Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4News] PlayStation 4 confirmada para 2013 na Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Depois da publicidade no jornal Inglês, que muitos colocaram em questão, a Sony confirmou de uma vez por todas que a PlayStation 4 chegará à Europa em 2013.

Na final da Liga dos Campões, todos os painéis publicitários no estádio foram preenchidos de cor azul em redor de letras brancas que nos diziam com toda a firmeza: "PS4 Coming 2013".

"Agora é a hora. Os melhores jogadores do mundo vão entreter, criar e surpreender no maior palco de todos. Este ano uma nova geração vai quebrar as barreiras do jogar e partilhar em momentos de espanto. Este ano os jogadores vão-se tornar em lendas."

Era esta a mensagem que a Sony criou numa zona especial do estádio reservada para si e confirmou mesmo o que todos queriam, este ano temos a PlayStation 4 na Europa.

Eurogamer

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Espetacular... parece que ja sei o que sera a minha compra de natal, ou ate mesmo antes caso seja lançada antes

cobra

cobra
Warez
Bem ja tenho que poupar pra tal compra mas nao logo mal sair porque ja sei que costuma vir com alguns defeitos e temos que andar atualizar certas coisas e nao sei mais o quê loool

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos