Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

danielduarte

danielduarte
Legend
Alem disso se tiver taxas so pagas se quiseres pois es informado quando fores levantar a encomenda

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
FoXer escreveu:Gente, vamo nos unir todos e fazer um abaixo assinado contra o roubo dos lockerz...

eu nao vou pedir nada, nunca pedi, mas tenho a certeza que nao enviam nada... ainda por cima queria o black ops.--

se juntaaste os pontos para enfeitar,dame a mim a conta que eu tento mandar para mim lol

didy

didy
Master
Acho que é por isso que lockerz faz o que faz, as pessoas são passadas para trás e simplesmente continuam a dar audiência..sinceramente não consigo perceber!
Uma coisa é certa, eu não piso mais lá!

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu so peço quando alguem disser que recebeu

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
a unica pessoa que recebeu foi onevision e ainda estou a pensar como recebeu se isto é assim como ele pode ter recebido, só se foi muito antes disto acontecer, estive a falar com uma colega, que diz que mando vir a "cash vivo" e já tem, quer dizer uma pessoa perde tempos e horas para no fim estes caloteiros fazerem isto para que, até filmes de 500 colocam para que para estarmos animados e na hora de pedir...

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
Antes de falarem leiam as coisas pois se leçem reparavam que o onevision recebeu no inicio quando este topico foi criado logo a coisa de um mes, o munir receber a coisa de uma semana ou duas um jogo (ambos com provas no inicio do topico) e eu tenho a plataforma da wii a caminho por isso nao digam babuzeiras

didy

didy
Master
como assim babozeiras???? eu digo, passei noites e noites a juntar pontos sem trapacear ninguém, logo recebo um e-mail de ofensa dizendo que fiz batota, sendo que isso é totalmente mentira, até o próprio onevision e o munir_vampire na segunda encomenda receberam esse e-mail, portanto não tem nada de babozeira, como você diz.. quero só ver, vecê quebrar a cara e depois vir aqui reclamar!

danielduarte

danielduarte
Legend
LOL nao estava a falar para ti mas sim para o foxer e o angel e depois ja me cancelaram a encomenda tambem uma vez por isso sei o que é.
Babozeiras era dizerem que o onevision ja deve ter recebido a muito tempo e so pedirem quando ouver alguem que tenha recebido

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Angel_of_psp escreveu:a unica pessoa que recebeu foi onevision e ainda estou a pensar como recebeu se isto é assim como ele pode ter recebido, só se foi muito antes disto acontecer, estive a falar com uma colega, que diz que mando vir a "cash vivo" e já tem, quer dizer uma pessoa perde tempos e horas para no fim estes caloteiros fazerem isto para que, até filmes de 500 colocam para que para estarmos animados e na hora de pedir...

O onevision nao foi a unica pessoa que recebeu,eu também recebi Rolling Eyes

E quanto ati Foxer,digo o mesmo!se estás a espera que alguém receba tens o meu exemplo e o do onevision!

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, mas actualmente isto nao tem dado os premios, munir, ha quanto tempo ja foi o que recebste??

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
fois a 3 semanas lol. o daniel vai receber o dele!

Isto trata-se de sorte!se lhe4s apetecer mandam,se nao apetecer nao mandam!portanto tens de arriscar.

gustavulima

gustavulima
Novato
Ah tá, valeuzão munir_vampire, é que já estava na página 25 e fiquei com preguiça Embarassed Embarassed de voltar em todas. A propósito, como vocês conseguem pedir alguma coisa antes que acabe? E só aproveitando o embalo, já participaram de algum daqueles leilões ou é furada?

XicoX

XicoX
Legend
Pessoal posso mandar vir o prémio à cobrança, só quando chega à portinha da minha casa é que pago? ou é por paypal's MB's e etc?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
han???caso queira comprar mesmo,tem de ser por visa,mastercard ou paypal...a cobrança nao da lolool

XicoX

XicoX
Legend
ja fui então xD, parece q vou ter de juntar muitos pontinhos para ter a custo 0

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
lool..com videos de 500 desta maneira e num instante

altaair1

altaair1
Legend
mesmo com videos de 500 consegui chegar mais perto de um jogo gratis o meu problema e
qual e que eu ei de pedir?talvez espere por novos lancamentos

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ui,vais esperar bastante xD Lolll

altaair1

altaair1
Legend
maio ta ai a porta xD
vêm novos jogos
agora se gosto nao sei lol

SmoRw

SmoRw
Master
Se receber este premio que mandei vir, vou ganhar mais PTZ e pedir um comando ou outro jogo Very Happy

OneVision

VIP
VIP
SmoRw escreveu:Se receber este premio que mandei vir, vou ganhar mais PTZ e pedir um comando ou outro jogo Very Happy
Já recebeste o tracking number? Quando é que pediste o prémio?

SmoRw

SmoRw
Master
Pedi ontem... E só recebi um Email a informar os descontos dos pontos e a informar que tinha feito a compra.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tens de esperar que te mandem o segundo mail,so depois de entregarem a encomenda á ups é que te mandam com o shipping number

SmoRw

SmoRw
Master
O mail diz que fiz uma compra, tbm tem o Order Number, mostra a morada, compra, diz que chega e os PTZ usados.

O segundo Email é para confirmar?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
order number é o order number lol...precisas é do shipping number!isso é so uma fatura!o segundo mail tem o numero para o tracking e é a confirmação que foi mesmo enviado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos