Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem como o titulo diz, uma equipa de hackers descubriu uma forma de desbloquear a wii com versão 4.3(E/U/J/K).. Este novo hack é chamado LetterBomb.



O que precisam:

- Uma Wii na versão 4.3(E/U/J/K);
- Um cartão de memoria SD ou SDHC;
- O endereça MAC da vossa Wii(pode ser encontrado nas definições de sistema da Wii);
- E uns minutos do vosso tempo:


Para saberes o teu endereço de MAC:


[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 4 Image_wii_exploit_02_small




[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 4 Image_wii_exploit_03_small



[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 4 Image_wii_exploit_04_small




[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 4 Image_wii_exploit_05_small







Agora que têm o vososs endereço deMAC vao ao site:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Depois de fazer o download, extraem o ficheiros para a raiz do cartão de memoria..


Agora introduzem o cartão de memoria na Wii e vão a "Messageboard", procuram cerca de á 2 dias atras, ontem ou hoje, e irão encontrar um envelope que como é obvio sera diferente de tudo o que aparecer lá. Igual a este:



[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 4 Image_wii_exploit_08_small





Clicam nesse envelope, aguardam um pouco e já esta, agora ja podem correr os vossos homebrews!


Fonte: Hackmii e pplware



Última edição por Helix em Qui 1 Set 2011 - 18:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentadas imagens e modificaçao nas frases :))


kolimy97

kolimy97
Novato
Boas, dá em todas as wii? ah perigo mesmo em brickar? e que o meu primo diz que quer que eu lhe desbloquei.e a sua wii, mas tenho medo se corre alguma coisa mal...

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim da em todos os modelos e não há risco de brick se seguires o tutorial

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois se seguires á risca o que tá no tuto não tens risco de brick... eu tenho a minha wii desbloqueada graças a este tuto Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

kolimy97

kolimy97
Novato
Sim eu tbm, mas podia ser que codigos diferentes ou assim brickassem a wii

Ok, obg vou desbloquear e daqui a uns dias digo alguma cena Wink

nmn

nmn
Novato
o que querem dizer com podem correr os vossos homebrews!??
isto nao tira a garantia a minha wii!??

81[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 4 Empty Ajuda Qua 30 Nov 2011 - 22:53

prcosta

prcosta
Novato
Boa noite a todos.
Tenho algumas duvidas...
Esta tarde tentei desbloquear a minha wii que é branca e com a versão de 4.3E.

Vi o video que esta na 1º pagina e segui tudo certo. Ja tenho o homebrew channel e o usb loader.

1. Quando meti um jogo na pen e o coloquei na wii carrego em USB LOADER e ele põe-se a pensar e não passa dai, se não lhe mexer não sai de lá e fica sempre a pensar. O que se passa? alguém me pode ajudar??

2. Tenho CDs originais que comprei a uns tempos e quando meto agora na wii para jogar ele pede para actualizar, li que não se pode actualizar ( mas nesse caso também não posso jogar?).

Desde já agradeço respostas.

cpms


DarkLess

DarkLess
Legend
prcosta escreveu:Boa noite a todos.
Tenho algumas duvidas...
Esta tarde tentei desbloquear a minha wii que é branca e com a versão de 4.3E.

Vi o video que esta na 1º pagina e segui tudo certo. Ja tenho o homebrew channel e o usb loader.

1. Quando meti um jogo na pen e o coloquei na wii carrego em USB LOADER e ele põe-se a pensar e não passa dai, se não lhe mexer não sai de lá e fica sempre a pensar. O que se passa? alguém me pode ajudar??

2. Tenho CDs originais que comprei a uns tempos e quando meto agora na wii para jogar ele pede para actualizar, li que não se pode actualizar ( mas nesse caso também não posso jogar?).

Desde já agradeço respostas.

cpms



ola respondendo ás tuas duvidas:
1. Certifica-te que tens o cartão sd com os dados do usb loader inserido na tua wii, e tambem experimenta mudar a porta de onda esta a tua pen.
2.No pack do usb deve tambem ter vindo o neogamma vai ao homebrew channel e carrega nele depois metes run on DVD( a primeira opção)

Espero ter ajudado Smile

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

prcosta

prcosta
Novato
DarkLess escreveu:
prcosta escreveu:Boa noite a todos.
Tenho algumas duvidas...
Esta tarde tentei desbloquear a minha wii que é branca e com a versão de 4.3E.

Vi o video que esta na 1º pagina e segui tudo certo. Ja tenho o homebrew channel e o usb loader.

1. Quando meti um jogo na pen e o coloquei na wii carrego em USB LOADER e ele põe-se a pensar e não passa dai, se não lhe mexer não sai de lá e fica sempre a pensar. O que se passa? alguém me pode ajudar??

2. Tenho CDs originais que comprei a uns tempos e quando meto agora na wii para jogar ele pede para actualizar, li que não se pode actualizar ( mas nesse caso também não posso jogar?).

Desde já agradeço respostas.

cpms



ola respondendo ás tuas duvidas:
1. Certifica-te que tens o cartão sd com os dados do usb loader inserido na tua wii, e tambem experimenta mudar a porta de onda esta a tua pen.
2.No pack do usb deve tambem ter vindo o neogamma vai ao homebrew channel e carrega nele depois metes run on DVD( a primeira opção)

Espero ter ajudado Smile

Pois era isso então eu tirei o cartao e formatei Rolling Eyes ... que ficheiros é que me esta a dizer para por no cartao sd? Neutral
Uma outra duvida, para jogar pela pen depois tem que ser jogos (pal) ou tambem dá os ntsc??

DarkLess

DarkLess
Legend
prcosta escreveu:
DarkLess escreveu:
prcosta escreveu:Boa noite a todos.
Tenho algumas duvidas...
Esta tarde tentei desbloquear a minha wii que é branca e com a versão de 4.3E.

Vi o video que esta na 1º pagina e segui tudo certo. Ja tenho o homebrew channel e o usb loader.

1. Quando meti um jogo na pen e o coloquei na wii carrego em USB LOADER e ele põe-se a pensar e não passa dai, se não lhe mexer não sai de lá e fica sempre a pensar. O que se passa? alguém me pode ajudar??

2. Tenho CDs originais que comprei a uns tempos e quando meto agora na wii para jogar ele pede para actualizar, li que não se pode actualizar ( mas nesse caso também não posso jogar?).

Desde já agradeço respostas.

cpms



ola respondendo ás tuas duvidas:
1. Certifica-te que tens o cartão sd com os dados do usb loader inserido na tua wii, e tambem experimenta mudar a porta de onda esta a tua pen.
2.No pack do usb deve tambem ter vindo o neogamma vai ao homebrew channel e carrega nele depois metes run on DVD( a primeira opção)

Espero ter ajudado Smile

Pois era isso então eu tirei o cartao e formatei Rolling Eyes ... que ficheiros é que me esta a dizer para por no cartao sd? Neutral
Uma outra duvida, para jogar pela pen depois tem que ser jogos (pal) ou tambem dá os ntsc??

Quando tu instalas o usb load gx os ficheiros ficam guardados no cartão sd são esses os ficheiros, e o jogos pode ser em de qualquer região Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

MOfSouls

MOfSouls
Novato
Boas uma grande dúvida depois de ter desbloqueado a wii com sucesso através deste tutorial agora que tento correr um jogo original ele só pede para actualizar a consola como ultrapassar isso para jogar os jogos originais com a consola desbloqueada? Obrigado.

DarkLess

DarkLess
Legend
Tu instalaste o usb loader Gx com o video que eu postei? Se sim, nesse pack do download que estava no video vinha com o neogamma, ou seja inicia o homebrew channel e corre o jogos originais atraves do neogamma. Espero ter ajudado Smile

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

MOfSouls

MOfSouls
Novato
Obrigado pela ajuda Wink por acaso não dá para por o neogamma no menu inicial da wii pois não?

MOfSouls

MOfSouls
Novato
alguém conseguiu correr o cod mw3 não consegui.

oxkar20

oxkar20
Legend
Atenção ao double post em menos de 24h.. E contra as regras do forum...

MOfSouls

MOfSouls
Novato
Desculpa foi sem intenção Smile

DarkLess

DarkLess
Legend
MOfSouls escreveu:Obrigado pela ajuda Wink por acaso não dá para por o neogamma no menu inicial da wii pois não?
Não penso que não

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
boas pessoal,hoje tentei instalar hackear a minha WII v4.3,instalei o usb loader mas a iniciar o ecrã fica preto e diz exception (DSI) occured k fiz de mal akguem me pode dizer?

DarkLess

DarkLess
Legend
a iniciar o que? o usb loader gx? se sim tens o cartão sd na wii de quando instalaste o usb loader gx?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

satmadeira

satmadeira
Novato
boas a todos uma pergunta ja instalei o homebrew... devo fazer algum backup para o sd antes de passar ao tutorial do video ou nao interessa o que meti no sd ao instalar o homebrew???
posso usar o sd card com os ficheiros que ja tenho no sd do 1º passo ou limpo o sd card todo e meto os ficheiros do video? Ja agora os ficheiros do video sao aqueles que tem no link do youtube?
obrigado a todos

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
sim dakless a iniciar o usb loader gx,sim no sd tenho deixei os programas todos k anunciou no topico,não apaguei nenhum.já agora no disco externo para colocar os jogos tenho k os colocar numa pasta especifica tipo como na ps3? thanks

DarkLess

DarkLess
Legend
satmadeira escreveu:boas a todos uma pergunta ja instalei o homebrew... devo fazer algum backup para o sd antes de passar ao tutorial do video ou nao interessa o que meti no sd ao instalar o homebrew???
posso usar o sd card com os ficheiros que ja tenho no sd do 1º passo ou limpo o sd card todo e meto os ficheiros do video? Ja agora os ficheiros do video sao aqueles que tem no link do youtube?
obrigado a todos

É preferivel que não limpes o sd, e sim são aqueles os links do video.

ricardo_calibra escreveu: sim dakless a iniciar o usb loader gx,sim no sd tenho deixei os
programas todos k anunciou no topico,não apaguei nenhum.já agora no
disco externo para colocar os jogos tenho k os colocar numa pasta
especifica tipo como na ps3? thanks

LOL nao percebeste o video?
Tu tens que usar o wbfs manager 3.0 e formatas o disco externo através desse programa e metes os jogos tambem atraves desse programa.

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
lol já esta my friend,vi depois com olhos de gente,já funga a WII agora é só diversão loool

DarkLess

DarkLess
Legend
Sempre ás ordens ^^
Alguma coisa diz Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Michel24

Michel24
Novato
Podem me dizer quantos minutos demora para instalar o homebrew por favor? ja fiz tudo como no tutorial e apareceu me uma imagem preta onde diz bootmi e homebrewchanel e nao consigo fazer nada.

DarkLess

DarkLess
Legend
o que não consegues carregar em nenhum botão aquilo não diz A para instalar?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos