Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Parece que estão a corrigir os "erros que estavam acontecer no uncharted aqui está um fix que terá a correcção de tudo isso!"

Follow these steps IN ORDER:

1- Extract all .psarc's into the folder they are already in and then delete them on your HDD.

When you're done it should look like this:

..\USRDIR\build\actor33\
..\USRDIR\build\bin\dc1\
..\USRDIR\build\misc1\
..\USRDIR\build\movies1\
..\USRDIR\build\pak23\
..\USRDIR\build\text1\
..\USRDIR\build\vtex1\

2- Now, merge included USRDIR folder with the existing one where you extracted your psarcs. OVERWRITE all files when prompted.

3- Replace the EBOOT.BIN with the one included.

4- Transfer to your PS3, launch in Multiman.

5- PROFIT.

100% WORKING FIX
- No Freezing
- Journal Works
- Fuck you Bat420 and moogie

Mais detalhes no tópico tutorial efectuado por mim e traduzido por mim!:

1- Descarregar o arquivo que vem em rar e extrair.

2- Extrair todos os arquivos .psarc que se encontram na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR\build\main

3- No ficheiro que fizemos o download vem uma pasta chamada de (USRDIR) esta pasta iremos depositar dentro desta pasta: BCES01175\PS3_GAME irás ter que substituir os ficheiros que já lá estão na pasta!
4- Vem também um arquivo que é o EBOOT.BIN esse Eboot vai se colocar na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR não esquecer irás substituir o mesmo ficheiro

5- Agora basta colocar o jogo no disco externo ou interno e jogar a vontade com um manager (multiMAN.

Para extrair os arquivos que terminam em extensão ".psarc é facil junto com o download traz um programa renomeado PSARC.exe basta colocares cada um dos ficheiros terminados em .psarc e deixa-lo extrair não deverás colocar todos os 5 ficheiros psarc de cima do mesmo programa "PSARC.exe" mas sim um de cada vez! E após isso ele irá os extrair quando acabar de extrair, apagas os que foram usados para a serem extraídos.

- actor33.psarc: Irá criar a pasta (actor33)
- animstream4.psarc: Irá criar a pasta (animstream4)
- bin.psarc --> Irá criar a pasta (bin) e a pasta (bindc1)pela qual está pasta: bindc1 vai ser renomeada por dc1 e cortamos a mesma pasta (dc1) e irá se colocar dentro da pasta (bin)
- pak23.psarc: Irá ser criada a pasta (pak23)
- text1.psarc: Irá ser criada a pasta (text1)

Descargar FIX (27 MB)
Descargar FIX
Descargar FIX

Última edição por Angel_of_psp em Ter 1 Nov 2011 - 14:28, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

darkbird

darkbird
Novato
Angel_of_psp escreveu:Tal e qual a manha é sempre do SELECT + X se ficar em black screen como dizes no multiman clica com o SELECT + X para arrancares com o jogo!

Obrigado pela resposta, de facto já tinha experimentado isso e não me deu, mas penso que descobri o mal, falta-me o bdemu2, pois recentemente fui actualizar a versão e não continha bdemu.

Cumpts

helder_sottomayor

helder_sottomayor
Novato
boas gostaria de saber se da pra fazer copia do jogo original?? e por o fix?? bom post... parabens malta

abel

abel
Membro
boas alguem me pode ajudar ??
eu entro no jogo e aparece um anel a rodar e nao passa dai nao sei o ke fazer
cumpz

sonel

VIP
VIP
corre o jogo no externo e faz a opçao que disse

abel

abel
Membro
nem no interno nem externo aparece o anal e nao passa dai
entro no multiMAN. e dis na imagens ke a copia nao e valida
cumpz

sonel

VIP
VIP
como é que fizeste tens ficheiros ou pastas?

abel

abel
Membro
pastas

sonel

VIP
VIP
sonel escreveu:Não é igual ao teu porque eu sacei o fix de 10gb que são ficherios psarc já fixados para não darem erros.
EDIT:
Descobri que não é preciso fazer o download dos ficheiros de 10gb.
Só 3 ficheiros são diferentes:
esses:
u2-journal-lod0 na pasta actor33
camera.txt na pasta movie1
eboot.bin
Basta substituir só esses 3 ficheiros com os ficheiros USRDIR do fix do nobody; quer dizer que nao precisamos de extrair todos os psarc só o actor33. Não mais lags e freezes no capitulo 9 e 11.

pois devias ter feito isto..
Agora apaga o jogo e extrai-o outra vez
so precisas extrair o actor33.psarc e depois de extraido apaga-o, e mete o ficheiro u2-journal-lod0 deste fix na pasta actor33, o ficheiro camera.txt na pasta movie1, e o eboot.bin na pasta USRDIR.

Nrto

Nrto
Membro
galera segui esse tutorial e o jogo ñ sai do loading help-me!

arsenio9

arsenio9
Warez
alguem poderia upar o ficheiro actor33.psarc porque o meu nao esta a extrair e os outros ficheiros extrairam bem...............

edit: ja consegui arranjar... agora o game nao passa no chapter 5. encrava sempre ali....

Worllock

Worllock
Novato
Pessoal queria pedir um grande favor em respeito ao pak23.psarc.

Eu não baixo os jogos pela internet eu alugo em uma locadora passo para o ps3 e dentro do multiman altero os eboots e tal. Como neste uncharted teria de extrair os arquivos psarc. com o psarc exe. eu copiei do hd interno os arquivos e passei para o hd externo para efetuar a extração no pc,acontece que tem um arquivo maior de 4g e quando passo para o hd externo vem faltando. Oque eu gostaria de pedir se alguém puder me ajudar,é enviar este arquivo pak23 já extraido pelo psarc.exe para meu e-mail (rafael_marchioni@yahoo.com.br), ficarei mto grato pela ajuda de vcs,desde já muito obrigado,e parabéns por este incrivel forum !

sonel

VIP
VIP
faz aquele tutoriaç que postei, s´p precisas de extrair o actor33.psarc.

edgar

edgar
Novato
Esse novo fix funciona no 3.41?

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Nrto escreveu:galera segui esse tutorial e o jogo ñ sai do loading help-me!

Estás a experimentar com o jogo num disco externo nao é?
Pois eu também tentei e olha... é impossivel... xD
O jogo demora muito a arrancar, tal e qual como te acontece, demora cerca de 10 min a sair do loading inicial, e jogar em si nao presta, o jogo é lento a carregar, chego a cair do meio do cenário para um fundo cinzento e a morrer assim do nada e a ter de repetir o nivel de novo.
O capitulo 2 encravou.

Vocês que dizem que o jogo funciona bem... jogam-no no disco interno certo?
É que externamente a mim é me impossivel...
Alguém consegue?

sonel

VIP
VIP
Seguiste o meu tutorial, eu passei-o no externo a 100%

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
sonel escreveu:Seguiste o meu tutorial, eu passei-o no externo a 100%
Qual tutorial?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
JaYkMaLiV escreveu:
Qual tutorial?

1. Extrai o Uncharted 3 para o PC.

2. Copia o extract.bat ,psarc.exe e zlib.net.dll de UC3FULLFIX.rar paraPS3_GAME\USRDIR\BUILD\MAIN.

2. Corre o extract.bat (o ficheiro bat irá extrair os ficheiros requeridos do .psarc e irá apagar o que será preciso)

3. Renomeia a pasta "bindc1" para "dc1" e move-la para dentro da pasta vazia "bin" .

4. copia a pasta "USRDIR" de UC3-355FiX.rar para a pasta PS3_GAME do Uncharted 3 (Substituindo).

5.Substitui o EBOOT.BIN com o que vem incluido no UC3FULLFIX.rar.

6. Transfere de volta o Uncharted para a ps3/hd/disco extern, e corre-o no multiman.

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
vamp_true_blood escreveu:
JaYkMaLiV escreveu:
Qual tutorial?

1. Extrai o Uncharted 3 para o PC.

2. Copia o extract.bat ,psarc.exe e zlib.net.dll de UC3FULLFIX.rar paraPS3_GAME\USRDIR\BUILD\MAIN.

2. Corre o extract.bat (o ficheiro bat irá extrair os ficheiros requeridos do .psarc e irá apagar o que será preciso)

3. Renomeia a pasta "bindc1" para "dc1" e move-la para dentro da pasta vazia "bin" .

4. copia a pasta "USRDIR" de UC3-355FiX.rar para a pasta PS3_GAME do Uncharted 3 (Substituindo).

5.Substitui o EBOOT.BIN com o que vem incluido no UC3FULLFIX.rar.

6. Transfere de volta o Uncharted para a ps3/hd/disco extern, e corre-o no multiman.

Pois... isto está me a cheirar mal porque fiz dessa maneira...

Enfim...

Vou repetir o processo amanha...
Talvez me tenha enganado em algum passo...
Mas obrigado pela ajuda pessoal!

sonel

VIP
VIP
Esse era o antigo, este dá o uchia pode confirmar.

sonel escreveu:Não é igual ao teu porque eu sacei o fix de 10gb que são ficherios psarc já fixados para não darem erros.
EDIT:
Descobri que não é preciso fazer o download dos ficheiros de 10gb.
Só 3 ficheiros são diferentes:
esses:
u2-journal-lod0 na pasta actor33
camera.txt na pasta movie1
eboot.bin
Basta substituir só esses 3 ficheiros com os ficheiros USRDIR do fix do nobody; quer dizer que nao precisamos de extrair todos os psarc só o actor33. Não mais lags e freezes no capitulo 9 e 11.
Simplificando basta isto:

Saca este fix
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Extrai o fix.
Extrai só o actor33.psarc pelo PSARC.exe e apaga-o depois da extracçõ irá criar uma nova pasta.
Substitui o ficheiro u2-journal-lod0 na pasta actor33 .
Substitui o ficheiro camera.txt na pasta movie1 .
Por fim substitui o ficheiro eboot.bin na pasta USRDIR.

custela157

custela157
Novato
Oi gnt, boa noite.

Sonel, você poderia explicar melhor este tutorial?

Eu aperto o "SELECT", quanto estou no jogo e ele trava.

Você explica ai que com o programa PSARC.exe, eu faço a extração do arquivo actor33.psarc não é isso?

Só que o que eu não entendi foi o seguinte, é pra fazer isso dentro do computador? Porque quando eu faço isso o arquivoactor33.psarc continua do mesmo tamanho e não cria nenhuma pasta na qual você falou que ele criava.

Alguem por favor se conseguiu resolver este problema do "SELECT" do jogo, por favor explicar melhor.

Abraços e boa noite.

sonel

VIP
VIP
Moves o ficheiro actor33.psarc para o PSARC.exe e assim extraira criando uma pasta, depois disso apaga o ficheiro actor33.psarc

Nrto

Nrto
Membro
Jogaço zerei em 3 dias ! otimo jogo

kabecilhas

kabecilhas
Warez
pessoal.

Saquei daqui, link removido
peco desculpa se nao posso revelar o site...

O que acontece, e que passei o jogo para o externo e quando o corro pelo XMB, tou mais de 10min a espera e nao passa do blackscreen!

Tentei com este fix, mas nada feito!

Nao sabem o que sera?

Sera que preciso actualizar para o 1.01?
Ja tentei SELECT + X, e nada.

So jogo pelo externo, nao vou perder tempo a copiar para o interno, ate por que nao tenho espaco!

betozm

betozm
Novato
só funciona no interno o jogo...

kabecilhas

kabecilhas
Warez
betozm escreveu:só funciona no interno o jogo...

Penso que essa informação esta errada, pois em todo o lado
que vi, tanto da em EXT como INT.

Cumps

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos