Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

OneVision

VIP
VIP
Se durante esta noite não te enviarem algum email é porque te vão enviar a encomenda.

SmoRw

SmoRw
Master
munir_vampire escreveu:order number é o order number lol...precisas é do shipping number!isso é so uma fatura!o segundo mail tem o numero para o tracking e é a confirmação que foi mesmo enviado

Não percebi o "looool" eu so disse o que tinha o Mail -.-'

OneVision escreveu:Se durante esta noite não te enviarem algum email é porque te vão enviar a encomenda.

Ok, obrigado OneVision

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois se receberes o mail diz algo aqui , para ver se foste um dos sortudos que receberam o seu premio Very Happy

SmoRw

SmoRw
Master
Ya claro Razz

Espero bem que sim Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
sem crer desanimar ninguem.mas quando comprei o segundo jogo demoraram um dia para me mandar o segundo email e foi cancelado .

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja alguem reparou na nova noticia que esta no lockerz?
Agora vão haver 3 redeem por dia todos os dias...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
resta saber se essas reddeems sejam também para portugal,duvido

oxkar20

oxkar20
Legend
Pois, mas tambem ganhar algo numa redeem nao é nada facil

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
YA pois nao Razz

OneVision

VIP
VIP
Hoje fiz o pedido do gran turismo 5 para a ps3, vamos lá ver se a enviam ou consideram fraude.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
OneVision escreveu:Hoje fiz o pedido do gran turismo 5 para a ps3, vamos lá ver se a enviam ou consideram fraude.

Tive a ver num site,onde muitas pessoas se queixam dos cancelamentos do lockerz,parece que nao fazem so a nos,mesmo a americanos eles cancelam as encomendas,ninguém sabe exactamente porque.

E o email da fraude mandam para todos,é sempre o mesmo email caso a encomenda seja cancelada.portanto nao quer dizer que nos tenhamos mesmo feito fraude, e simplesmente a unica desculpa que usam Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
2 dias e nada, será que vão enviar mesmo?

EDIT: tb pedi o GT5, o black ops estava esgotado xDD estivemos em sintonia ONEVISION, pedir o mesmo jogo ao mesmo tempo xD

Última edição por FoXer em Seg 2 maio 2011 - 17:53, editado 1 vez(es)

OneVision

VIP
VIP
Manda um mail para o suporte para saberes o que se passa.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nah deixa tar, eles se demorarem e porque pensam enviar... acho eu

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eles devem mandar,a primeira vez que pedi demoraram muito,tanto que mandei para ai uns 30 emails,e depois la me mandaram o shipping number Razz tem calma

SmoRw

SmoRw
Master
Eu ja fiz a compra na Sexta e ainda nao me mandaram o shipping number mando mensagem ao suporte?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
calma era sexta feira é normal..ainda hoje é segunda feira..eles so podem mandar nos dias uteis..portanto ou te mandam hoje de madrugada ou amanhã

OneVision

VIP
VIP
Com mais uma encomenda cancelada tive a prova que eles são enviam quando lhes apetece.
É dose 2 pedidos cancelados. Acho que quiseram ganhar fama e dinheiro com o pessoal a ver vídeos e com os dados pessoais de cada um.
Para mim esta treta hoje acabou.

Helix

Helix
Legend
Acho muito bem, como disse inicialmente e só aqui vim a este tópico para dizer isso mesmo é o facto de expor essa situação, talvez através das redes sociais ou de algum site especifico para o caso, porque isto sem ter nada a ver comigo mete-me mesmo uma raiva.

http://www.rewtec.com

SmoRw

SmoRw
Master
A minha encomenda tbm foi cancelada :S

E eu enviei isto:

Spoiler:

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
tb nao recebi... vamos la... abaixo assinado, revolta tudo

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
toca de publicar isso no facebook

SmoRw

SmoRw
Master
Siga criar um grupo e passar por toda a gente ?

XicoX

XicoX
Legend
grupo nao petiçao

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ok, eu nao sai criar isso, mas metam em ingles e portugues... eu vou aderir
e convido amigos meus a aderiir tb

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos