Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema em jogos de tela inteira [AMD]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema em jogos de tela inteira [AMD] Empty Problema em jogos de tela inteira [AMD] Sex 2 maio 2014 - 17:48

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Olá à Todos!

Estou com um problema com meus jogos de tela inteira!
Quando os abro com a resolução, EX: 640x480. ele deixa faixas pretas!

Processador: AMD Turion TM 64 Mobile Technology MK-36
Isto começou depois que atualizei o driver de vídeo.

Helix

Helix
Legend
Supostamente não devia acontecer isso, pois se foi uma atualização da própria fabricante é estranho mas isso só acontece com os jogos é com tudo?

http://www.rewtec.com

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Alt + Enter ?

https://www.youtube.com/DarkS997

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Helix escreveu:Supostamente não devia acontecer isso, pois se foi uma atualização da própria fabricante é estranho mas isso só acontece com os jogos é com tudo?

Só com jogos, tipo: Counter Strike, Star Wars Replublic Commando, e etc.

criatura

criatura
Legend
E se desinstalares a actualizaçao?

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Se desinstalo fico sem driver, pois não tenho mais o antigo! Very Happy

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
DaViD-DaViD escreveu:Se desinstalo fico sem driver, pois não tenho mais o antigo! Very Happy
Já experimentaste desinstalar a drive e voltar a instalar (Estou a falar da nova)? Ás vezes ao actualizar as drives da gráfica alguns problemas podem acontecer (devido a alguns ficheiros não terem sido actualizados correctamente) e uma das formas de resolver seria instalar a actualização de forma limpa (isto é sem nenhuma versão antiga da drive estar instalada).

Como alternativa podes sempre fazer o download da versão antiga.

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
sonic2099 escreveu:
DaViD-DaViD escreveu:Se desinstalo fico sem driver, pois não tenho mais o antigo! Very Happy
Já experimentaste desinstalar a drive e voltar a instalar (Estou a falar da nova)? Ás vezes ao actualizar as drives da gráfica alguns problemas podem acontecer (devido a alguns ficheiros não terem sido actualizados correctamente) e uma das formas de resolver seria instalar a actualização de forma limpa (isto é sem nenhuma versão antiga da drive estar instalada).

Como alternativa podes sempre fazer o download da versão antiga.

Já formatei meu pc só por causa disso, creio que não seja isto, e se o driver não estiver atualizado, muitas coisas não rodam, como o Minecraft.

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já experimentaste seguir este tutorial?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Não consegui ainda, podem fechar, vou ver o que faço! Wink

Helix

Helix
Legend
Não vamos fechar até saber o que está a causar o problema, aliás também queremos saber o que se passa para que depois se possa ajudar outros utilizadores.
Quando souberes algo diz.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos