Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco externo Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Disco externo Ps3 Empty [Ajuda] Disco externo Ps3 Sáb 23 Jul 2011 - 14:36

uchia

uchia
Warez
Boas pessoal, estava a pensar comprar mais um disco externo para puder armazenar mais jogos para jogar na minha PS3 e queria saber qual era a vossa opinião quanto a isso, devo comprar um interno de 2.5 ou um externo 3.5? Queria comprar um mais ou menos de 2TB para assim não ter que comprar mais nenhum mas os de 2TB externos de 2.5 são muito caros mesmo então estava a pensar comprar um 3.5 de 2TB para ficar mais barato o que dizem? Qual e a marca que aconselham? eu tenho um disco externo 2.5 de 500GB da Western Digital e ainda não me deu problemas, obrigado a todos desde já. Cumps

2[Ajuda] Disco externo Ps3 Empty Re: [Ajuda] Disco externo Ps3 Qua 27 Jul 2011 - 11:39

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
algum tempo eu tive o mesma dúvida que vc opitei por comprar ao invés de 2tb comprei 2 1 de 500 e 1 de 640 ambos da samsung não tenho nada a reclamar. primeiro comprei um e depois o outro.

3[Ajuda] Disco externo Ps3 Empty Re: [Ajuda] Disco externo Ps3 Sáb 30 Jul 2011 - 2:19

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Se ainda nao compras-te compra um WD de 2TB de 3.5 pois se é paraficar parado em casa é o ideal e o mais indicado Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos