Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Diney

Diney
Novato
Boa Noite
Venho aprender e colher informações que possa me ajuda sobre o ps3 que é de grande importancia para min.
grato pela compreençao de todos.

Hikari

Hikari
Novato
Olá, Meu nome é .... Hikari u.u
Vim pelo Publieiros
Precisam de Designer's Ainda ?

28[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 2 Empty COROAS TAMBÉM JOGAM.... Qua 30 Mar 2011 - 6:19

AMCUNHA

AMCUNHA
Novato
[b]Parece que eu sou o mais velho aqui, eu tenho 45 anos, fanático por video games, ja tive de tudo inclusive os da pre-historia como Tele-JOGO da PHILLIPS e ATARI 2600, meu primeiro computador trabalhava com só apenas 16 kb de memória, o pessoal aqui nem tem idéia do que se poderia fazer com isso! Em fim eu sigo a história e vivo e pertenço a ela.
Um dia não tão distante, para jogar teremos que ter um pé muito bem fincado na realidade pois distinguir a realidade do irreal será nossa missão; outros sentidos teremos que usar, hoje sonhamos de fora amanha viveremos e seremos o próprio jogo.
Na vida se aprende e se ensina e aqui vamos nós.


Me esqueci, sou da cidade de Campinas/SP Brasil

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Sou kcrattos moro no brasil, estado de minas gerais quero aprender tudo que eu puder sobre jogos e console vou começar no proximo mês um curso de design de jogos e se eu souber algo compartilhar com todos, e conheci o PS3G através de uma gata que eu acredito que possa ser irma de um dos membros. Em uma ida minha a portugal.

MarkYoung

MarkYoung
Novato
Oi pessoal tudo certo?

Sou do Brasil e comecei a participar do fórum hoje. Meu nome é Marco Antônio e tenho 18 anos. Espero ser ajudado e poder ajudar todos na medida do possível. Very Happy

Um abração para todos os amigos do fórum. cheers

31[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 2 Empty Apresentação Seg 4 Abr 2011 - 12:56

Znoyz

Znoyz
Novato
Viva, chamo-me Hugo e juntei-me a este forum para tentar obter mais informações acerca de CFW para a PS3.

dragoles2006

dragoles2006
Novato
Olá, sou do Brasil, cidade de São Paulo. Conheci este site atraves do google pois adquiri um ps3 e estou procurando informações sobre o console.
É isso...
Abraços...

limandre

limandre
Novato
Sou o André tenho 34 anos do porto tenho ps3 com 3.60 firmware estou farto de gastar dinheiro em jogos tenho 40 originais fora os que vendi e troquei estou mortinho pelo 3.60 cfw isso se voces me ajudarem a trabalhar depois com ele abraços a todos

34[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 2 Empty Obrigada Sáb 9 Abr 2011 - 2:57

panzerjoca

panzerjoca
Novato
olá sou o panzer sou do porto e vim para este fórum para aprender com estes magos . obrigada por esta oportunidade

cipirinha

cipirinha
Novato
Boas sou o cipirinha
encontrei este forum para tentar colocar um cfw na minha ps3 e gostei muito da comunidade
Cumps

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
oi, sou o FoXer... apesar de nao ter conta na PSP-NEWS, costumo ir la ver as noticias da SONY e encontrei a ps3g num dos botoes de parceria deles.

Venho para aqui para fazer amigos, aproveitar mais a minha ps3 e divertir me

37[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 2 Empty Apresentação Seg 11 Abr 2011 - 9:47

acsousa

acsousa
Novato
Olá! Sou Acsousa de Amarante e espero contribuir e adquirir alguns conhecimentos do universo PS3

barbas19

barbas19
Novato
boas pessoal sou o barbas19!! juntei-me a esta comunidade para evoluir os meus conheçimentos a nivel de games e hacks!!! tou a gostar bue deste ambiente de parceria entre os users, desejo as maiores felicidades para o ps3 g

yuki

yuki
Novato
Boas pessoal, chamo-me Ines, tenho 17 anos e acho que sou a única rapariga por aqui xD
Sou de Coimbra, sou uma grande viciada em jogos e musica.
Encontrei este fórum a partir do PSP News, espero ajudar e ser ajudada.

bathosay

bathosay
Novato
ola sou o bathosay apelido por causa do samurai x que sou muito fan.... to aki para aprender e passar os conhecimentos q tenho

espero fazer grandes amizades

jokka999

jokka999
VIP
VIP
Boas a todos, o meu nome é joca, tenho 15 anos

entrei no mundo playstation assim que saiu a playstation 2 fat.

Tenho ps2 fat, ps3 80GB fat e psp fat (é tudo gordo aqui xD)

Cumpzrimentos

Joca

42[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 2 Empty boas pessoal Sáb 16 Abr 2011 - 17:50

rmorais

rmorais
Novato
Olá

Sou o Ricardo Morais, tenho 33 anos, moro em Sassoeiros e tenho uma ps3 FAT que originalmente tinha 80GB, mas agora tenciono pôr um disco de 1TB, procuro neste fórum novidades sobre jogos,homebrews,etc
Como sou um novato acho que serei mais ajudado do que aquilo que irei ajudar, mas aquilo que eu saiba eu ajudo.

Cumprimentos para todo o pessoal deste fórum

43[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 2 Empty boas Seg 18 Abr 2011 - 10:52

angelofnight88

angelofnight88
Novato
boas pessoal o meu nome e filipe tambem sou do porto estou aqui para ser ajudado e para ajudar sou um caça platinas tenho para ai 40 jogos adoro jugar e u meu maior vicio quem quisser adicionar o meu psn e u meu nick abraco.




http://www.ps3trophies.com/card/10/angelofnight88.png

Krytek

Krytek
Novato
Boas pessoal o meu nick e Krytek eu sei so soube depois que havia uma empresa chamada Crytek xD
Sou do Porto e espero vir a conseguir ajudar o maximo de pessoas que conseguir e tambem ser ajudado claro

Kid_boss

Kid_boss
Novato
Olá Caros Colegas do Forum Ps3...
Chamo-me Ruben Neves, tenho 27 anos, sou do Porto e sou Engº Informático, é esquesito pois é o primeiro forum onde me inscrevi pois sou um viciado da Ps3 principalmente em jogos online.obrigado Felix por entrar no Forum. sempre que precisarem de uma ajudinha é só pedir...eu neste momento queria era a psn a funcionar.lololol
CUmprimentos
Ruben Neves

AlvoErrado2

AlvoErrado2
Novato
Olá, sou do Brasil. Conheci este site pesquisando na internet atrás de informações para o meu primo, que possui um PS3, mas não possui internet em casa, então após um tempo resolvi me cadastrar, estou sempre a procura de informações que melhorem o meu conhecimento em várias áreas.



Abraços.

afoc

afoc
Novato
olá sou o afoc sou do porto e quero aprender todo o que voçes sabem sobre a ps3

dRumMzZ

dRumMzZ
Novato
Olá eu sou o dRumMzZ e moro em Torres Vedras. Conheci este fórum curiosamente através do último user a "apresentar-se" aqui, o afoc. Não o conheço pessoalmente, mas ao ver o seu último post (penso eu) achei interessante o seu conteúdo e o do site em geral.

Abraços a todos Wink

anderson.b50

anderson.b50
Novato
Ola Galera...primeiramente Helix parabéns pelo site.......DEMAIS....FANTÁSTICO além de muita ajuda para todos podemos também nos conhecer e trocar idéias.....MUITO BOM.

Sou da região Serrana do Rio de Janeiro e estou pouco tempo no mundo do PS3....vou precisar de muitas dicas, rsrsrs....e se tier algo que possa ajudar, podem sempre contar comigo.

Forte abraço a todos.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Chamo me Marco e tenho 30 anos...sou um viciado em tecnologias e tudo o que envolva consolas.....

Espero que a minha estadia seja do meu e do vosso agrado fiquem bem..

[[]]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos