Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Antevisão] FIFA 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty [Antevisão] FIFA 12 Dom 17 Abr 2011 - 0:43

jokka999

jokka999
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

Boas a todos,

Venho trazer "exclusivamente" notícias de como vai ser o Fifa12.

Capa:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Género: Desporto
Jogadores: 1-2 (logicamente)
Tipo de média: Blu-ray Disc
Resolução HD: 1080i, 720p
Jogabilidade: Segundo
David Rutter(responsável dos jogos FIFA) é melhorada desde o FIFA11
Preço de lançamento: Não disponível de momento
Data de Lançamento: 30 de Setembro de 2011
Programação: Electronic Arts
Editora: Electronic Arts
Site Oficial: Não disponivel
Plataformas disponiveis: Xbox 360, PlayStation 3, Paystation2, Wii, NItendo DS, Nitendo DS3D.

O FIFA12 também irá ser melhorado no batimento de lances de bola parada, para assim ter um jogo mais dinâmico. Também vai ter um "complemento que eu achei interessante que é, quando um jogador é comprado por uma equipa e depois volta a jogar contra a sua equipa antiga, a equipa antiga irá ficar "mais difícil".

Deixo algumas imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha opinião segundo o que postei e o que li, acho que este jogo vai ser parecido ao FIFA11 em termos de gráficos, a nível de jogabilidade e de organização nos menus vai ser melhor. O preço para a PS3 deve rondar os 60/70€.

E se o jogo rondar o preço acima, a Qualidade/Preço na minha opinião será de 9/10, visto que foi pouco melhorado em termos gráficos.

Espero que tenham gostado

Cumprimentos

Joca

26[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 9 Set 2011 - 20:36

altaair1

altaair1
Legend
novo video com jogadas,dribles,faltas e defesas

epa a falta a meio do video parecia um ataque de wrestling lol

27[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 9 Set 2011 - 20:40

DarkLess

DarkLess
Legend
Muito bom se calhar vou mesmo comprar...
O que me convenceu a isto foi as falta de wrestling xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

28[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 9 Set 2011 - 20:42

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu não sei ainda se vou investir nele pois prefiro o rival dele mais por outro lada parece estar muito melhor do que o que joguei.

29[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 1:13

Prophet

Prophet
Membro
Boas

1 pergunta rapida para resposta rapida...

É possivel jogar Fifa 12 na ps3 contra 1 amigo que joga no pc?

30[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 10:45

Helix

Helix
Legend
Que eu saiba não.

http://www.rewtec.com

31[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 11:59

altaair1

altaair1
Legend
Nao isso so sera possivel se o jogo se ligasse atravesda da steam pelo pc e ps3
So o portal 2 e que tem essa funcionalidade

32[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 13:13

Prophet

Prophet
Membro
ok tanks

Ps. Já agora altaair1 pq tens meu nome na tua assinatura? É amor por mim? Comias me?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 15:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Já joguei e em termos de graficos o PES ganha termos de jogabilidade prefiro o fifa mas em comparação geral em termos de tudo o PES 2012 ganha ao FIFA... Shocked

Ps. Já agora altaair1 pq tens meu nome na tua assinatura? É amor por mim? Comias me?

Lol isto é uma coisa que se coloca na assinatura...
Basta saber fazer Very Happy

34[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 15:16

DarkLess

DarkLess
Legend
Prophet escreveu:ok tanks

Ps. Já agora altaair1 pq tens meu nome na tua assinatura? É amor por mim? Comias me?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é um code que ele meteu por exemplo o meu nome para mim também tá lá.... para o helix ta o dele....para cada membro do forum está lá o dele....

35[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 15:41

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Prophet escreveu:ok tanks

me desculpe o Off topic mais que é ilario o Prophet achar que o altaair1 esta cantando ele isso é

36[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 17:09

Prophet

Prophet
Membro
ah ok...

Por leves momentos pencei que tinha que mudar fechaduras de minha casa pencei que andava ai pedofelo Shocked e queria me comer What a Face

37[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 19:10

Helix

Helix
Legend

Review em vídeo do site GameTrailers de FIFA 12

É de salientar ainda isto:

Game Trailers: FIFA 12- nota 9.3

PES 2012 - nota 8.4

38[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sex 30 Set 2011 - 22:04

DarkLess

DarkLess
Legend
Prophet escreveu:ah ok...

Por leves momentos pencei que tinha que mudar fechaduras de minha casa pencei que andava ai pedofelo Shocked e queria me comer What a Face

Que conversa é esta meu? andas aqui a chamar pedófilo á malta do forum? se eu fosse staff tirava-te 50 pontos de warning! e já ias com sorte.
Puto(que obviamente és, deves ter prai 10) este forum é para respeitar uns aos outros.... Não somos os teus colegas da escola.... Por tanto já sabes....
Desculpem o off-topic mas não gostei deste comentário que ainda por cima é insultuoso e spam pois o que tem isto a ver com fifa?

39[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sáb 1 Out 2011 - 14:27

Prophet

Prophet
Membro
DarkLess escreveu:
Prophet escreveu:ah ok...

Que conversa é esta meu? andas aqui a chamar pedófilo á malta do forum? se eu fosse staff tirava-te 50 pontos de warning! e já ias com sorte.
Puto(que obviamente és, deves ter prai 10) este forum é para respeitar uns aos outros.... Não somos os teus colegas da escola.... Por tanto já sabes....
Desculpem o off-topic mas não gostei deste comentário que ainda por cima é insultuoso e spam pois o que tem isto a ver com fifa?

ouve la... la por tu acordares todos dias com pés de fora mal humorado e sem ter nada para fazer da vida... não quer dizer que sejão todos como tu sem vida sociavel...
Acho que deu para ver que estava na brincadeira como ele estava comigo com meu nome na assinatura...
Quanto a minha idd vais meu perfil esta la... Wink

Peço desculpa pelo off topic... mas não pode de deixar de responder rapaz ai...

40[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Sáb 1 Out 2011 - 14:32

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
sempre gostei mais de pes mas acho que a fifa esta cada vez a ficar melhor!

41[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Seg 24 Out 2011 - 14:20

Manhut

Manhut
Moderador
Imagens do FIFA 12 na PSV:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

42[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Dom 30 Out 2011 - 18:06

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Boas, tenho uma duvida que é em relação a EA pass, tipo, na minha casa usamos duas pessoas a ps3 (eu e o meu irmao) e o FIFA 12 vem com uma pass online e queria saber se aquilo é por conta ou é a partir do ip da ps3. Abraço

43[Antevisão] FIFA 12 - Página 2 Empty Re: [Antevisão] FIFA 12 Dom 30 Out 2011 - 18:19

danielduarte

danielduarte
Legend
Por conta nao é pois funciona em todas e tenho quase certeza que é uma pass por consola

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos