Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

4.70 HABIB-COBRA V1.03 (CEX) CFW
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 39dm9


[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRc1ZuT3JCE-e-TzqAUW3K4z9-ga11bY40bDEb197_7MDuxdDCKvA[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRsy5SjcSDUl0GsmM1Ja0viU1-_cUsc35-ICGMJv83C_Z-kF-sfTw[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 Wvy2i9

Atenção que não me responsabilizo no caso de serem banidos. Vai online por tua conta e risco



Voltar online com SEN Enabler v5.8.3:



Atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN

Conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)

Nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
Com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

Só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro) 
Depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN 

Características de 4,70 Starbucks (HABIB) Cobra CFW

FEITA FORA DAS 4,70 OFW
V7.10 COBRA ADICIONADO (veja abaixo)
Instalar o pacote ARQUIVOS E app_home
REACTPSN COMPATIBILIDADE
Capacidade de executar GAMES ASSINADOS com chaves até 4,70
ESTE CFW pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
ESTE CFW pode ser atualizado SOBRE 3,55 OFW
CARGA ESPECIAL PARA COBRA Toggle em LV2
REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
Cinavia REMOVIDO PARA BDMV
Cinavia REMOVIDO PARA BDVD
QA opção ativada por padrão se PS3 ERA QA ON 3,55
UPDATE-- Versão 1.01
FIXO: PS3MAPI deslocados SET e bugs APPS ASSOCIADOS CRIANDO (EG Webman)
FIXO: PS3MAPI FW DETECÇÃO
UPDATE-- Versão 1.02
Atualização para o PS2 ON NON-BC:
Desde cobra 4.50+ clássicos usado cartão de memória não criptografado, a sua foi agora corrigido
nenhuma bandeira mais classic_ps2 é necessário, se iso montado, espaço reservado executar / npdrm ps2 legítimo e iso irá arrancar (faça uma notificação precisamos clássicos mem cartão não aquele não criptografada
Novo método adaptado no qual ícone do disco para ps2 não é afetada em tudo, basta sincronizar perder lá
INSTRUÇÕES:
Manter a sincronização de controladores no XMB e montar o jogo através do lançador
se qualquer instrução é clara, consulte liberar tópicos de Rebug 4,65 e Habib 4,66 / 4,70
ATUALIZAÇÃO - Versão 1.03
CORRIGIDO: Problema causado no último multiMAN (04.70.00)

Vídeo





USO DE QUALQUER CFW FICA POR TUA CONTA E RISCO

É necessário comentar para ter acesso aos links
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRzBt5Uhjdh37Y6FFbJvpeu4xecEarKWAS8BNlT9EsHs6-B95kN
4.70 HABIB COBRA (v7.10) v1.03:
MD-5: 87A9F34934178818AA4244722C6BC6ED

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 257
webMAN_MOD_1.41.41_Updater
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 250
Irisman v3.46
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 2 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

para acompanhares todas actualizações dos homebrew passa por aqui:PS3 Store da Rewtec

obrigado habib
Palmas  Palmas  Palmas

créditos:
STLcardsWS pela divulgação da noticia.




se fores novato e precisas de perceber da matéria nada como passar por aqui:[Tutorial] MEGA Manual PS3 para novatos e outros



Última edição por lunatico33 em Ter 9 Jun 2015 - 2:42, editado 37 vez(es)


lulas

lulas
Novato
o Multiman funciona ness cfw

lunatico33

lunatico33
Master
lulas escreveu:o Multiman funciona ness cfw

funciona 100% Very Happy

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
lunatico33 Podes explicar porque razão tem que ser necessário comentar para ser possível visualizar o conteúdo do mesmo?
Este site não é um site progressivo de jogos, vídeos entre outros, acho que por meu ver só estás acumular próprio spam neste teu tópico!
*Se essa for a versão 7.10 Cobra vale acrescentar que somente jogos internos funcionam com o PSNpatch jogos no externo não irão funcionar...

http://www.rewtec.com

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Já ta a correr a 100% o outro não corria o webman de inicio este dá menos trabalho Very Happy Habib Cobra+WebMan+PsnPatch ta safo e chega Laughing

lunatico33

lunatico33
Master
angel se não levares a mal não concordo com a tua opinião mas respeito (ainda bem que é assim)
para mim é indiferente se precisam de estar registado ou de comentar para ter aceso aos links Arrow
eu apenas acho que fazendo isso estou ajudar o forum mas se o helix não concordar eu retiro já isso (e viva a liberdade  hipersmile )
agora que apesar de ser um pouco de spam como tu o dizes posso-te garantir como eu me sinto mais motivado a trabalhar apenas com a resposta de um utilizador nem que seja só uma letra
cada um encontra formas de motivação e aqui neste site graças a vocês que me vão ajudando e não vão criando proibições como noutro forum em relação aos banimentos tenho tentado fazer o que está ao meu alcance para pertencer a esta família ajudando
mas anjel só para finalizar se eu ao colocar HIDE estiver a prejudicar alguém eu retirarei logo...... mas posso te dizer que um grande defeito que tenho é gostar de ajudar e acho que já existe utilizadores aqui e que vieram de outros fóruns onde convidei que sabem bem que é verdade.
vou-te deixar aqui um de muitos exemplos em relação a um simples comentário:
um utilizador sem o conhecer só pelo comentário (spam) mas tinha o símbolo do dragão eu decidi dar-lhe a minha ultima  ID sem pedir nada em troca
abraço e desculpa não concordar  Drink

p.s mas atenção em jeito de brincadeira quem manda é o patrão eu sou só o empregado a trabalhar com gosto hipersmile

baldas

baldas
Novato
Obrigado lunatico33, agora sim é outra coisa Smile quanto ao Hide, até eu às vezes sou um bocado "Lurker" e assim não há como "fugir" hipersmile

criatura

criatura
Legend
Lunatico olha que as IDS estão em vias de extinção. lol...
Guarda bem isso pahh...

otto

otto
Novato
Boa tarde,eu meti o Cfw habib 4.70 V1.00 ,a minha duvida e se posso meter este por cima 4.70 HABIB-COBRA V1.00 (CEX) CFW

lunatico33

lunatico33
Master
baldas escreveu:Obrigado lunatico33, agora sim é outra coisa Smile quanto ao Hide, até eu às vezes sou um bocado "Lurker" e assim não há como "fugir" hipersmile
este CFW foi feito mesmo para as tuas necessidades  hipersmile

criatura escreveu:Lunatico olha que as IDS estão em vias de extinção. lol...
Guarda bem isso pahh...
pois é criatura  hipersmile
mas existem muitas consolas a morrer e é só recuperar o ID XXD

otto escreveu:Boa tarde,eu meti o Cfw habib 4.70 V1.00 ,a minha duvida e se posso meter este por cima 4.70 HABIB-COBRA V1.00 (CEX) CFW

podes na boa pois foi o que eu fiz Very Happy

lunatico33

lunatico33
Master
Angel_of_psp escreveu:*Se essa for a versão 7.10 Cobra vale acrescentar que somente jogos internos funcionam com o PSNpatch jogos no externo não irão funcionar...
eu estou a utilizar e os jogos tanto dão no externo como no interno
também posso confirmar que dá no externo com multiman e irisman
mas angel explica melhor....

Cayo

Cayo
Novato
Muito Bom Trabalho!!!!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
eu estou a utilizar e os jogos tanto dão no externo como no interno
também posso confirmar que dá no externo com multiman e irisman
mas angel explica melhor..


Pelas perspectivas o PSNpatch não carrega os jogos do externo somente do interno ao carregar com o MM, ainda não experimentei pois permaneço em 4.66 mas pelo que tenho visto quase todos os "user´s" se queixam do mesmo erro ao carregar jogos do externo com o MM e o PSNpatch no momento que seleccionam no XMB o jogo! "Ou seja ou obtêm o ecrã preto com "opção select+X" ou então o jogo fica a carregar infinitamente"
Eu referi se esse for o Habib cobra (7.10)...

posso-te garantir como eu me sinto mais motivado a trabalhar apenas com a resposta de um utilizador nem que seja só uma letra
Quanto a isso entendo a tua "virtude" só que por outro lado estás a pressionar o pessoal a ser "obrigado a comentar para ter o "dito ficheiro"" não falo por mim porque já o tinha, falo porque conheço o que a casa gasta "rewtec"!

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
se os users se queixam deviam pedir ajuda e não afirmar que não dá  yush (pois se da ecrã preto é porque pode ser muita coisa e estar aqui a descrever não era fácil
o que o pessoal tem que fazer quando um jogo da tela preta é partilhar esse erro para termos conhecimento e partilharmos as nossas ideias. (ajudando é claro study )

a minha intenção não é pressionar ninguém. Apenas quero ter a humildade de respeitar as vontades desta comunidade que é a rewtec (sou eu que tenho obrigação de seguir essa conduta pois fui muito bem recebido e só tenho que agradecer ao helix, criatura e em especial ao kractos que me parece um utilizador muito humilde e outros mais )
posso concordar ou não com muita coisa que está aqui, mas posso também garantir que esta casa que me recebeu é uma grande casa e as confusões que possam existir aqui passam me ao lado, pois ela tem um dono e esse dono não sou eu.
anjel eu sei que a escrever não é a mesma coisa que falar, mas também queria-te dizer que tenho um grande respeito pelo o que tens feito neste forum e sei bem que és uma mais valia para esta comunidade, por isso acho que essa cena do HIDE é um pormenor perto daquilo que eu posso receber da tua ajuda no que for preciso e esteja ao teu alcance é claro.
obrigado angel  Drink

lunatico33

lunatico33
Master
actualização do tópico com 4.70 HABIB-COBRA V1.01 (CEX) CFW
ja coloquei tambem os links para baixar

4,70 HABIB (CEX) + COBRA V7.10
CARACTERÍSTICAS
ATUALIZAÇÃO v1.01
FIXO PS3MAPI IDPS SET e bugs APPS ASSOCIADOS criando (EG webman)
FIXO PS3MAPI FW DETECÇÃO

FEITO DE 4,70 OFW
V7.10 COBRA ADICIONADO (veja abaixo)
TENHAM pacote de instalação ARQUIVOS E app_home
TEM REACTPSN COMPATIBILIDADE
TI pode executar jogos ASSINADOS com chaves até 4,70
Pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
Pode actualizar através 3,55 OFW
CARGA ESPECIAL PARA COBRA Toggle em LV2
RSOD BYPASS
REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
Cinavia RETIRADO PARA BDMV
Cinavia RETIRADO PARA BDVD
QA FLAG ativado por padrão IF PS3 ERA QA ON 3,55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Apenas falei pelo que vi não pelo que experimentei pois ando afastado do sistema....

Quanto ao designares que não é algo de pressionar, no meu ver só posso dizer que acho que é, mas isto na minha maneira de ver, atenção não estou a desrespeitar a tua maneira de fazeres as coisas!

Quanto ao ter dado bastante contributo na rewtec gostei de o dar mas existiram grandes mudanças....
Obrigado pelo teu agradecimento ao que eu fiz na rewtec agradeço imenso...

Continua com o teu bom trabalho e não te esqueças que isto não é um forum é sim uma família!

http://www.rewtec.com

Galika

Galika
Novato
lunatico33 escreveu:se os users se queixam deviam pedir ajuda e não afirmar que não dá  yush (pois se da ecrã preto é porque pode ser muita coisa e estar aqui a descrever não era fácil
o que o pessoal tem que fazer quando um jogo da tela preta é partilhar esse erro para termos conhecimento e partilharmos as nossas ideias. (ajudando é claro study )


Também andei na guerra dos black screens quando actualizei para o habib 4.70.

Tinha o rebug a funcionar 100%, instalei o habib 4.70 e....espétácle! Tudo a funcionar lindamente, online e tudo. (isto da primeira vez).
Assim que desliguei a consola adeus. Nunca mais consegui arrancar um único jogo. Dava sempre black screen, com ou sem psnpatch, acho que até chegou a dar black screen simplesmente a abrir o irisman Razz.
Voltei ao rebug. Tudo 100% outra vez.
Até que há uns dias voltei a instalar o habib 4.70. Bolas...a mesma história. Funcionou uma vez e nunca mais.
Entrei no recovery menu e fiz restaurar sitema de ficheiros...ou base de dados? Penso que foi mesmo o sistema de ficheiros.
Não sei se foi disso ou não mas desde esse dia tenho jogado todos os dias, online, offline, tenho feito trinta por uma linha e ainda não tive um único black screen Very Happy

lunatico33

lunatico33
Master
galika obrigado por ter aceitado o convite Very Happy

o teu comentário é perfeito porque é isso mesmo que o pessoal tem que entender quem faz mudanças seja de CFW como de manager
temos que apagar os saves do sistema do jogo que fizemos anteriormente com outro CFW porque em muitos casos da tela preta
eu antes de pagar faço passo a paço:
1. experimento o jogo com este CFW
2. se entrar não faço nada......mas se der tela preta vou apagar o save de sistema do jogo
3. volto actualizar o jogo dentro do manager
4. e volto a tentar

esta é uma das muitas formas (da trabalho mas tambem é verdade que não paguei nada por ele)

obrigado galika por partilhares a tua experiencia cheers


volto a lembrar que o tópico foi actualizado para 4,70 HABIB COBRA V7.10 (CEX) CFW V1.01
e os links estão disponíveis para baixar

baldas

baldas
Novato
Esta V1.01 já corrige a conexão bluetooth dos comandos com jogo PS2 (lunatico33 já roda o Sega Soccer Slam).
Outra coisa, não sei se é offtopic, mas cá vai, no meu battlefield hardline congela no prologue logo na porta do quarto do hotel com webmanager e irisman. Com multiman consegue-se entrar e algemar os Gajos, depois puff. Forço a saida do jogo e reinicia sempre a Ps3. Será da atualização do jogo, ou algo que ultrapassa os meus básicos conhecimentos Smile obrigado.

lunatico33

lunatico33
Master
baldas escreveu:Esta V1.01 já corrige a conexão bluetooth dos comandos com jogo PS2 (lunatico33 já roda o Sega Soccer Slam).
Outra coisa, não sei se é offtopic, mas cá vai, no meu battlefield hardline congela no prologue logo na porta do quarto do hotel com webmanager e irisman. Com multiman consegue-se entrar e algemar os Gajos, depois puff. Forço a saida do jogo e reinicia sempre a Ps3. Será da atualização do jogo, ou algo que ultrapassa os meus básicos conhecimentos Smile obrigado.

tenta eliminar a actualização de sistema do jogo e instalar outra vez
depois diz se conseguiste ou não que eu ajudo-te :tiro:

otto

otto
Novato
Tenho a minha ps3 banida , com o 4.70 HABIB-COBRA V1.00 (CEX) CFW da para voltar a jogar online?

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tens que arranjar uma nova ID

baldas

baldas
Novato
Já fiz isso e ainda entrei no recovery modelo e fiz passos 3 e 4.
Voltei ao jogo e entra com todos os managers até limpar o sebo aos meliantes, depois vejo a carteira, mas não consigo apanhar em nenhum dos managers que referi mais acima. Voltei a atualizar com a v.1.01 do jogo, com o multiman vou até ao mesmo ponto que ia sem o update, já com os outros managers entro mas não consigo passar da fase de algemar os indivíduos.
Conclusão: o erro só pode estar na versão Imars que tenho, fiz download de outra versão, logo testo e depois digo-te alguma coisa. Obrigado.

smcr

smcr
Novato
boas,

eu tenho CFW4.66, compensa instalar este? já existe multiman compatível?


cumps, Sérgio Ramalhete

lunatico33

lunatico33
Master
baldas eu penso que não pois eu também estou a utilizar Battlefield.Hardline.PS3-iMARS
tenta extrair o ficheiro novamente pode ter corrido alguma falha.
pois eu não tive problemas (alguma coisa está a escapar)

baldas

baldas
Novato
Lunatico33 consegues dizer o tamanho do ficheiro depois de descomprimido Smile só para despistar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos