Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tens de trabalhar para isso lol

Krytek

Krytek
Novato
ya eu sei ja agora qual e a maneira mais rapida de ganha pontos ? Eu ando a ver videos a ganhar 250 por cada um

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Aconselho te a ver os videos de 60 e não já de 250 deixa estar esses para quando depois!

http://www.rewtec.com

Krytek

Krytek
Novato
ok mas porque ?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se puderes aderir a Zlist ou Xlist será melhor para ti com os vídeos de 250!ou seja deste caso ganhas mais a multiplicar por um x "numero"
Isto claro se pretenderes aderir!

XicoX

XicoX
Legend
eu por mim ja nem tento ser z-list por dois motivos

- não consigo arranjar gente
- se mandar vir um prémio grande e for zlist as minhas probabilidades de eles dizerem que eu estou a cheatar serão bem altas

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
lool..entao compra o non z-list gold,é o que tenho e tou me a safar

OneVision

VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:Se puderes aderir a Zlist ou Xlist será melhor para ti com os vídeos de 250!ou seja deste caso ganhas mais a multiplicar por um x "numero"
Isto claro se pretenderes aderir!
Deixa-me corrigir-te na tua explicação.
Quem for Z-Lister e se tornar gold ganha mais pontos, não é a multiplicar. A multiplicação é só quando aparece X3, X5 ou X7, mas normalmente isso é para todos. Só quem for Z-lister Gold ganha mais uns pontitos mas não é a multiplicar.
Quanto aos videos de 250 ptz é igual para todos, não há duplicação dos pontos, sejam eles Z-lister ou não.

SmoRw

SmoRw
Master
Ja viram?

o MK esta la na shop, devem ter colocado hj e ja esgotou xDD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o mortal kombat ja la esta a uns 3 dias ,ja esgotou e ja reposeram 3 vezes para ai.

SmoRw

SmoRw
Master
Pois :S

Mas desde aquela manutenção que há mais jogos!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao lool...antes dessa manutençao ja havi os mesmo jogos lool

SmoRw

SmoRw
Master
Eu acho que não ...

Eu acho que foi depois!!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu tou a afirmar...por sei.vou a shop 500 vezes por dia
e esse jogos ja la estavam uns dias antes loool

SmoRw

SmoRw
Master
looooool, ok Laughing

didy

didy
Master
desculpa, eu vou ao shop também umas 500 vezes, e os jogos novos que chegaram depois da actualização foram: Mortal Kombat e Portal 2... tenho a certeza disso!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
entao tens mal didy,antes disso ja la estava,prova disso era eu ter posto ate no meu nick no msn : indeciso entre o portal 2 e mk9 alguns dias antes da manutenção.alias ate perguntei ao altaair qual deveria mandar vir.ele pode confirmar isso.Agora se voçes vao a shop nao la estavam nao sei,mas eu fui la 3 dias antes da manutenção e estavam,o prince of persia trilogy,portal 2 e mk9. Voçes ja andam a ver masé muitos jogos !! e desculpem la o testamento mas odeio quando me contrariam com essa confiança algo que eu vi com os meus proprios olhos.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o black ops esgotou, eles vão repor???

onde estao os videos de 250 ptz?? so tenho

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
se nao tens mais videos de 250 e porque ja os viste a todos,sim eles repoem,tem calma,ate conseguires 129 mil pontos ja eles reposeram o jogo 5 vezes xD

OneVision

VIP
VIP
Confirmo o que o munir já disse, esses jogos já estão antes da manutenção, estejam sempre atentos porque nem sempre estão no mesmo sitio, umas vezes mais abaixo outras vezes mais acima.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja mandei vir o red dead redemption,estou a espera do e-mail com o numero para o tracking,depois dou novidades.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
fixe quantos ptz gastas-te?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
100.000 e talsó para lá chegar xD
Eu ainda não mandei vir nada estou com 102.000 e quero esperar até subir mais para mandar vir um casaco do belo esse casaco esgotou penso eu já umas 4 vezes!

SmoRw

SmoRw
Master
munir_vampire escreveu:ja mandei vir o red dead redemption,estou a espera do e-mail com o numero para o tracking,depois dou novidades.

Outro? So eu aind so tenho 50 mil Crying or Very sad

É muito fixe, ja joguei Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
tao la uns headfones em que posso mandalos vir de graça

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos