Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.

Diverte-te Wink

Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.

Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Moura91PT

Moura91PT
Novato
Boas.
Sou o Moura91PT, sou ainda iniciado no mundo ps3, tenho ps3 hackeada à cerca de 2 meses, por isso ainda ando a descobrir muita coisa.
Ja não me lembro como cheguei a este belo forum, mas cheguei bem, excelente sitio que têm aqui.

Qualquer coisa ja sabem, é so apitar Wink

Abraço a toda a comunidade.

presto

presto
Novato
Olá sou o presto e vivo em lisboa.

xRikardu93x

xRikardu93x
Novato
Olá sou xRikardu93x moro em lisboa ando aprender sobre designer grafico(actualmente é so na net mas em bre irei tirar 2 cursos um de programador e outro de designer grafico)
conheci o fórum através do Hélix, não me irei importar em ajudar na parte gráfica do fórum.
Deixarei aqui uma skin que eu fiz para um fórum que eu tinha criado só que saiu tudo mal entao disponibilizei a skin no hitskin para verem o meu potencial, aqui está: Clica aqui para veres.
Se precisarem de ajuda é só pedir, que ajudarei com imenso gosto.

zickasilva

zickasilva
Novato
Boas pessoal eu sou o Zicka (meu nikname) sou de Aveiro- Ílhavo.
e acho o vosso site bastante interessante além de bem organizado, tenho uma ps3 e uma psp além dos pc/s, uma das razões pela qual também me inscrevi. Apesar de já ter cracado a ps3 e psp gosto de andar sempre a par das novidades que pelo que vi vocês andam sempre em cima dos acontecimentos, o que é bom para todos.

Comprimentos para todos.............. [Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 1475198824

slbsapo

slbsapo
Novato
Boas o meu nick é slbsapo, sou de Setubal. Sou membro do forum psp-news, espero ajudar e ser ajudado.
Cumprimentos a todos os membros.

largado_thegreat

largado_thegreat
Novato
e ai sou Largado, falo ingles, to cursando facu d tradução interprete, quem preisar d tradução ai é só falar...

mek108

mek108
Novato
Olá sou o mek108 sou de Barcelos estou aqui para aprender e dar os meus comentarios no que poder , encontrei o forum graças ao Google Smile

jordao10

jordao10
Novato
boas pessoal,sou de vila do conde estou neste forum para poder ajudar e ser ajudado. adoro jogar ps3

pitbullsbc

pitbullsbc
Novato
ola sou novo quero aprender e passar conhecimentos por ka ok

85[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty Apresentação Dom 12 Jun 2011 - 12:14

asgomes

asgomes
Novato
Ola, sou o asgomes, do Norte e venho aqui para ver como anda o mundo das ps e não só! Cool

brunotorres

brunotorres
Novato
Olá, me chamo Bruno

achei o Forum pelo Google

e resolvi participar, pois estava com algumas dúvidas sobre as destravas.

Valeu

ívanovax

ívanovax
Novato
Olá pessoal, estou a aqui para a ajudar e ser ajudado, o meu nickname é ívanovax, sou de cabo verde, estou a estagiar em Bragança na área de Eng.. Electrotécnica, encontrei este site na net,e registei pq tenho uma ps3 fat e 80G e 3.56 e queria desbloquear, acabei de comprar um disco de 1tb para por os jogos, agradecia a vossa ajuda..

88[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty Apresentação Qua 15 Jun 2011 - 0:11

ajbs

ajbs
Novato
Ola pessoal eu sou AJBS eu estou aqui para ajudar e ser ajudado Obrigado e ate breve.

89[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty apresentação Sex 17 Jun 2011 - 8:26

djafil

djafil
VIP
VIP
Oi pessoal eu sou o djafil sou de leiria, conheci o site através de pesquisa no google devido a várias duvidas que andava a tentar solucionar no que diz respeito á desbloqueação da miha ps3 e aqui estou. Espero que me ajudem e que eu também possa ajudar no que poder. Abraços

90[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty Robert Ter 21 Jun 2011 - 16:33

trebor_wb

trebor_wb
Novato
eu sou o trebor_wb de manaus - am, vim me juntar ao forum.

91[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty Apresentação Ter 21 Jun 2011 - 23:42

frantic

frantic
Novato
Olá, chamo-me João e sou de Armamar, distrito de Viseu.
Conheci este site através de uma pesquisa no google. Estudo Engenharia Informática a telecominicações, por isso posso sempre ajudar em alguma coisa relacionada com isso
cumprimentos
frantic

Reicardo

Reicardo
Novato
Boa noite!
Meu nome e nickname é Reicardo, sou de Osasco - São Paulo. Comprei o meu PS3 dia 20/06/2011 e em busca de conhecimento para melhor usufluir do meu console descobri o PS3G através do google . Excelente site!!!

Zarow

Zarow
Novato
Olá, meu nome é Victor, moro em São Paulo - SP e descobri o site em busca de informações sobre o PS3. Gostei muito, parabéns aos criadores.

mrosado

mrosado
Novato
Olá pessoal, me chamo Mario>>Super Mario>> 34 anos>> Engenharia da computação
Sou de Fortaleza-Ce, comprei o ps3 recentemente, e quero aproveitar e aprender sobre todos os recursos disponíveis para esse console, com a galera que sabe mesmo.
O site é bem bolado e organizado gostei disso, parabéns á todos.
Descobri o site através do bom amigo Google! cheers

msseu

msseu
Novato
E ai pessoal, até que enfim encontrei um fórum grande relacionado a ps3

Tenho ps3 faz uns 6 meses e tenho certeza que aqui vou aprender muito, valeu!

Última edição por msseu em Seg 27 Jun 2011 - 13:57, editado 1 vez(es)

Heelcaster

Heelcaster
Novato
Ola!
Sou Heelcaster, estou nesto momento em Cezarina.
Espero ajudar e tambem ser ajudado...lol

Fillipee02

Fillipee02
Novato
Boas sou o Filipe vivo em Lisboa e foi outro membro que me deu a aconhecer este forum Smile

98[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty Mais um membro Seg 27 Jun 2011 - 22:15

PS3User

PS3User
Novato
Cá está mais um membro para o vosso forum, agora também meu Smile
Sou o PS3User, venho de Loures.
Comprei agora uma PS3 e estou a tentar perceber como funciona.
Conheci o forum num pesquisa aleatória no google.

Vamos-nos escrevendo por aqui.

Obrigado pelo vosso trabalho

Very Happy

99[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 4 Empty Apresentação Qua 29 Jun 2011 - 13:57

msequeira

msequeira
Novato
Olá !!!
Sou o msequeira e moro no Porto .

Última edição por djmpd21 em Qua 29 Jun 2011 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Topico movido para o sitio certo..mais atenção para a proxima.)

OricShagari

OricShagari
Novato
Boa Tarde Galera!
Sou o Oric e espero poder ajudar a todos por aqui... lol!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos