Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PC com problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PC com problemas Empty [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 16:59

Spark

Spark
Master
É assim eu ligo o meu pc e o ecra fica todo as riscas não sei o que se passa alguém sabe do que se pode tratar?

2[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 18:16

Krytek

Krytek
Novato
Nao sei bem mas pode ser dos cabos se nao for deve ser do proprio ecra ou entao o ecrã não e compativel com o teu pc

3[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 18:18

Spark

Spark
Master
Peço desculpa esqueci-me de dizer que é um portatil

4[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 18:55

danielduarte

danielduarte
Legend
O meu tambem esta assim, uns dias da imagem outros so da riscos mas trabalha nao da é imagem. Eu desconfio que seja do pc estar a bater as botas mas esperar por mais opinioes

5[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:04

Spark

Spark
Master
Comigo passa-se exactamente o mesmo que estranho.

6[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:13

SmoRw

SmoRw
Master
Tem cuidado onde postas as tuas duvidas. Devias ter colocado na categoria dos PC's

Deve ser mau contacto o o Sistema operativo, se é novo!

7[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:17

XicoX

XicoX
Legend
Placa gráfica deu o berro (queimou)

8[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:18

Spark

Spark
Master
Já tem 3 anos.


Ja calculava que tinha queimado.

9[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:19

XicoX

XicoX
Legend
è um HP pavillion dv Qualquer coisa?

10[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:19

danielduarte

danielduarte
Legend
Mas se queimou ja nao deveria dar nunca mais certo? a minha as vezes ainda da

11[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:21

Spark

Spark
Master
Sim é um Hp pavilion dv6000

12[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:22

XicoX

XicoX
Legend
danielduarte escreveu:Mas se queimou ja nao deveria dar nunca mais certo? a minha as vezes ainda da

Mesmo assim, das duas uma, ou é mau contacto na motherboard, ou a placa queimou, já tive um pc em que aparecia esses riscos como também dava normal, mas chegou o dia em que os riscos ficaram permanentes, fui à loja para reparar e eles disseram ah e tal a grafica queimou e estava incorporada na motherboard o conserto é de 1300€, comprei um novo

13[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:27

Spark

Spark
Master
Então não ha nada a fazer só um novo.

14[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:28

XicoX

XicoX
Legend
sim e o modelo do teu pc é igual ao meu antigo xD, mais vale comprares um novo pc pq a gráfica está incorporada na board ou seja ao trocares um vais trocar tudo.

15[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:35

danielduarte

danielduarte
Legend
Ok brigadao pelos vistos tenho mesmo que investir lol

16[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 19:39

Spark

Spark
Master
La vou eu ter que gastar uns euros xD

17[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 20:08

SmoRw

SmoRw
Master
Procura na NET, fica sempre mais barato comprar na NET

Eu ja não sei ond vi, mas uma vez pedi um orçamento de um PC, maquina mesmo, e pediram-me 400€, so pela torre, nem que depois gastes mais 100 no Ecra, ficas com alto PC, por 500€

Tu é que escolhes tudo, grafica, processaro, motherboard, disco, etc.
Se eu encontrar outra vez eu mando-te o link Wink

18[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 20:13

OneVision

avatar
VIP
VIP
Vê no site da GlobalData se tem alguma coisa que te interesse.

19[Ajuda] PC com problemas Empty Re: [Ajuda] PC com problemas Sex 6 maio 2011 - 20:18

Spark

Spark
Master
Obrigado Pessoal Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos