Boas a todos,
Venho trazer "exclusivamente" notícias de como vai ser o Fifa12.
Capa:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Género: Desporto
Jogadores: 1-2 (logicamente)
Tipo de média: Blu-ray Disc
Resolução HD: 1080i, 720p
Jogabilidade: Segundo David Rutter(responsável dos jogos FIFA) é melhorada desde o FIFA11
Preço de lançamento: Não disponível de momento
Data de Lançamento: 30 de Setembro de 2011
Programação: Electronic Arts
Editora: Electronic Arts
Site Oficial: Não disponivel
Plataformas disponiveis: Xbox 360, PlayStation 3, Paystation2, Wii, NItendo DS, Nitendo DS3D.
O FIFA12 também irá ser melhorado no batimento de lances de bola parada, para assim ter um jogo mais dinâmico. Também vai ter um "complemento que eu achei interessante que é, quando um jogador é comprado por uma equipa e depois volta a jogar contra a sua equipa antiga, a equipa antiga irá ficar "mais difícil".
Deixo algumas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A minha opinião segundo o que postei e o que li, acho que este jogo vai ser parecido ao FIFA11 em termos de gráficos, a nível de jogabilidade e de organização nos menus vai ser melhor. O preço para a PS3 deve rondar os 60/70€.
E se o jogo rondar o preço acima, a Qualidade/Preço na minha opinião será de 9/10, visto que foi pouco melhorado em termos gráficos.
Espero que tenham gostado
Cumprimentos
Joca
Venho trazer "exclusivamente" notícias de como vai ser o Fifa12.
Capa:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Género: Desporto
Jogadores: 1-2 (logicamente)
Tipo de média: Blu-ray Disc
Resolução HD: 1080i, 720p
Jogabilidade: Segundo David Rutter(responsável dos jogos FIFA) é melhorada desde o FIFA11
Preço de lançamento: Não disponível de momento
Data de Lançamento: 30 de Setembro de 2011
Programação: Electronic Arts
Editora: Electronic Arts
Site Oficial: Não disponivel
Plataformas disponiveis: Xbox 360, PlayStation 3, Paystation2, Wii, NItendo DS, Nitendo DS3D.
O FIFA12 também irá ser melhorado no batimento de lances de bola parada, para assim ter um jogo mais dinâmico. Também vai ter um "complemento que eu achei interessante que é, quando um jogador é comprado por uma equipa e depois volta a jogar contra a sua equipa antiga, a equipa antiga irá ficar "mais difícil".
Deixo algumas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A minha opinião segundo o que postei e o que li, acho que este jogo vai ser parecido ao FIFA11 em termos de gráficos, a nível de jogabilidade e de organização nos menus vai ser melhor. O preço para a PS3 deve rondar os 60/70€.
E se o jogo rondar o preço acima, a Qualidade/Preço na minha opinião será de 9/10, visto que foi pouco melhorado em termos gráficos.
Espero que tenham gostado
Cumprimentos
Joca