Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Psp com uns problemas estranhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Bem malta eu nao sou muito de pedir ajuda, so em ultimo recurso e depois de tentar de tudo!

Tenho uma psp 2000 e como tenho a ps3 a consola ficou encostada e liga so de longe a longe para jogar mas hoje fui a ligar a consola e ela simplesmente nao ligava, mas reparei que com um pouco mais de luz sobre o ecra que via o menu da psp logo deduzi que fosse da luz do ecra. Trocquei o ecra e o problema precistiu, troquei de board e o mesmo erro continuava nos dois ecras. Achei estranho e como arranjo conolas e tenho avontade com as consolas tirei o fusivel e uni os ponto soldando (sei que resulta pois ja fiz em outras) e o mesmo erro preciste. Nao ficando por aí fui testar os ecras noutra consola a funcionar e ela da luz so com a flet da luz metida o que acho estranho, mas o mais estranho é é que metendo um ecra partido e conectar a flet de luz na minha board elas acendem.



Nao sei se me expliqui bem mas qualquer coisa digam:|

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sinceramente o que dissestes eu percebi a parte da lógica é que não entendi...
Por pontos:
1-Com um ecrã partido ela reflecte luz e certamente deverá dar imagem...
2-" " em bom estado ela não reflecte luz mas dá imagem...
3-Ponto quando unistes os fios reparastes se algum deles estava mais descarnado que o outro?
4-Já tentastes com outros fios ao invés desses?
5-Tenta fazer ao contrario se tiveres 2 psp´s tenta reparar em qual delas da imagem utilizado o visor estragado e o que está em bom estado!

http://www.rewtec.com

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Tive para aqui a mexer novamente e é dos dois ecras que tenho, eles dao pois eu vejo o menu da psp mas nao da a luz forte. So consigo ver o ecra quando tenho mais luz a insidir no ecra.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos