Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

4.70 HABIB-COBRA V1.03 (CEX) CFW
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 39dm9


[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRc1ZuT3JCE-e-TzqAUW3K4z9-ga11bY40bDEb197_7MDuxdDCKvA[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRsy5SjcSDUl0GsmM1Ja0viU1-_cUsc35-ICGMJv83C_Z-kF-sfTw[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 Wvy2i9

Atenção que não me responsabilizo no caso de serem banidos. Vai online por tua conta e risco



Voltar online com SEN Enabler v5.8.3:



Atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN

Conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)

Nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
Com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

Só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro) 
Depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN 

Características de 4,70 Starbucks (HABIB) Cobra CFW

FEITA FORA DAS 4,70 OFW
V7.10 COBRA ADICIONADO (veja abaixo)
Instalar o pacote ARQUIVOS E app_home
REACTPSN COMPATIBILIDADE
Capacidade de executar GAMES ASSINADOS com chaves até 4,70
ESTE CFW pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
ESTE CFW pode ser atualizado SOBRE 3,55 OFW
CARGA ESPECIAL PARA COBRA Toggle em LV2
REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
Cinavia REMOVIDO PARA BDMV
Cinavia REMOVIDO PARA BDVD
QA opção ativada por padrão se PS3 ERA QA ON 3,55
UPDATE-- Versão 1.01
FIXO: PS3MAPI deslocados SET e bugs APPS ASSOCIADOS CRIANDO (EG Webman)
FIXO: PS3MAPI FW DETECÇÃO
UPDATE-- Versão 1.02
Atualização para o PS2 ON NON-BC:
Desde cobra 4.50+ clássicos usado cartão de memória não criptografado, a sua foi agora corrigido
nenhuma bandeira mais classic_ps2 é necessário, se iso montado, espaço reservado executar / npdrm ps2 legítimo e iso irá arrancar (faça uma notificação precisamos clássicos mem cartão não aquele não criptografada
Novo método adaptado no qual ícone do disco para ps2 não é afetada em tudo, basta sincronizar perder lá
INSTRUÇÕES:
Manter a sincronização de controladores no XMB e montar o jogo através do lançador
se qualquer instrução é clara, consulte liberar tópicos de Rebug 4,65 e Habib 4,66 / 4,70
ATUALIZAÇÃO - Versão 1.03
CORRIGIDO: Problema causado no último multiMAN (04.70.00)

Vídeo





USO DE QUALQUER CFW FICA POR TUA CONTA E RISCO

É necessário comentar para ter acesso aos links
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRzBt5Uhjdh37Y6FFbJvpeu4xecEarKWAS8BNlT9EsHs6-B95kN
4.70 HABIB COBRA (v7.10) v1.03:
MD-5: 87A9F34934178818AA4244722C6BC6ED

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 257
webMAN_MOD_1.41.41_Updater
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 250
Irisman v3.46
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

para acompanhares todas actualizações dos homebrew passa por aqui:PS3 Store da Rewtec

obrigado habib
Palmas  Palmas  Palmas

créditos:
STLcardsWS pela divulgação da noticia.




se fores novato e precisas de perceber da matéria nada como passar por aqui:[Tutorial] MEGA Manual PS3 para novatos e outros



Última edição por lunatico33 em Ter 9 Jun 2015 - 2:42, editado 37 vez(es)


ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas, ja foi utilizado em alguma FAT? Instalei o 4.70 Habib tentei iniciar jogo e nada dava erro.

lunatico33

lunatico33
Master
ricardo_calibra escreveu:Boas, ja foi utilizado em alguma FAT? Instalei o 4.70 Habib tentei iniciar jogo e nada dava erro.

que jogo te referes?

ou são todos os jogos?

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Em todos os jogos no disco externo, ja tentem tambem com o CFW do FERROX e nada,clico sobre o jogo no loader passa para o XMB da PS e nada aparece, ja tentei com o multiman e o irisman, estou agora a sacar este do COBRA

smcr

smcr
Novato
Boas,

este CFW4.70 cobra, é compatível com o multiman 4.66? eu tenho PSN PATCH 4.66, instalo PSN Patch 4.70 por cima ou desintalo primeiro 4.66?

O WEBMAN faz o mesmo que o PSN PATCH?

O programa fan-control que tenho actualmente trabalha neste CFW?

Pedia a vossa ajuda,

cumps,

HondataR

HondataR
Novato
smcr escreveu:Boas,

este CFW4.70 cobra, é compatível com o multiman 4.66? eu tenho PSN PATCH 4.66, instalo PSN Patch 4.70 por cima ou desintalo primeiro 4.66?

O WEBMAN faz o mesmo que o PSN PATCH?

O programa fan-control que tenho actualmente trabalha neste CFW?

Pedia a vossa ajuda,

cumps,

Boas,

Instalei o Habib 4.70 e o multiman 4.66 que já tinha não está a funcionar...

lunatico33

lunatico33
Master
ricardo_calibra mas tu ainda não instalaste ?lol!


smcr escreveu:este CFW4.70 cobra, é compatível com o multiman 4.66?
este sim é compativel
mas o pessoal que não faça confusão com o cfw-habib-470-cex pois aí o multiman 4.66 aí não dá
smcr escreveu:eu tenho PSN PATCH 4.66, instalo PSN Patch 4.70 por cima ou desintalo primeiro 4.66?
por cima na boa
smcr escreveu:O WEBMAN faz o mesmo que o PSN PATCH?
depende do que tu queiras
smcr escreveu:O programa fan-control que tenho actualmente trabalha neste CFW?
depende do qual tu tiveres..... mas o webman já faz isso

HondataR escreveu:Instalei o Habib 4.70 e o multiman 4.66 que já tinha não está a funcionar...
instalaste este CFW que tá aqui no topico?
é este o multiMAN BASE (CEX)v04.66.10 que tu tens?
porque se for está a trabalhar a 100%



p.s: para aqueles que estão a precisar de ajuda e se demorar a responder é porque a mulher me pôs de castigo a pintar o quarto hipersmile



Última edição por lunatico33 em Sáb 21 Mar 2015 - 16:23, editado 1 vez(es)

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas ja esta a funcionar instalei este CFW com o irisman, ate agora 100%

lunatico33

lunatico33
Master
ricardo_calibra ainda bem hehehe bons jogos bounce

filgood

filgood
Membro
vai mas é pintar o quarto Razz

lunatico33

lunatico33
Master
webMAN MOD v1.41.32 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Movian Testing (Official) v4.9.348 http://store.brewology.com/get/homebrew.php?id=196&fid=1766

smcr

smcr
Novato
Para que serve o WEBMAN?

baldas

baldas
Novato
Lunatico33, sempre era defeito da versão anterior do jogo, com esta nova já rola Smile
Obrigado

smcr

smcr
Novato
Boas,

já instalei o CFW4.70 Cobra, no entanto o disco interno surge que apenas tem disponíveis 40 G, quando devia ter 111G, não sei o que se passa?

Galika

Galika
Novato
smcr escreveu:Boas,

já instalei o CFW4.70 Cobra, no entanto o disco interno surge que apenas tem disponíveis 40 G, quando devia ter 111G, não sei o que se passa?

Deves ter dados de jogos instalados não?

Se formataste a consola aí sim é estranho.

GAUCHOEUROPEU

GAUCHOEUROPEU
Novato
Boas, alguem sabe algum tutorial para iniciar os jogos de ps2 neste CFW??? Gostaria de jogar para ver como é.... tenho tentado mas não consigo...obrigado

lunatico33

lunatico33
Master
smcr
o webman tem muitas funções mas uma delas que podes experimentar é escolher o jogo a para jogar como outro manager

em relação ao disco é muito estranho....... isso só te aconteceu porque instalaste este CFW?

GAUCHOEUROPEU
eu consegui jogar com o Multiman mas tive que passar o jogo para o disco interno
os josgos da ps2 na ps3 não é muito a minha praia mas também ando aprender
coloquei o jogo ps2 (iso) no disco externo depois com o multiman ele reconhece mas pede-me para passar para o interno.
e aí sim ja consegui jogar
o baldas é que podia explicar aqui melhor hehehe

jomamanos

jomamanos
Novato
este é o melhor cfw,sem duvida.

Bom post!!

lunatico33

lunatico33
Master
hipersmile :hola:  hipersmile
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 196
Movian Testing (Official)v4.9.356
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 257
webMAN MODv1.41.33
Spoiler:
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.06
Spoiler:
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 284
ManaGunZ v1.10
Spoiler:
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 249
Gamesonic Managerv3.59.2
Spoiler:

[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 255
prepNTFS (webMAN-MOD Edition)v1.10
Spoiler:
[Tutorial] CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online - Página 3 283
SEN Enablerv5.8.0
Spoiler:



Última edição por lunatico33 em Seg 23 Mar 2015 - 13:20, editado 3 vez(es)

baldas

baldas
Novato
o baldas é que podia explicar aqui melhor hehehe

Basicamente é isso que fizeste lunatico33, eu também só tenho um jogo instalado Sega Soccer Slam, somos fãs  yush

Posso acrescentar uma lista de compatibilidade ao que já disseste, de resto é super simples adicionar ISO de PS2, não se pode esperar é um aspecto gráfico extraordinário... e isso faz toda a diferença, por isso só tenho um jogo nesta modalidade Smile

espero não infringir nenhuma regra Wink

Spoiler:

lunatico33

lunatico33
Master
tópico actualizado com PSN Patch (Stealth)v4.70.06
tópico actualizado com webMAN MODv1.41.33

GAUCHOEUROPEU

GAUCHOEUROPEU
Novato
obrigado pela ajuda! só uma duvida as imagens ISO vão para uma pasta especifica (GAMEZ POR EXEMPLO) ou na raiz do disco???? é preciso modificar a imagem ou fica normal ISO ??? obrigado e desculpa tar a chatear....Laughing

baldas

baldas
Novato
Crias uma pasta PS2ISO ou no dev_hdd ou no externo, metes a ISO lá dentro. Depois no multiman vais a retro salvo erro, vai fazer o load do jogo e quando apertares X, se o jogo estiver no disco externo vai dizer que tens de o passar para o dev_hdd, passas e depois já podes jogar a partir de qualquer manager. Assim sem estar a ver é + ou -isto que precisas.

GAUCHOEUROPEU

GAUCHOEUROPEU
Novato
obrigado vou tentar.......

ted lee

ted lee
Novato
otimo topico,estava procurando este cfw...

lunatico33

lunatico33
Master
tópico actualizado com IRISMAN 3.46

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos