Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

flecha2

flecha2
Novato
ola
muito agardecido por entrar naesta casa
um bem haja a todos
obrigado

HaLl0we3n_V3gas

HaLl0we3n_V3gas
Novato
Olá sou o Mário tenho 19 anos e sou de Lisboa.
Jogo ps3 e sou muito viciado no Uncharted 2
Very Happy

53[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 3 Empty apresentação Qua 4 maio 2011 - 22:32

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas a todos,
O meu nick é Opelvectraninja e conheci o site atraves de uma pesquisa no google, achei interessante e resolvi entrar nesta comunidade também porque adquiri uma ps3 recentemente e pelo que já deu para ver os tutoriais são muito bons. Entrei para aprender e quando puder ajudar ajudo no que me for possivel.

Cumprimentos.

digasbecinho

digasbecinho
Novato
Oi pessoal sou o digasbecinho (id PSN Principal) ou ZeSocrates96 (id PSN MW2), e venho me juntar a este fórum, se precisarem de ajuda é só mandar mensagem.
Cumprimentos digasbecinho

bombeirex

bombeirex
Novato
Ola pessoal!! Sou o bruno e sou de amarante!!! mais um aficionado pela PS3

anderson cavalcante

anderson cavalcante
Novato
ola,meu nome é anderson sou de manaus e mais um dos milhoes de luocos apaixonados por games!!!!!!!!!!!!!!

Jorge_a

Jorge_a
Novato
Olá, sou Marcio (nick: Jorge_a), estou em Joinville - Brasil, venho a este forum para tirar dúvidas e ajudar nas dúvidas de outros.

faianca

faianca
Novato
Ola malta !!!

Sou o faianca e sou de tras os montes Very Happy Very Happy Very Happy

Espero vir a gostar bastante deste forum , que pelo que vi ta muita fixe Smile Smile Smile

http://www.5project.us

Deko69

Deko69
Novato
Ola,cheguei akir ontem sou brasileiro,moro na região norte do país em Porto Velho-ro,espero fazer muitos amigos nesse forum vcs podem me encontrar na area grafica do forum.
Até

didocas

avatar
Membro
Ora booas,

Sou o Paulo, tenho 34 anos e sou do Setúbal

Desculpem lá só agora fazer a apresentação Very Happy

Cumps,

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Olá pessoal, sou o sonic2099, sou de Lisboa.
Alguns devem conhecer-me do PSP-News.
Estou aqui para ajudar no que puder e conheci o fórum através do Helix.

62[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 3 Empty Apresentaçao Qui 12 maio 2011 - 23:26

Raphael Carrilho

Raphael Carrilho
Novato
Boa noite amigos, sou novo no forum, curto bastante o PS3 e estou aqui para aprender mais sobre este console e ensinar o pouco que sei, abraços a todos.

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Olá a todos.
Eu sou o JG e estou aqui para aprender com quem estiver disposto a ensinar e ajudar no que eu puder e sempre que eu puder. Não sou a pessoa mais experiente no assunto mas espero poder mudar esse quadro o mais rápido possível, dessa forma conto com todos vocês.

gjess

gjess
Novato
Olá. sou gjess, sou do Brasil e acabei encontrando este fórum ao buscar informações sobre leitura de partições do hd externo no ps3. Espero poder compartilhar informações com todos.

trader

trader
Novato
Olá sou Trader, sou novo por este mundo da Playstation por isso estou aqui mais para apender que ensinar. Encontrei este forum na pesquisa do google.

66[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 3 Empty apresentacao Seg 16 maio 2011 - 20:02

dred1000

dred1000
Novato
boas a todos sou dred1000 e sou novo nestas andanças da ps3 espero ajudar e ser ajudado um abraço a todos

Johansson17

Johansson17
Novato
Ola a todos, sou o Johansson e estou neste forum devido ao interesse que tenho em conhecer melhor o meu PS3 com a vossa ajuda.
Conheci este forum através da comunidade DTLPortugal pelo user Rubby Wink
Espero dar me bem por aqui e aprender com a vossa experiencia Smile
Se alguém conhecer e participar na DTL eu sou o Capfca xD

http://dtlportugal.com

jamaica12345

jamaica12345
Novato
I ai eu sou o Rafael conheci o forum atraves de pesquisa sobre CFW viso mais informaçoes de CFW eu tenho um ps3 bloqueado e outro com venix

cristianof

cristianof
Novato
Boas. Sou o Cristiano, tenho 19 anos e sou de barcelos.
Encontrei este forum a procura de soluçao para a minha ps3 e achei interessante aderir a esta comunidade.
Very Happy

fabio

fabio
Novato
Ola o meu nick e' fabio tenho 24 e sou do Porto. Estou aqui para obter ajuda, ajudar e tirar duvidas Smile
Obrigado pelo forum! Smile
Espero ser útil Very Happy

71[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 3 Empty Boa noite Sex 20 maio 2011 - 22:05

Patrick86

Patrick86
Novato
Olá, sou o Patrick86, sou de Braga e pretendo com o meu registo na PS3G adquirir mais conhecimentos sobre a ps3, pois apesar de gostar muito de jogar não sei muito de patch e actualizações da ps. Eu tomei conhecimento do PS3G atravez de uma pesquisa na interet...
obrigado e boa noite

yoramn

yoramn
Novato
Boa noite galera, estou aki brigando com meu ps3 pra desbloquealo e descobrir o que mais posso fazer com ele, tinha um xbox e comprei um ps3 a uma semana. no momento é isso.
Abraços

FranKo

FranKo
Novato
Boas a todos, sou o FranKo, nao entendo nada disto, como tal fica o meu pedido de desculpas para o caso de estar a errar com a minha resposta.. por mero acaso numa pesquisa pela net dei com este site e gostei do que aqui se fala.
tenho uma Xbox parada a bastante tempo, e estou para comprar uma ps3 da qual venho aprender mais.
Sou de Lisboa.

haneybarg

haneybarg
Novato
Olá, meu nome é Fernanda e sou brasileira. Vim ao fórum pra desbloquear meu ps3 3.55 Smile

and

and
Novato
Fala pessoal...
Sou And... Venho acompanhando o site a um certo tempo e atualmente me cadastrei.
Espero contribuir nos desafios do PS...
Grande abraço a todos...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos