Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem como o titulo diz, uma equipa de hackers descubriu uma forma de desbloquear a wii com versão 4.3(E/U/J/K).. Este novo hack é chamado LetterBomb.



O que precisam:

- Uma Wii na versão 4.3(E/U/J/K);
- Um cartão de memoria SD ou SDHC;
- O endereça MAC da vossa Wii(pode ser encontrado nas definições de sistema da Wii);
- E uns minutos do vosso tempo:


Para saberes o teu endereço de MAC:


[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 5 Image_wii_exploit_02_small




[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 5 Image_wii_exploit_03_small



[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 5 Image_wii_exploit_04_small




[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 5 Image_wii_exploit_05_small







Agora que têm o vososs endereço deMAC vao ao site:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Depois de fazer o download, extraem o ficheiros para a raiz do cartão de memoria..


Agora introduzem o cartão de memoria na Wii e vão a "Messageboard", procuram cerca de á 2 dias atras, ontem ou hoje, e irão encontrar um envelope que como é obvio sera diferente de tudo o que aparecer lá. Igual a este:



[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 5 Image_wii_exploit_08_small





Clicam nesse envelope, aguardam um pouco e já esta, agora ja podem correr os vossos homebrews!


Fonte: Hackmii e pplware



Última edição por Helix em Qui 1 Set 2011 - 18:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentadas imagens e modificaçao nas frases :))


Ferna_a

Ferna_a
Novato
Boa noite. Tenho uma wii versão 4.3e preta, com um ano. Queria usar jogos gravados nela, o que necessito de fazer?

Cumps

DarkLess

DarkLess
Legend
primeiro segue este tutorial para instalar o homebrew channel...
Depois vê este vídeo que explica como rodar backups, como por os jogos, etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

kolimy97

kolimy97
Novato
Boas,
tenho o seguinte problema.. (the same problem do que o ricardo_calibra)
Quando vou a jogar na minha wii dá um erro chamado dsi occurred ou seja não consigo entrar no homebrew channel para jogar os jogos sacados da net..
ou seja... a unica forma de consegui por os jogos todos novamente a dar e formatando a wii certo?

Agora eu posso formatar a wii sendo ela desbloqueada?
OU
Instalar tudo de novo vai resolver as coisas?

Help me mesmo xD
Obrigado!

oxkar20

oxkar20
Legend
Experimenta instalar tudo denovo...

kolimy97

kolimy97
Novato
Ok, não fará mal instalar tudo por cima again?
Li que se instalarmos novamente o cIOS36 que passava tudo..

----------
EDIT: já deu Very Happy instalei tudo de novo obrigado oxkar20! ;D

pmgmota

pmgmota
Novato
boas,

segui os passos e instalei o que pede a mensagem recebida, depois aparece a nova pasta "homebrew channel", mas aqui é que estou com problemas, nesta pagina não me permite fazer nada, e não sei o devo fazer, estive a ler os toturiais mas não percebi o que devo fazer a seguir...
alguem me pode ajudar a fazer os passos todos corretos no homebrew channel e tambem instalar os IOS para que possa jogar ????
agradeço muito a vossa ajuda.

valmelo

valmelo
Novato
ola, estou a tentar desbloquear a wii, mas estou com alguns problemas. Ja
instalei o homebrew ch, mas nao consigo instalar o usb loader porque quando
carrego no ios o wii trava e tenho que desliga-la, porque acontece isso?, o que
devo fazer? podem-me ajudar?

Manhut

Manhut
Moderador
Tenta repetir o processo do tutorial.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Peço desculpa mas neste campo já não posso ajudar, pois para além de não perceber nada de nada não tenho nenhuma Nintendo Wii. desculpa

http://www.rewtec.com/u1058

valmelo

valmelo
Novato
Ja fiz isso varias vezes, ja formatei a wii e comecei tudo de novo, mas acontece sempre a mesma coisa. obrigado

Manhut

Manhut
Moderador
Tenta instalar a versão mais recente do USB Loader GX.

maiola

maiola
Alguem me pode ajudar a desbloquear a minha wii versao 4.3 E. Já tenho o letterbomb e agora gostava de saber como faço.
Cumprimentos.

luisantos

luisantos
Novato
pessoal, já fiz tudo como aqui está e como mostra o vídeo.
consegui jogar com os jogos na pen.
mas a minha pen é só de 2gb, tendo que fazer todo o processo, cada vez que quero jogar a outro jogo.
tenho um disco externo de 80gb, passei para lá os jogos como deve ser, ligo o disco à wii.
quando escolho o jogo o ecran fica preto e não roda o jogo.
que posso fazer? help please

Tuxjr

Tuxjr
Novato
Olá pessoal, tudo bem??
Estou a pesquisar nos Foruns por diversos dias, e encontrei esta maneira de desbloquear a mais fácil. No entanto, meu wii que adquiri tem tres dias, é o preto. Vi na caixa que ele é é importado e é datado de 2006. Haveria alguma mudança? Poderá ser feita esta mesma desbloqueio aqui?
Obrigado pela atenção!

Helix

Helix
Legend
Essa não é a minha area, mas é aguardar por outras respostas!

http://www.rewtec.com

samuel.catalao

samuel.catalao
Novato
não faças nada se nao tiveres a certeza!
não posso ser responsabilizador pela wii bricar!

Importante

faz cópia da NAND (RAM da WII)
pesquisa no google como fazer é mais facil Smile


Deves ter o IOs, diferente do que o jogo "pede"
tenta instalar uma versão mais recente
no google pesquisa por IO's mais recentes.

espero ter ajudado

quote="luisantos"]pessoal, já fiz tudo como aqui está e como mostra o vídeo.
consegui jogar com os jogos na pen.
mas a minha pen é só de 2gb, tendo que fazer todo o processo, cada vez que quero jogar a outro jogo.
tenho um disco externo de 80gb, passei para lá os jogos como deve ser, ligo o disco à wii.
quando escolho o jogo o ecran fica preto e não roda o jogo.
que posso fazer? help please[/quote]

carlos.franca

carlos.franca
Novato
Bom amigos, o procedimento é este mesmo. Está tudo correto. Agora vcs tem que ficar de olho nos detalhes. O formato do seu MDcard tem que ser Fat32, tem que colocar o MAC no site, baixem as duas versões a Blue e a Red pra tentarem uma ou outra (se for mudar de uma pra outra formate o MD), verifiquem a data da criação e verifiquem o mês de setembro de 2012 a setembro de 2013 passando mesmo dia a dia (não tem erro nenhum).
Depois que fizerem o procedimento indico que façam logo esse ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai vcs terão tudo que precisam pra rodar seus jogos.


Qualquer coisa perguntem. Very Happy

Ferrum

Ferrum
Novato
Boas.
Não consigo abrir este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Alguém dá uma ajudinha? Queria fazer o tutorial na minha Wii.
Obrigado.

oxkar20

oxkar20
Legend
Amigo vou tentar arranjar uma alternativa pois tambem tentei em varios browsers e tambem não consegui abrir o site

Luisf

Luisf
Novato
oxkar20 escreveu:Amigo vou tentar arranjar uma alternativa pois tambem tentei em varios browsers e tambem não consegui abrir o site

Eu consegui com o ChROME, já agora quero reportar um problema que deve acontecer com alguns users,

eu não tinha cartão SD, mas tinha um adaptador para mini SD dos mais antigos, a tal mensagem não aparecia, assim que mudei de cartão, apareceu logo, mas teve que estar formatado em FAT32 como já foi dito.

No letterbomb quando meterem o MAC tem depois 2 opções uma que está a vermelho e outra que está a verde, qualquer uma delas é indeferente.

Deixo aqui os tutoriais que segui estão por 3 partes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhor que isto é impossivel.

Flavio Boaventura

Flavio Boaventura
Novato
Depois desse desbloqueio eu consigo rodar os jogos originais dos estados unidos??

122[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 5 Empty Wii Homedrew Ter 14 maio 2013 - 20:10

Rute Silva

Rute Silva
Novato
Eu sou leiga na questão da Wii, já tentei gravar DVD's com jogos, mas a Wii não os lê. Li aqui acerca do HomeDrew, já coloquei na Wii, depois abre-me o HomeDrew e aparece um fundo com bolhas de água. O que é suposto eu fazer agora? Ajudem-me

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Rute Silva escreveu:Eu sou leiga na questão da Wii, já tentei gravar DVD's com jogos, mas a Wii não os lê. Li aqui acerca do HomeDrew, já coloquei na Wii, depois abre-me o HomeDrew e aparece um fundo com bolhas de água. O que é suposto eu fazer agora? Ajudem-me


Ola seja bem vinda.

Não tenho Wii mais posso tentar lhe ajudar teria como você postar imagem do que se vê ?

Bom se estas vendo a tela como dizem deve tambem esta vendo o icone escrito " Wad Mananger " administrador de Wads, e tambem uma setinha a sua esqueda clicando nela ai volta a tela e vc vai instalar " OS236 " e assim por sequencia olha se ainda assim terá duvida que tento te ajudar melhor mais o tuto esta bem explicadinho basta segui-lo

Espero ter ajudado em algo


Rute Silva

Rute Silva
Novato
Kratos, Antes de mais obrigada por ter me ajudado.
Quando aparece a tela não aparece mais nada, nem WAD nem nada :\ Deve estar algo errado, vou procurar seguir esse tutorial de maneira a que fique exactamente como deveria.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Rute Silva escreveu:Kratos, Antes de mais obrigada por ter me ajudado.
Quando aparece a tela não aparece mais nada, nem WAD nem nada :\ Deve estar algo errado, vou procurar seguir esse tutorial de maneira a que fique exactamente como deveria.


Sim qualquer coisa diferente nos avise ok ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos