Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Dav7

Dav7
Novato
Olá a todos, acabo de chegar e sou o Dav7

registei-me porque sou jogador da PlayStation 3 mas espero encontrar outros motivos de interesse Smile

sou webmaster de alguns blogs conhecidos e sei que anda por aqui gente minha companheira neste mundo online Smile

RodboxX

RodboxX
Novato
Boa tarde a todos !! Sou Gamer PS3/XBOX360/Wii. Espero poder criar novas amizades e aprender coisas novas com a galera aqui. Flw! \,/

jackwise

jackwise
Novato
JackWise de LX, PS2, PSP, WII, Nintendo DS, sempre pronto a aprender e ajudar.
JW

379[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Apresentação Qua 6 Fev 2013 - 19:52

samuel.catalao

samuel.catalao
Novato
Boa tarde
Sou Samuel
WII e PC's, Dreambox e Clones
quero ajudar e ser ajudado

felicidade para o forum

Manhut

Manhut
Moderador
samuel.catalao escreveu:Boa tarde
Sou Samuel
WII e PC's, Dreambox e Clones
quero ajudar e ser ajudado

felicidade para o forum

Bem-vindo ao forum!

Devias ter-te apresentado no tópico de apresentações.

381[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Nuno_botelho Qui 7 Fev 2013 - 0:03

nuno_botelho

nuno_botelho
Novato
boas sou o Nuno , sou de Aveiro conheci o forum porque recebi um convite do próprio, tenho uma ps3 e uma psp fat

382[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Apresentação Qui 7 Fev 2013 - 12:14

santo0077

santo0077
Novato
Olá sou o santo0077, informático e sou de Lisboa. [Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 3832394082

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Bem Vindo.
Ajuda na Informática é sempre útil
Smile

384[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty apresentação Qui 7 Fev 2013 - 19:14

anjo1962

anjo1962
Novato
desde ja obrigado por entrar para esta grande casa[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 205841

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas anjo1962 que sejas bem vindo ao forum. Desde já quero agradecer-te por escolheres o nosso humilde forum e que tenhas uma boa estadia. Quero lembrar-te também para passares pelas regras da casa e leres com atenção, pois quebras-te 2 num só tópico Wink
Regras ==> AQUI
No que toca ás apresentações, tens aqui o link ==> AQUI

http://www.rewtec.com/u1058

386[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty apresentacao Sex 8 Fev 2013 - 3:14

moita

moita
Novato
ola eu sou o moita e conheci o site atravez de um imail que me mandaram e estou aqui para ajudar no que for possivel abraco a todos ...

387[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Apresentção Sex 8 Fev 2013 - 10:49

perritos

perritos
Novato
Olá, sou o José, e venho aqui para aprender a conhecer melhor o mundo das consolas e jogos.
Obrigado a todos

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Bem vindo perritos

Leia as Regras do forum ja tem um topico para apresentação AQUI.

http://www.slipknot1.com/

389[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Apresentação Sáb 9 Fev 2013 - 23:00

Sandokan1025

Sandokan1025
Novato
Laughing Olá!
Conheci o vosso forum por acaso e estou aqui para apreender

390[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Alexandre Dom 10 Fev 2013 - 0:41

adgomes87

adgomes87
Novato
Boa noite

Chamo-me Alexandre e sou de coimbra.

Inscrevi-me no forum pois comprei uma ps3 a pouco tempo e queria aprender mais.

Cumprimentos

391[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty [Apresentações] Seg 11 Fev 2013 - 19:47

carlosduarte

carlosduarte
Novato
olá a todos sou de coimbra

Manhut

Manhut
Moderador
Olá e bem-vindo ao forum carlosduarte!
Devias ter feito a tua apresentação aqui.

393[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty [Apresentação] Draken64 Qua 13 Fev 2013 - 15:59

Draken64

Draken64
Novato
Olá, sou o Draken64 e sou de Ermesinde.
Gosto de informática, carros e registei-me para conhecer um pouco o fórum.

Cumpz

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Sou o Filipe,15 anos,Porto
Ps3 Gamer,Programmer,Designer

https://www.youtube.com/DarkS997

KillZoner

KillZoner
Novato
Oi pessoal meu nome e Matt sou de portugal mais sou de origem americana Espero ter econtrado uma grande comunidade aqui ^^ lol!

396[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 16 Empty Apresentação Dom 17 Fev 2013 - 17:49

perritos

perritos
Novato
Olá pessoal o meu nick é perritos, e sou de Sintra
Estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Obrigado a todos pelo site.

Jhownatas

Jhownatas
Novato
Olá, Sou Jonatas Miguel (Jhownatas), tenho 14 anos, sou de Porto Alegre(Rio Grade do Sul), eu entrei aqui por que eu sou o maior Noob do Mundo, e quero aprender mais sobre esse maravilhoso mundo dos games ^^

RUQUINHA

RUQUINHA
Novato
Boas pessoal, sou o Ruquinha, sou de Lisboa.

Com a minha vinda para este forum, espero-vos ajudar e também ser ajudado, em tudo o que seja Sistemas de Informação (Informática), Jogos, Comunicações e Electrónica.


Um abraço!

ccst

ccst
Novato
oi pessoal sou o cesar .. sou de fafe ...
conheci o forum na net ... venho ajudar no que poder

begincaos

begincaos
Novato
Boas a todos. Sou novo aqui no fórum e queria apenas dizer que conto com a vossa ajuda, e ajudar no que for preciso.
Obrigado

http://www.pt4um.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos