Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

4.70 HABIB-COBRA V1.03 (CEX) CFW
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 39dm9


[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRc1ZuT3JCE-e-TzqAUW3K4z9-ga11bY40bDEb197_7MDuxdDCKvA[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRsy5SjcSDUl0GsmM1Ja0viU1-_cUsc35-ICGMJv83C_Z-kF-sfTw[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 Wvy2i9

Atenção que não me responsabilizo no caso de serem banidos. Vai online por tua conta e risco



Voltar online com SEN Enabler v5.8.3:



Atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN

Conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)

Nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
Com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

Só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro) 
Depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN 

Características de 4,70 Starbucks (HABIB) Cobra CFW

FEITA FORA DAS 4,70 OFW
V7.10 COBRA ADICIONADO (veja abaixo)
Instalar o pacote ARQUIVOS E app_home
REACTPSN COMPATIBILIDADE
Capacidade de executar GAMES ASSINADOS com chaves até 4,70
ESTE CFW pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
ESTE CFW pode ser atualizado SOBRE 3,55 OFW
CARGA ESPECIAL PARA COBRA Toggle em LV2
REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
Cinavia REMOVIDO PARA BDMV
Cinavia REMOVIDO PARA BDVD
QA opção ativada por padrão se PS3 ERA QA ON 3,55
UPDATE-- Versão 1.01
FIXO: PS3MAPI deslocados SET e bugs APPS ASSOCIADOS CRIANDO (EG Webman)
FIXO: PS3MAPI FW DETECÇÃO
UPDATE-- Versão 1.02
Atualização para o PS2 ON NON-BC:
Desde cobra 4.50+ clássicos usado cartão de memória não criptografado, a sua foi agora corrigido
nenhuma bandeira mais classic_ps2 é necessário, se iso montado, espaço reservado executar / npdrm ps2 legítimo e iso irá arrancar (faça uma notificação precisamos clássicos mem cartão não aquele não criptografada
Novo método adaptado no qual ícone do disco para ps2 não é afetada em tudo, basta sincronizar perder lá
INSTRUÇÕES:
Manter a sincronização de controladores no XMB e montar o jogo através do lançador
se qualquer instrução é clara, consulte liberar tópicos de Rebug 4,65 e Habib 4,66 / 4,70
ATUALIZAÇÃO - Versão 1.03
CORRIGIDO: Problema causado no último multiMAN (04.70.00)

Vídeo





USO DE QUALQUER CFW FICA POR TUA CONTA E RISCO

É necessário comentar para ter acesso aos links
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRzBt5Uhjdh37Y6FFbJvpeu4xecEarKWAS8BNlT9EsHs6-B95kN
4.70 HABIB COBRA (v7.10) v1.03:
MD-5: 87A9F34934178818AA4244722C6BC6ED

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 257
webMAN_MOD_1.41.41_Updater
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 250
Irisman v3.46
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

para acompanhares todas actualizações dos homebrew passa por aqui:PS3 Store da Rewtec

obrigado habib
Palmas  Palmas  Palmas

créditos:
STLcardsWS pela divulgação da noticia.




se fores novato e precisas de perceber da matéria nada como passar por aqui:[Tutorial] MEGA Manual PS3 para novatos e outros



Última edição por lunatico33 em Ter 9 Jun 2015 - 2:42, editado 37 vez(es)


lunatico33

lunatico33
Master
smcr escreveu:Boas,

tenho a minha PS3 fat com o OFW3.41 e PEN JB, pode instalar este CFW por cima ou tenho que instalar primeiro o OFW 3.55?

Cumps, SMCR

em principio não existe problema nenhum
mas o melhor e por via das duvidas instala primeiro o OFW 3.55 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é só extraíres o ficheiro la dentro da pasta OFW 3.55 encontras uma pasta que diz step 1
dentro dessa pasta ela já esta preparada para colocares numa pen formatada em fat32 e instalares




smcr

smcr
Novato
como se coloca os DLCs a funcionar, eu tenho 2 PS3 (Slim com CFW habib e a PS3 Fat com 3.41 JB), passei os saves da PS3 Fat para a PS3 Slim (foi um problema pois não podia efectuar o update 1.04 do jogo AC BF que o save deixava de funcionar) agora pretendo colocar o dlcs a funcionar como estava na PS3 FAT, como faço?

lunatico33

lunatico33
Master
@smrc tens que tentar com o ALDOSTOOLS' PS3 TOOLS COLLECTION V2.7.38 pois acho que os saves dos jogos que queres passar de uma consola para a outra devem conter protecção.
voltara colocar é utilizar o método normal. (acho eu....pesquisa no google como passar saves de uma consola para a outra)
abraço

104[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 5 Empty multiman CEX Qui 9 Abr 2015 - 11:11

xpromixv20

xpromixv20
Novato
eu kero o link do MULTIMAN  CEX

lunatico33

lunatico33
Master
xpromixv20 escreveu:eu kero o link do MULTIMAN  CEX

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

exmagrelvis

exmagrelvis
Novato
valeu pela as informaçãoes.

hebwil

hebwil
Novato
a minha intenção não é pressionar ninguém. Apenas quero ter a humildade de respeitar as vontades desta comunidade que é a rewtec (sou eu que tenho obrigação de seguir essa conduta pois fui muito bem recebido e só tenho que agradecer ao helix, criatura e em especial ao kractos que me parece um utilizador muito humilde e outros mais ) 
posso concordar ou não com muita coisa que está aqui, mas posso também garantir que esta casa que me recebeu é uma grande casa e as confusões que possam existir aqui passam me ao lado, pois ela tem um dono e esse dono não sou eu.
anjel eu sei que a escrever não é a mesma coisa que falar,

MILKGAMES

MILKGAMES
Novato
baixando para atualizar meu ps3

Ek

Ek
Novato
Boas lunatico33,

como já referi na minha apresentação eu sou mesmo muito tenrinho nisto de CFW's e afins. Vou já dizer o que realmente pretendo, eu sou mega player assíduo no GTA V e pretendo usar mod menu no online. Portanto, sei que tenho que instalar um CFW (que vou optar por este) e depois, que programas tenho que instalar mais e como deverei fazer para entrar no online o mais seguro possivel?

Tenho pessoal amigo que só usa o Irisman e outros usam o Sen Enabler. Relembro que tensiono jogar por CD, é possivel ou tenho que sacar o jogo para o interno?

fico a aguardar uma resposta

cumps Wink

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:e depois, que programas tenho que instalar mais
multiMAN BASE (CEX)v04.66.10 ou podes utilizar o IRISMAN 3.46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:como deverei fazer para entrar no online o mais seguro possivel?
tirado do topico escreveu:
atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN

conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)

nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro)
depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN

podes jogar com o teu jogo original

abraço Drink

jonyw13

jonyw13
Novato
A muito que não ligo a minha consola uma vez que ta banida. a ver se agora vou conseguir por-la a funcionar novamente. 

Obrigado pelo post

truper

truper
Novato
Muito obrigado pelo excelente trabalho

Ek

Ek
Novato
Obrigado pela resposta amigo, valeu mesmo Wink

Já tinha ouvido assim por alto que só devia fazer login na PSN dentro do jogo e também referiram que usando o jogo original não te livra de levar o tal BAN mas reduz significamente as hipoteses

recapitulando então, corro 1º o IRISMAN e escolho o game, depois o PSNPATCH ou SEN ENABLER e meto o jogo a correr é isso? Login só depoisde estar dentro do jogo Wink

para sair, tenho que fazer alguma coisa ou é só sair normalmente?

obrigado Wink

lunatico33

lunatico33
Master
apenas uma correcção
no PSNPATCH ou SEN ENABLER escolher a opção de desactivar a CFW
e depois de jogares é só saíres normalmente

filgood

filgood
Membro
O puto ja me pediu para jogar online, tenho que ganhar coragem para atualizar a ps3.

lunatico33

lunatico33
Master
filgood escreveu:O puto ja me pediu para jogar online, tenho que ganhar coragem para atualizar a ps3.

para o OFW?

filgood

filgood
Membro
Nao para o 4.70 HABIB-COBRA V1.01 (CEX) CFW.

Tenho o cfw 4.5 com spoof 4.66 v1.11 by arch e psn patch 2.3


Para atualizar tenho que desinstalar o spoof (como faço para desinstalar), desinstalar multiman e gamesonic control fan utility e o irisman?

lunatico33

lunatico33
Master


depois de desinstalares podes instalar este na boa
e depois se quiseres desinstalar multiman e gamesonic control fan utility e o irisman podes fazer (não precisa de ser antes)
eu uso este CFW mais o multiMAN BASE (CEX)v04.66.10 e o IRISMAN 3.46 (estes é mais para fazer copias ou actualização de jogo)
para escolher jogo vou ao webman que está na terceira pasta (meus jogos)
abraço

filgood

filgood
Membro
Obrigado amigo pela disponibilidade.

lunatico33

lunatico33
Master
topico actualizado com 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.2 CEX CFW


STLcardsWS escreveu:traduzido com google
HABIB tornou oficial o lançamento do v1.02 de seu 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) CEX CFW avançar o anterior (o mesmo) PUP open beta recentemente lançada como a oficial. Então, se você instalou a versão beta aberta, então você está pronto para ir, por usuário que estavam à espera para o resto lançamento oficial assegurou teste de Habib foi como o esperado e que o desenvolvedor tenha assinado no firmware .. Em v1.02 o desenvolvedor tem feito um monte de melhorias para ps2_netemu (PS2 para nonBC Consoles), enquanto Habib nos últimos meses foi capaz get em torno da sincronização sem fio controlador para a PS2 ISO passado 4,46 CFW o problema para o 2º, 3º ,. 4 ect .. controladores ainda era um problema, mas agora que é também um problema do passado com esta atualização. Também desde 4.50+ PS2 clássicos jogos de formato usado cartão de mem não criptografada, com essa atualização foi agora corrigido pelo desenvolvedor. Não mais "bandeira classic_ps2 é necessário e melhorias adicionais que podem ser vistos na seção marcada como v1.02 abaixo

kripta

kripta
Novato
bom trabalho

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Muito obrigado pela partilha.

miranda_pt

miranda_pt
Novato
Muito Obrigado, abraço

Lobis

Lobis
Novato
Show de bola!!! cheers cheers cheers Drink Drink

lunatico33

lunatico33
Master
Tópico actualizado para a Versão 1.03 que resolve os problemas com a ultima actualização do MultiMan.
bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos