Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Parece que estão a corrigir os "erros que estavam acontecer no uncharted aqui está um fix que terá a correcção de tudo isso!"

Follow these steps IN ORDER:

1- Extract all .psarc's into the folder they are already in and then delete them on your HDD.

When you're done it should look like this:

..\USRDIR\build\actor33\
..\USRDIR\build\bin\dc1\
..\USRDIR\build\misc1\
..\USRDIR\build\movies1\
..\USRDIR\build\pak23\
..\USRDIR\build\text1\
..\USRDIR\build\vtex1\

2- Now, merge included USRDIR folder with the existing one where you extracted your psarcs. OVERWRITE all files when prompted.

3- Replace the EBOOT.BIN with the one included.

4- Transfer to your PS3, launch in Multiman.

5- PROFIT.

100% WORKING FIX
- No Freezing
- Journal Works
- Fuck you Bat420 and moogie

Mais detalhes no tópico tutorial efectuado por mim e traduzido por mim!:

1- Descarregar o arquivo que vem em rar e extrair.

2- Extrair todos os arquivos .psarc que se encontram na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR\build\main

3- No ficheiro que fizemos o download vem uma pasta chamada de (USRDIR) esta pasta iremos depositar dentro desta pasta: BCES01175\PS3_GAME irás ter que substituir os ficheiros que já lá estão na pasta!
4- Vem também um arquivo que é o EBOOT.BIN esse Eboot vai se colocar na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR não esquecer irás substituir o mesmo ficheiro

5- Agora basta colocar o jogo no disco externo ou interno e jogar a vontade com um manager (multiMAN.

Para extrair os arquivos que terminam em extensão ".psarc é facil junto com o download traz um programa renomeado PSARC.exe basta colocares cada um dos ficheiros terminados em .psarc e deixa-lo extrair não deverás colocar todos os 5 ficheiros psarc de cima do mesmo programa "PSARC.exe" mas sim um de cada vez! E após isso ele irá os extrair quando acabar de extrair, apagas os que foram usados para a serem extraídos.

- actor33.psarc: Irá criar a pasta (actor33)
- animstream4.psarc: Irá criar a pasta (animstream4)
- bin.psarc --> Irá criar a pasta (bin) e a pasta (bindc1)pela qual está pasta: bindc1 vai ser renomeada por dc1 e cortamos a mesma pasta (dc1) e irá se colocar dentro da pasta (bin)
- pak23.psarc: Irá ser criada a pasta (pak23)
- text1.psarc: Irá ser criada a pasta (text1)

Descargar FIX (27 MB)
Descargar FIX
Descargar FIX

Última edição por Angel_of_psp em Ter 1 Nov 2011 - 14:28, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

OneVision

VIP
VIP
Correcções
Onde está movies1 é movie1

o caminho correcto das pasta é
..\USRDIR\build\main\XXXXX
ou seja falta a pasta main

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Apenas o tirei, deixa estar assim como os dois posts é melhor assim não há risco de cometerem algum erro! E obrigado pela correcção na mesma!

OneVision

VIP
VIP
O que eu quero dizer com isto é que os ficheiros que estão para download tem as falhas que referi acima
Também é necessário correr o psarc porque tem a pasta bin e bindc1, o direccionamento está mal

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
o download nao funciona

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Para quem não consegue fazer o download,pelo link daqui ta aqui um novo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
acho que vou sacar o jogo e com isso ainda não vou atualizar a minha ps3. boa partilha

apollo

apollo
Novato
boa partilha !!! lol!

valeu

oxkar20

oxkar20
Legend
Bom topico.. Ainda ha poco postei isso no topico do uncharted.. Se quiseres tens aqui um video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pronto ta explicado, o gajo do CFW 3.72 estava a usar isto no 3.55 com o spoofer...

xcc

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois é o que eu penso tambem

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

gabriel

gabriel
Warez
~ja alguem testou ?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Actualizado!

psptools

psptools
Warez
Por acaso não podem por logo os ficheiros ja modificados? de qualquer modo nao percebi muito bem o que é pra fazer

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mais um tutorial de como fazer agora de forma mais simples e explicado!

Espanhol:
Seguid las pasos EN ORDEN:

1- Bajar el pack del update.

2- Usando el PSARC.exe del pack descomprimimos los siguientes archivos ubicados dentro de la carpeta USRDIR\build\main\. (para descomprimir los archivos solo arrastran uno por uno los archivos a descomprimir sobre el PSARC.exe, se les abre una ventana y esperan a que se cierre, lleva unos minutos).

*actor33.psarc
*bin.psarc
*pak23.psarc
*text1.psarc

NOTA: ESTOS 4 ARCHIVOS DEBES ELIMINARLOS DEL JUEGO LIMPIO , PORQUE SE REEMPLAZARAN CON LOS QUE SE DESCOMPRIMEN CON EL PSARC.EXE

2.1- Al descomprimir el archivo bin.psarc se crean 2 carpetas, bin (la cual está vacia) y bindc1. Lo que yo hice fue renombrar la carpeta "bindc1" por "dc1" y meterla dentro de la carpeta bin que se creo al descomprimir.

3- Copiar las carpetas que trae el pack dentro de USRDIR\build y pegarlas en la carpeta del Uncharted dentro de USRDIR\build\main\. Reemplazar todo lo que nos pida.

4- Copiar la carpeta "data" del pack y pegarla sobre la carpeta data del Uncharted ubicada en USRDIR\data. Reemplazar todo lo que nos pida.

5- Copiar el EBOOT.bin del pack y pegarlo reemplazando el del Uncharted ubicado en la carpeta USRDIR.

6- Pasar el juego al disco interno u externo (yo lo probé desde externo y funciona perfectamente).

7- Lanzarlo con Multiman normalmente.

8- Jugar!

FIX 100% FUNCIONANDO
- Sin cuelgues
- Diario funcionando

Tradutor PT-BR:
Spoiler:

Psych

Psych
Warez
Ja testei e funciona lindamente! Podemos usar o diário, e não encravou no capitulo 9!
Cumps!
Spoiler:

psptools

psptools
Warez
Rubini tens uma MP ve la sff

apollo

apollo
Novato
eu também usei e está funcionando perfeitamente!!!

agora podemos usar o diario! lol!

Prophet

Prophet
Membro
Boas

Eu estou com umas duvidas questao jogo peço ajuda a quem já jogo o jogo...

Meu disco esta em fat32 e jogo tem ficheiro com mais de 4gb que tem como nome "pak23" tem 8gb e como se sabe formato fat32 não da para passar coisa mais de 4gb gostava de saber como meterao jogo funcionar.
Agradecia ajuda Smile

danielduarte

danielduarte
Legend
Prophet escreveu:Boas

Eu estou com umas duvidas questao jogo peço ajuda a quem já jogo o jogo...

Meu disco esta em fat32 e jogo tem ficheiro com mais de 4gb que tem como nome "pak23" tem 8gb e como se sabe formato fat32 não da para passar coisa mais de 4gb gostava de saber como meterao jogo funcionar.
Agradecia ajuda Smile

Usa isto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nrto

Nrto
Membro
gente podem me chamar de ignorante ou seilá mais eu num to entendo esse tutorial! ajuda aew plx

e na parte de subistituir os ficheiros

Última edição por Nrto em Ter 1 Nov 2011 - 22:49, editado 1 vez(es)

sonel

VIP
VIP
qual e a tua duvida?
Eu fiz isto e deu perfeitamente.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nrto escreveu:gente podem me chamar de ignorante ou seilá mais eu num to entendo esse tutorial! ajuda aew plx

e na parte de subistituir os ficheiros

Se português é difícil façam em Espanhol pode ser mais fácil não sei!

Seguid las pasos EN ORDEN:

1- Bajar el pack del update.

2- Usando el PSARC.exe del pack descomprimimos los siguientes archivos ubicados dentro de la carpeta USRDIR\build\main\. (para descomprimir los archivos solo arrastran uno por uno los archivos a descomprimir sobre el PSARC.exe, se les abre una ventana y esperan a que se cierre, lleva unos minutos).

*actor33.psarc
*bin.psarc
*pak23.psarc
*text1.psarc

NOTA: ESTOS 4 ARCHIVOS DEBES ELIMINARLOS DEL JUEGO LIMPIO , PORQUE SE REEMPLAZARAN CON LOS QUE SE DESCOMPRIMEN CON EL PSARC.EXE

2.1- Al descomprimir el archivo bin.psarc se crean 2 carpetas, bin (la cual está vacia) y bindc1. Lo que yo hice fue renombrar la carpeta "bindc1" por "dc1" y meterla dentro de la carpeta bin que se creo al descomprimir.

3- Copiar las carpetas que trae el pack dentro de USRDIR\build y pegarlas en la carpeta del Uncharted dentro de USRDIR\build\main\. Reemplazar todo lo que nos pida.

4- Copiar la carpeta "data" del pack y pegarla sobre la carpeta data del Uncharted ubicada en USRDIR\data. Reemplazar todo lo que nos pida.

5- Copiar el EBOOT.bin del pack y pegarlo reemplazando el del Uncharted ubicado en la carpeta USRDIR.

6- Pasar el juego al disco interno u externo (yo lo probé desde externo y funciona perfectamente).

7- Lanzarlo con Multiman normalmente.

8- Jugar!

FIX 100% FUNCIONANDO
- Sin cuelgues
- Diario funcionando

gabriel

gabriel
Warez
boas pessoal eu ao usar o Psarc nao me cria pasta nenhuma que estarei a fazer de errado?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
simples tu estás a usar o que não é se tu sacares o jogo!
ele vai ter vários ficheiros no jogo em si os ficheiros estão lá todos!
tu estas a meter as pastas que vêm com o pack xD
E não é as pastas é sim os ficheiros que vêm com o jogo em si!

Sonel quando colocastes a pasta Pak23 ele apareceu te em formato ficheiro mesmo? ou em uma pasta a dizer pak23 que lá dentro tinha todos os ficheiros?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos