Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] disco externo na ps3!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Sex 18 Jul 2014 - 13:11

didocas

avatar
Membro
Ora boas,

estou aqui com um problema que não estou a conseguir resolver,

ora então o que se passa é que eu tinha um disco externo ligado à ps3(cfw) para correr os jogos,só que agora o controlador da caixa do disco berrou e lembrei-me que tinha cá em casa uma dock station no qual liguei à ps3 via usb,mas o que acontece é que o multiman não está a reconhecer o disco.

A minha pergunta é dá para ligar assim,ou estou a fazer algo de errado.

Obrigado,

cumps

2[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty Re: [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Sex 18 Jul 2014 - 13:27

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se for como estou a pensar através do computador pela dock não te irá reconhecer de forma nenhuma, terá que ser uma dock simples de encaixe para os HD com saída USB e estar conectado somente um disco e claro o mais essencial Estar sempre mas sempre conectado no USB direito "passo que muitas pessoas esquecem" pelo que vi varias pessoas têm o mesmo erro por vezes resolve-se se for formatado novamente, se queres que te seja sincero a 100% não posso ajudar mais!

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty Re: [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Sex 18 Jul 2014 - 13:34

didocas

avatar
Membro
Obrigado pela rápida resposta amigo Angel_of_psp.

Sim sim eu estou com a dock ligada diretamenteà usb da ps3(porta mais à direita) mas não estou a conseguir por nada que a ps3 reconheça o disco.
Sei que o disco está bom porque quando ligo a dock ao pc o mesmo é reconhecido. Rolling Eyes 

4[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty Re: [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Sex 18 Jul 2014 - 15:21

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
didocas escreveu:Obrigado pela rápida resposta amigo Angel_of_psp.

Sim sim eu estou com a dock ligada diretamenteà usb da ps3(porta mais à direita) mas não estou a conseguir por nada que a ps3 reconheça o disco.
Sei que o disco está bom porque quando ligo a dock ao pc o mesmo é reconhecido. Rolling Eyes 


Estas dizendo é que o Multiman não reconhece o disco será que o caminho da busca esta certa.

Pois se o disco esta instalado corretamente e esta funcionando só posso pensar que o caminho por algum motivo esta mudado. Tipo o caminho que o multiman busca para fazer leitura.

E se as pastas estão com o nome corre a paradinha de gameS ou Z

5[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty Re: [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Sex 18 Jul 2014 - 19:03

criatura

criatura
Legend
Ha uma opção nas definições do Multiman penso ser uma das ultimas que e para o Multiman ler discos USB, ou algo do género, ve se tens isso activo...

6[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty Re: [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Seg 21 Jul 2014 - 21:32

didocas

avatar
Membro
Boas,

peço desculpa por só responder agora mas estive sem net aqui na zona.

obrigado pelas respostas, mas sinceramente não consegui por nada que o multiman reconhecesse a dock com o disco Mad 

KCRATTOS e criatura também já tinha tentado ver isso que disseram-me mas também foi em vão,a solução foi mesmo ir à chiptec e comprar uma caixa para o disco e voilá voltou tudo ao normal.

enfim a tecnologia as vezes tem destas coisa,vai se lá perceber  :tiro:  :tiro: 

7[Ajuda] disco externo na ps3!!!! Empty Re: [Ajuda] disco externo na ps3!!!! Ter 22 Jul 2014 - 0:24

criatura

criatura
Legend
O que interessa e que pudemos ajudar e tudo se tenha resolvido...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos