Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvidas do que é...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Duvidas do que é... Empty [Ajuda] Duvidas do que é... Sáb 20 Set 2014 - 1:02

Vinee

Vinee
Novato
Fala galera, bom...
Hoje atualizei o desbloqueio do meu ps3 do 4.60 para 4.65 Habib, e coloquei o IrisMAN e o SEN Enabler..
Li muito sobre o SEN Enabler, mas não sei direito todas as suas funções, sei que ele meio que ''camufla'' seu ps3 e diz que eh verdadeiro para a SONY, então queria meio que um tutorial sobre o que ele é, e como mexer certo nele.
Também gostaria de saber o que é o StealthMan, webMAN, PSNpatch, PSIDPATCH, o que é ''Spoof'', Charles Proxy,etc..
Se puder só responder uma das duvidas ja está de bom tamanho, é que quero jogar Online e correr pouco risco de ser banido...
Bom.. sei que é muita coisa, sei também que dificil de alguem responder, mas se alguém responder e fizer um bom tutorial para tudo isso, ira ajudar muitas pessoas que estão na net a procura...
Agradeço desde ja

2[Ajuda] Duvidas do que é... Empty Re: [Ajuda] Duvidas do que é... Sáb 20 Set 2014 - 14:49

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Senão te importas de esperar mais um bocado está quase pronto, vai sair do forno!
Espera mais uma hora nem tanto, que já terás tudo explicado!

Movido para a área de onde pertence!

[Ajuda] Duvidas do que é... 4188166368

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Duvidas do que é... Empty Re: [Ajuda] Duvidas do que é... Sáb 20 Set 2014 - 15:09

Vinee

Vinee
Novato
Cara!.. muito obrigado dede já, sério mesmo, procurei muito na internet, mas nenhum tinha bem explicado...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos