Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Duvida] Ecrã do pc está ás ricas(Alteração de peças)...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

Boas, ando numa maré de azar, porque é a 3 coisa que se estraga(1º foi a tv, depois o carrinha de 7 lugares do meu pai e agora isto) e hoje estragou-se o ecrã do pc, porque aparece o ecrã ás ricas, mas oiço o windows a ligar, e se digitar a pass e esperar, oiço o som do mensager a abrir e etc.
Então as minhas duvida são:

1-Quanto custa a coisa que preciso comprar?

2-Neste momento estou a escrever isto num pc bue antigo e muito mão(só tem 512 MB de ram, o disco rigido só têm 50 gb e etc), então posso trucar as peças para que este pc fique melhor certo?(os dois são HP)

3-É mais facil trocar o ecra ou o disco rigido, a RAM e etc?

4-Se trocar o disco rigido ele irá perder todos os dados ou irá iniciar normalmente?

E são só estas as perguntas...

Cumps


HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Fui agora fazer isso e o PC LIGOU, até pus a pass e entrou, depois brikou e apareceu riscos mas dava para ver o ambiente de trabalho e depois deu e depois brikou e aconteceu o mesmo que disse atraz e depois e não deu mais...

Liguei com o cabo á tv e disse sem sinal

XicoX

XicoX
Legend
Quando emitia imagem do windows apareciam uns riscos verticais, uns contínuos ou tracejados?

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Riscos continuos

Tens aqui imagens que tirei ontem:

[Duvida] Ecrã do pc está ás ricas(Alteração de peças)... - Página 2 Scaled.php?server=266&filename=photo0041x

[Duvida] Ecrã do pc está ás ricas(Alteração de peças)... - Página 2 Scaled.php?server=12&filename=photo0040pe

PS:os riscos só apareceram no ambiente de trabalho e quando aparecem a imagem pára

XicoX

XicoX
Legend
É muito provável ser da placa gráfica que deu o berro, eu tive um pavilion que queimou a gráfica e ficava assim com um ecrã externo e ia abaixo sem mais nem menos, as vezes dava como também não dava.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
então acho que vou deixar o pc assim, não são as placas graficas as coisas mais caras?

XicoX

XicoX
Legend
o que é mais caro é uma motherboard, mas não sei, eu aconselho te a fazer um orçamento

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Finalmente encontrei o papel da televisão, e é essa a televisão que já consegui ligar no PC...quando tiver noticias digo

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Chegou hoje a televisão e liguei-a ao pc e dizia a seguinte mensagem:

Sem Sinal
Verifique a alimentação do dispositivo ligado e a respectiv ligação do cabo ou a selecção origem

Isto é da placa grafica, certo?

Helix

Helix
Legend
Certo em principio é da placa gráfica.

http://www.rewtec.com

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Bem, podem fechar o topico...

XicoX

XicoX
Legend
Encerrado então Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos