e ensinar o pessoal o que puder ajudar

emanuel

emanuel
Novato
ola pessoal.. sou o emanuel, vivo na zona porto caí aqui nem sei bem como.. mas aqui fiqueipara tentar aprender e tbem ensinar umas coisas....Twisted Evil

emanuel

emanuel
Novato
ola pessoal.. sou o emanuel, vivo na zona porto caí aqui nem sei bem como.. mas aqui fiquei para aprender e tbem ensinar umas coisitas.... lool:twisted:

DarkLess

DarkLess
Legend
Desculpem lá o off-topic mas....
Oh emanuel começas logo mal não é permitido fazzer double-post em menos de 24horas para a próxima le as regras e tambem existe o botão editar Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Draftman

Draftman
Novato
Sou novo aqui no forum, meu nome é Jose, mas me chaman de Draftman, tenho um PS3 varios jogos e pesquisando na internet vi varios eboots neste forum, ai me cadastrei pra ver mais novidades e compartilhar as minhas já que tenho mais de 100 titulos de jogos, algumas versões de gereciadores do PS3 e tambem eboots fix e updates de games.

lokonacho13

lokonacho13
Novato
Iae Galera Ps3G...Prazer sou novo aki no site...além disto o site é mto maneiroo!

cleitontkd

cleitontkd
Novato
Olá sou Cleiton, parei aqui depois de achar o EBOOT de vários jogos de PS3 e gostei demais do site e registrei.
Tenho um bom conhecimento de desbloqueios então vim pra somar.
Abraço à todos da PS3G!!!!

bardoke

bardoke
Novato
ola pessoal sou romulo tenho 20 anos ,trabalho com informatica e nas horas vagas adoro jogar,aqui pretendo aprender e a ensinar

somais1

somais1
Novato
olá, somais 1 para o molho... até breve:D

mcoelho

mcoelho
VIP
VIP
ola amigos!
sou o manuel, encontrei este forum atreves de muitas pesquisas no google, entrei e gostei do que vi.
procuro informacoes de qual e o melhor desbloqueio para a ps3, pois eu nao percebo muito do assunto, espero que possam ajudar me.
sou de santa maria da feira

xplode14

xplode14
Novato
Olá chamo-me Alexandre, sou de Aveiro, tenho por hábito jogar PS3 especialmente jogos de futebol (fifa e pes). Conheci o PS3G acidentalmente navegando na Web, ainda bem que isso aconteceu porque vejo que por aqui se aprende bastante.
Abraço a todos
Alexandre

shot0erbr

shot0erbr
Novato
Sou Rafael Augusto, gosto muito de varios estilos de jogos mais sou viciado em RPG, CORRIDA e GUERRA.
Estou aqui para aprender e ajudar com o que for possivel.
Quem quiser pode me add tanto aqui como na PSN.
Grato Smile

jetmatica

jetmatica
Novato
OLá a todo o forum, sou o jetmatica, sou do Porto, conheci o ps3g por pesquisa no google, pois perciso de passar jogos ps3 com ficheiros com mais de 4 GB para FAT32 sem usar FTP!

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Novato
Olá, eu sou o Diogo aka DarK_DeviL, venho do Porto, espero ajudar como ser ajudado e conheci este fórum através de outro. Espero ser útil no que for necessário.

Abraços,
DD

Symon

Symon
Novato
Boas

Sou o Simões "Symon" e sou do distrito de Lisboa e estou para aprender e também para ajudar...

249[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 10 Empty [Offtopic]Apresentação Ter 15 Nov 2011 - 14:06

iPLUG

iPLUG
Novato
"Boas" Meu Nome é Igor Melquides,Sou Brasileiro tenho 16 Anos.
Sou novo no forum,atualmente só faço parte de outro Fórum que diz respeito a Counter-Strike...
Agora entrei aqui na PS3G,a fins de conhecimento em Playstation 3,Novidades e mais.
Vejo que esse forum sempre me ajuda em minhas duvidas,agora criei minha conta pra me melhor auxiliar!
Espero ter boa reputação.
e como já disse,desculpe pelo meu vocabulário,pois sou brasileiro!
Laughing

250[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 10 Empty Bom dia Comunidade Qua 16 Nov 2011 - 12:09

Desmorider

Desmorider
Novato
Sou o Desmorider e sou da zona de Setúbal. Gosto de jogos e essencialmente da ps3. Encontrei o PS3G porque com a crise dos dias de hoje e com a dificuldade com que me tenho deparado em comprar jogos, pesquisei no google como desbloquear a minha ps3 e vim ter aqui. tenho uma ps3 slim de 120 gb e a versão do firmware é a 3.50. Alguém me pode ajudar com isso?
Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos