Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem como o titulo diz, uma equipa de hackers descubriu uma forma de desbloquear a wii com versão 4.3(E/U/J/K).. Este novo hack é chamado LetterBomb.



O que precisam:

- Uma Wii na versão 4.3(E/U/J/K);
- Um cartão de memoria SD ou SDHC;
- O endereça MAC da vossa Wii(pode ser encontrado nas definições de sistema da Wii);
- E uns minutos do vosso tempo:


Para saberes o teu endereço de MAC:


[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 3 Image_wii_exploit_02_small




[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 3 Image_wii_exploit_03_small



[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 3 Image_wii_exploit_04_small




[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 3 Image_wii_exploit_05_small







Agora que têm o vososs endereço deMAC vao ao site:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Depois de fazer o download, extraem o ficheiros para a raiz do cartão de memoria..


Agora introduzem o cartão de memoria na Wii e vão a "Messageboard", procuram cerca de á 2 dias atras, ontem ou hoje, e irão encontrar um envelope que como é obvio sera diferente de tudo o que aparecer lá. Igual a este:



[Tutorial] Desbloquear Wii v4.3 sem precisar de jogo - Página 3 Image_wii_exploit_08_small





Clicam nesse envelope, aguardam um pouco e já esta, agora ja podem correr os vossos homebrews!


Fonte: Hackmii e pplware



Última edição por Helix em Qui 1 Set 2011 - 18:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentadas imagens e modificaçao nas frases :))


oxkar20

oxkar20
Legend
nunomouradelacerda atenção ao double post em menos de 24h.. Le as regras, podes ser punido em pontos warning..

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
Peço desculpa só queria uma sugestão

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Jogar Backups por USB (PEN ou Disco Externo) funciona em todas.

Sobre como ver se dá por DVD, não é certo mas podes experimentar visitar este site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que tens de fazer é introduzir o Serial Number da tua Wii e ele irá indicar a drive que tens (Ele diz a probabilidade), se tiveres a drive D3-2 (Ou acima) então não dá para correr backups por DVD.

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
A minha ideia era por um disco externo e ler através da Wii filmes, musicas, fotos.

kolimy97

kolimy97
Novato
Sonic se nao ler os cds da wii o que pode fazer a wii?
There is a 75% chance the chipset is Combined GC2-D3 with no drive chip.
And there is also a 25% chance the chipset is GC2-DMS.

Dará??

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
kolimy97 se o chip for o GC2-DMS dá (Para saberes só se experimentares um backup em DVD) mas se não der por DVD só podes correr backups por USB tal como já tinha dito.


nunomouradelacerda não sei se é o que queres mas pelo que sei existe um programa chamado WiiMC que serve para ver imagens, filmes, ouvir música e dá por USB.

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
Era mesmo isso thanks. Não percebia nada de wii em 2 horas explorei crackei e já tenho apps a bombar e a ler filmes por usb. No entanto está falhar a qualidade que não é nada de especial. Agradeço feedback quanto a esta questão. Obrigado

kolimy97

kolimy97
Novato
ainda nao consegui nada -.-
instalei o homebrew, e agora? que faço quando inicio o homebrew nao aparece nada /: alguem sabe o problema??

Cumps Wink

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
nunomouradelacerda escreveu:Era mesmo isso thanks. Não percebia nada de wii em 2 horas explorei crackei e já tenho apps a bombar e a ler filmes por usb. No entanto está falhar a qualidade que não é nada de especial. Agradeço feedback quanto a esta questão. Obrigado
Eu nunca experimentei ver videos na Wii por isso não tenho certeza mas pelo que sei a Wii só consegue reproduzir vídeos com resolução até 480p, acima não é possível (Nos acima ela tenta reduzir a qualidade). Talvez seja disso.


kolimy97 escreveu:ainda nao consegui nada -.-
instalei o homebrew, e agora? que faço quando inicio o homebrew nao aparece nada /: alguem sabe o problema??

Cumps Wink
Já instalaste o Homebrew Channel? Se sim estás a seguir o vídeo que está na 1ª página? E tens os programas no cartão SD?

kolimy97

kolimy97
Novato
Sonic grande fail, nunca desbloque-ei uma wii, vou tentar isso xD o homebrew channel ja instalei sim...

EDIT: Com isto tudo ja consigo jogar jogos por dvd ou e so por pen, se der por pen da por disco rigido tbm??

Cumps Wink

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Depois de fazeres o que está no vídeo podes jogar jogos por USB (PEN e Disco Rígido).
E como já disse por DVD só experimentado pois a Wii pode ser das que não dá (Por DVD precisas de instalar o NeoGamma).

kolimy97

kolimy97
Novato
Ok, o neo gamma ah perigos em brickar ou estragar a drive??

Cumps Wink

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Brickar a Wii só há riscos ao instalar e desinstalar os IOS (Tiveste de instalar se seguiste o vídeo).
Sobre estragar a drive, que eu saiba não estraga.

kolimy97

kolimy97
Novato
ja instalei tudo, consegues.me dar algum link ja tive a procurar e nao encontro nada de jeito s:

Cumps Wink

ps: ja agora nao ah perigo de ligar a net pois nao?

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Link para o que? Jogos?
Se for aviso que é contra as regras do fórum postar links para download de conteúdo ilícito (Ex: Backup de Jogos).

Sobre ligar à Internet que saiba não há perigo desde que não actualizes a consola caso saia um update.

kolimy97

kolimy97
Novato
Não, link para me ajudar a instalar o neogamma Wink

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
Boas Ppl,

O melhor Emulador Game cube para Wii?

DarkLess

DarkLess
Legend
kolimy97 aqui está um video com links para tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

kolimy97

kolimy97
Novato
Obg Darkless vou tentar ja digo algo Wink


EDIT! Man, substitu-o o que tenho no SD por aqueles ficheiros que ele tem no video?

Cumps Wink

EDIT II o que acontece e eu meto o jogo e ele nao detecta, meto launch DVD... e nada... /:

EDIT III já tentei de tudo e que programas sao precisos, ninguem me quer ajudar por messenger ou assim?

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
Boas Malta,

Eis o meu único entrave até agora. Não consigo por os DVD´s a funcar com Multigameiso creator. Alguém tem um tutorial como deve ser. Já segui o Video e aparentemente tudo ok. Não me dá Erro Hash nem nada mas n me aparece a janela após inserir o jogo original para inserir o Jogo gravado. Erro de DVD qualquer coisa.

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
Eis o meu problema Neogamma Disc Error 1208‎. Segundo pesquisa são leitores invioláveis. Isso existe? Há alternativa? Solução?

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
para que queres meter num dvd se podes meter numa pen os jogos~?

nunomouradelacerda

nunomouradelacerda
Novato
Então um tutorial para jogar game cube games na Wii por USB

Thanks

ruben_nebur94@hotmail.com

ruben_nebur94@hotmail.com
Novato
Pessoal instalei o homebrew mas agora nao sei o que fazer

DarkLess

DarkLess
Legend
o homebrew channel? Se sim ve o este video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos