Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

4.70 HABIB-COBRA V1.03 (CEX) CFW
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 39dm9


[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRc1ZuT3JCE-e-TzqAUW3K4z9-ga11bY40bDEb197_7MDuxdDCKvA[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRsy5SjcSDUl0GsmM1Ja0viU1-_cUsc35-ICGMJv83C_Z-kF-sfTw[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 Wvy2i9

Atenção que não me responsabilizo no caso de serem banidos. Vai online por tua conta e risco



Voltar online com SEN Enabler v5.8.3:



Atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN

Conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)

Nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
Com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

Só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro) 
Depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN 

Características de 4,70 Starbucks (HABIB) Cobra CFW

FEITA FORA DAS 4,70 OFW
V7.10 COBRA ADICIONADO (veja abaixo)
Instalar o pacote ARQUIVOS E app_home
REACTPSN COMPATIBILIDADE
Capacidade de executar GAMES ASSINADOS com chaves até 4,70
ESTE CFW pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
ESTE CFW pode ser atualizado SOBRE 3,55 OFW
CARGA ESPECIAL PARA COBRA Toggle em LV2
REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
Cinavia REMOVIDO PARA BDMV
Cinavia REMOVIDO PARA BDVD
QA opção ativada por padrão se PS3 ERA QA ON 3,55
UPDATE-- Versão 1.01
FIXO: PS3MAPI deslocados SET e bugs APPS ASSOCIADOS CRIANDO (EG Webman)
FIXO: PS3MAPI FW DETECÇÃO
UPDATE-- Versão 1.02
Atualização para o PS2 ON NON-BC:
Desde cobra 4.50+ clássicos usado cartão de memória não criptografado, a sua foi agora corrigido
nenhuma bandeira mais classic_ps2 é necessário, se iso montado, espaço reservado executar / npdrm ps2 legítimo e iso irá arrancar (faça uma notificação precisamos clássicos mem cartão não aquele não criptografada
Novo método adaptado no qual ícone do disco para ps2 não é afetada em tudo, basta sincronizar perder lá
INSTRUÇÕES:
Manter a sincronização de controladores no XMB e montar o jogo através do lançador
se qualquer instrução é clara, consulte liberar tópicos de Rebug 4,65 e Habib 4,66 / 4,70
ATUALIZAÇÃO - Versão 1.03
CORRIGIDO: Problema causado no último multiMAN (04.70.00)

Vídeo





USO DE QUALQUER CFW FICA POR TUA CONTA E RISCO

É necessário comentar para ter acesso aos links
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRzBt5Uhjdh37Y6FFbJvpeu4xecEarKWAS8BNlT9EsHs6-B95kN
4.70 HABIB COBRA (v7.10) v1.03:
MD-5: 87A9F34934178818AA4244722C6BC6ED

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 257
webMAN_MOD_1.41.41_Updater
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 250
Irisman v3.46
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 4 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

para acompanhares todas actualizações dos homebrew passa por aqui:PS3 Store da Rewtec

obrigado habib
Palmas  Palmas  Palmas

créditos:
STLcardsWS pela divulgação da noticia.




se fores novato e precisas de perceber da matéria nada como passar por aqui:[Tutorial] MEGA Manual PS3 para novatos e outros



Última edição por lunatico33 em Ter 9 Jun 2015 - 2:42, editado 37 vez(es)


GAUCHOEUROPEU

GAUCHOEUROPEU
Novato
Muito obrigado pela ajuda já estão a bombar os jogos de ps2............ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce bounce

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ainda bem....bons jogos :tiro:

marcelo88

marcelo88
Novato
Estou com a cfw habib 4.70 .Será q posso instalar essa habib cobra 4.70 por cima?

lunatico33

lunatico33
Master
marcelo88 escreveu:Estou com a cfw habib 4.70 .Será q posso instalar essa habib cobra 4.70 por cima?

podes na boa pois foi o que fiz bounce

smcr

smcr
Novato
Boa,

parabéns pelo tutorial.

Eu tenho 2 PS3, uma com OFW 3.40 e PEN JAIBREAK e outra com este CFW, tenho um problema não consigo passar os saves de uma PS3 para a outra, já vi 2 tutoriais mas não percebi nada.

Sei que possivelmente este não será o melhor sitio para pedir, mas dada a excelente reputação de quem vez este tutorial, quem não chora não mama...LOL

Se me puderem ajudar.

um abraço a todos,
SMCR

lunatico33

lunatico33
Master
bem vamos lá sem mama lol!
em primeiro lugar espero conseguir ajudar pela lógica da coisa e não pela sabedoria study

1. pegas na ps3 que queres os saves e vais a utilitários de saves guardados
2. com o triângulo fazes copiar os saves que queres para o destino de uma pen usb ou outros desde que faça a mesma função
3.agora na tua outra consola onde queres colocar os saves vais ter que criar o mesmo nome de conta que está na consola onde roubaste os teus saves honestamente lol!
4.agora vais ao usb que colocaste na nova consola e nos saves que roubaste carregas no triângulo para transferir para a ps3
5. é ver se deu ou voltar aqui e pedir nova ajuva Drink
depois da o feedback

smcr

smcr
Novato
Boas,

já tinha tentado mas a PS3 não reconhece os saves. Tentei um tutorial mas a explicação dada é muito confusa.

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a ps3 que passaste os saves esta actualizada?

loja PS3 da Rewtec tem novos produtos em saldo:http://www.rewtec.com/t13662-loja-ps3-da-rewtec#80743

Gamesonic manager v3.61

webman MOD v1.41.36

otto

otto
Novato
Tenho a minha ps3 banida onde posso arranjar o comprar uma nova id que me manda pm

lunatico33

lunatico33
Master
eu tinha muitas mas ja dei no forum onde vim, alguns amigos e a utilizadores deste forum
agora só tenho uma suplente para o caso de eu ser banido mais uma vez
mas posso perguntar a um amigo meu se tem alguma (o problema é que ele não dá mas vende)
o que é sempre um risco pois podes estar a comprar uma ID de alguém e seres banido rapidamente
na minha opinião o melhor era arranjares uma consola morta e pedir a quem o saiba fazer de lhe tirar a ID para ti
procurar na net também é uma solução mas neste momento é missão quase impossível (se não for impossível)
se tiveres um amigo que nunca jogue online e se ele estiver disponível para te dar a ID dele também é uma solução (também é um milagre mas por acaso eu até tive um amigo que me fez isso) hipersmile

cristovam

cristovam
Novato
tenho varias ID válidas, pode me mandar pm q te arrumo.

baldas

baldas
Novato
Não querendo abusar mas já abusando, se houver de sobra, também me candidato Smile

lunatico33

lunatico33
Master
queria desde já confirmar e agradecer ao utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela doação de uma ID ao utilizador baldar onde ele confirma a 100% que graças a ti o filho está de volta ao online
muito obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a tua atitude tem que ser louvada aqui  :hola:

baldas

baldas
Novato
Já agradeci por Pm ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e volto a agradecer novamente aqui, user impecável, que dá todo o sentido à palavra partilha "AJUDAR SEM NADA EM TROCA", sim e o rapaz já delira aqui novamente no FIFA.Obrigadão.

corras

corras
Novato
Olá forum. É o meu primeiro post e não é pelas melhores razões.

Estava a ter um problema com a minha PS3 mas o user lunatico33 (através de outro forum) aconselhou me a instalação do CFW 4.5 Rogero que solucionou o meu problema! Smile

A PS3 estava a funcionar normalmente, mas para ter o CFW mais recente, e dado o feddback positivo dos users, decidi instalar ese CFW o 4.7

Porém, quando este instalava deu blackscreen! Esperei algum tempo, e como a PS3 nao dava sinal de vida acabei por desliga-la.

Porém agora ela, apesar de ligar normalmente, nao da imagem nem por HDMI nem por SCART.

Também não consigo aceder ao recovery menu.

Alguem sabe do que se pode tratar?

Cumprimentos

lunatico33

lunatico33
Master
ja fizeste a ligação SOS?
com o dedo pressionado ao ligar a consola

corras

corras
Novato
lunatico33 escreveu:ja fizeste a ligação SOS?
com o dedo pressionado ao ligar a consola

Para aceder ao recovery menu? Se for isso sim.. e nao da imagem

brunirv

brunirv
Novato
muito bom, vou testar agora

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou mandar pm para ti para ver se te consigo ajudar

corras

corras
Novato
lunatico33 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou mandar pm para ti para ver se te consigo ajudar

Muito obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lunatico33

lunatico33
Master
então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ja resolveste o teu problema?

corras

corras
Novato
lunatico33 escreveu:então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ja resolveste o teu problema?

@lucnatico33 não recebi a PM.. será que é por ainda ser novo no forum que nao consigo ver?

lunatico33

lunatico33
Master
na parte de cima do forum ao lado do teu nome tem um envelope de mensagens
mas eu vou enviar mais uma vez

corras

corras
Novato
lunatico33 escreveu:na parte de cima do forum ao lado do teu nome tem um envelope de mensagens
mas eu vou enviar mais uma vez


Só me aparece a PM de boas-vindas ao forum..

smcr

smcr
Novato
Boas,

tenho a minha PS3 fat com o OFW3.41 e PEN JB, pode instalar este CFW por cima ou tenho que instalar primeiro o OFW 3.55?


Cumps, SMCR

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos