Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Parece que estão a corrigir os "erros que estavam acontecer no uncharted aqui está um fix que terá a correcção de tudo isso!"

Follow these steps IN ORDER:

1- Extract all .psarc's into the folder they are already in and then delete them on your HDD.

When you're done it should look like this:

..\USRDIR\build\actor33\
..\USRDIR\build\bin\dc1\
..\USRDIR\build\misc1\
..\USRDIR\build\movies1\
..\USRDIR\build\pak23\
..\USRDIR\build\text1\
..\USRDIR\build\vtex1\

2- Now, merge included USRDIR folder with the existing one where you extracted your psarcs. OVERWRITE all files when prompted.

3- Replace the EBOOT.BIN with the one included.

4- Transfer to your PS3, launch in Multiman.

5- PROFIT.

100% WORKING FIX
- No Freezing
- Journal Works
- Fuck you Bat420 and moogie

Mais detalhes no tópico tutorial efectuado por mim e traduzido por mim!:

1- Descarregar o arquivo que vem em rar e extrair.

2- Extrair todos os arquivos .psarc que se encontram na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR\build\main

3- No ficheiro que fizemos o download vem uma pasta chamada de (USRDIR) esta pasta iremos depositar dentro desta pasta: BCES01175\PS3_GAME irás ter que substituir os ficheiros que já lá estão na pasta!
4- Vem também um arquivo que é o EBOOT.BIN esse Eboot vai se colocar na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR não esquecer irás substituir o mesmo ficheiro

5- Agora basta colocar o jogo no disco externo ou interno e jogar a vontade com um manager (multiMAN.

Para extrair os arquivos que terminam em extensão ".psarc é facil junto com o download traz um programa renomeado PSARC.exe basta colocares cada um dos ficheiros terminados em .psarc e deixa-lo extrair não deverás colocar todos os 5 ficheiros psarc de cima do mesmo programa "PSARC.exe" mas sim um de cada vez! E após isso ele irá os extrair quando acabar de extrair, apagas os que foram usados para a serem extraídos.

- actor33.psarc: Irá criar a pasta (actor33)
- animstream4.psarc: Irá criar a pasta (animstream4)
- bin.psarc --> Irá criar a pasta (bin) e a pasta (bindc1)pela qual está pasta: bindc1 vai ser renomeada por dc1 e cortamos a mesma pasta (dc1) e irá se colocar dentro da pasta (bin)
- pak23.psarc: Irá ser criada a pasta (pak23)
- text1.psarc: Irá ser criada a pasta (text1)

Descargar FIX (27 MB)
Descargar FIX
Descargar FIX

Última edição por Angel_of_psp em Ter 1 Nov 2011 - 14:28, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

sonel

VIP
VIP
kabecilhas escreveu:pessoal.

Saquei daqui, link removido
peco desculpa se nao posso revelar o site...

O que acontece, e que passei o jogo para o externo e quando o corro pelo XMB, tou mais de 10min a espera e nao passa do blackscreen!

Tentei com este fix, mas nada feito!

Nao sabem o que sera?

Sera que preciso actualizar para o 1.01?
Ja tentei SELECT + X, e nada.

So jogo pelo externo, nao vou perder tempo a copiar para o interno, ate por que nao tenho espaco!

Penso que já devias saber que nao podes postar isso e pelo teu warning que é muito mau devias tar a 0...
Usaste o meu fix? Aquele que postei?

betozm escreveu:só funciona no interno o jogo...
Funciona em ambos mas no externo só com split e a cache do jogo no interno.

kabecilhas

kabecilhas
Warez
sonel escreveu:
kabecilhas escreveu:pessoal.

Saquei daqui, link removido
peco desculpa se nao posso revelar o site...

O que acontece, e que passei o jogo para o externo e quando o corro pelo XMB, tou mais de 10min a espera e nao passa do blackscreen!

Tentei com este fix, mas nada feito!

Nao sabem o que sera?

Sera que preciso actualizar para o 1.01?
Ja tentei SELECT + X, e nada.

So jogo pelo externo, nao vou perder tempo a copiar para o interno, ate por que nao tenho espaco!

Penso que já devias saber que nao podes postar isso e pelo teu warning que é muito mau devias tar a 0...
Usaste o meu fix? Aquele que postei?

betozm escreveu:só funciona no interno o jogo...
Funciona em ambos mas no externo só com split e a cache do jogo no interno.

Funciona em ambos mas no externo só com split e a cache do jogo no interno.[/quote]

Tenho tudo extraido no disco, nada de split.
Como faco para instalar a cache de jogo no interno?
Tentei o fix permission e tambem demora eternidade!

Expliquem-me mesmo por miudos, o que tenho de ter activado, o que nao posso ter activado, o que nao convem ter activado, etc...?

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Como é que é essa cena do split e mais o cache?
É que eu também quero jogar no externo e nao consigo...

sonel

VIP
VIP
Tinha feito um tutorial olha ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kabecilhas

kabecilhas
Warez
JaYkMaLiV escreveu:Como é que é essa cena do split e mais o cache?
É que eu também quero jogar no externo e nao consigo...

E eu nao tenho em split.
Quando saquei esta versao, ja vinha os sparc extraidos!

E um (JUST PLAY)

OneVision

VIP
VIP
Se extraírem os ficheiros psarc, vão ficar com pastas de mais gb mas os ficheiros tornam-se individuais sendo possível correr a partir do disco externo.

kabecilhas

kabecilhas
Warez
OneVision escreveu:Se extraírem os ficheiros psarc, vão ficar com pastas de mais gb mas os ficheiros tornam-se individuais sendo possível correr a partir do disco externo.

Pois o problema e que quando meto o jogo a correr do multiman, fica sempre em black screen.

Nao aparece rigorosamente nada!

E nao sei qual o problema.

OneVision

VIP
VIP
Tens a ultima versão do multiman instalada? Depois de extraidos os psarcs fizeste a alteração da pasta dc1? No multiman carregaste em select e X para alterar o param.sfo?

kabecilhas

kabecilhas
Warez
OneVision escreveu:Tens a ultima versão do multiman instalada? Depois de extraidos os psarcs fizeste a alteração da pasta dc1? No multiman carregaste em select e X para alterar o param.sfo?

Sim, dc1 dentro da pasta bin.
Quando dizes, SELECT + X, isso e activar aquela opcao de emulador bd rom ou algo do genero?

Nao sei se sera preciso essa tal opcao, pois o que eu ja disse, saquei uma release, JUST PLAY.

Ou seja, ja vem tudo extraido e com fix, pronto a ser copiado pro hdd ext, multiman e jogar!

Cumps

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Pois, eu nao tenho ficheiros nenhuns superiores a 4gb...
Tenho tudo bonitinho na minha pen, ligada à ps3... e o jogo funciona...
Mas está com uns loadings fatais! Apetece dar um tiro na cabeça com o tempo maluco que aquilo demora!
Extraí os psarcs tudo bem, nao faço split nenhum porque nao tenho ficheiros superiores a 4gb...
A vossa versão do Uncharted, também é aquela que tem 45gb?

sonel

VIP
VIP
É a de 45gb sim.
Tens o jogo sem nada modificado???

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Sim... apenas extraí os psarc's... mudei o eboot e o PARAM...
Não percebo esta lentidão...
Será da minha pen? :S
Nunca me tinha acontecido tal coisa...

sonel

VIP
VIP
Já fizeste este tutorial, só precisas de extrair o actor33, pq com os outros fica lento.

Simplificando basta isto:

Saca este fix
Extrai o fix.
Extrai só o actor33.psarc pelo PSARC.exe e apaga-o depois da extracçõ irá criar uma nova pasta.
Substitui o ficheiro u2-journal-lod0 na pasta actor33 .
Substitui o ficheiro camera.txt na pasta movie1 .
Por fim substitui o ficheiro eboot.bin na pasta USRDIR.

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
sonel escreveu:Já fizeste este tutorial, só precisas de extrair o actor33, pq com os outros fica lento.

Saca este fix
Extrai o fix.
Extrai só o actor33.psarc pelo PSARC.exe e apaga-o depois da extracçõ irá criar uma nova pasta.

Então e deixo os outros PSARC's? Deixo-os lá por extrair?
Ou apago-os?
Se for para os deixar ficar terei de partir um ao meio... o de 8 gb.

Última edição por JaYkMaLiV em Qui 10 Nov 2011 - 19:03, editado 1 vez(es)

sonel

VIP
VIP
sim a versão original sem nada modificado depois fazes o que diz no meu tutorial, em seguida segues o meu tutorial de como jogar no externo.

arsenio9

arsenio9
Warez
kabecilhas escreveu:
OneVision escreveu:Se extraírem os ficheiros psarc, vão ficar com pastas de mais gb mas os ficheiros tornam-se individuais sendo possível correr a partir do disco externo.

Pois o problema e que quando meto o jogo a correr do multiman, fica sempre em black screen.

Nao aparece rigorosamente nada!

E nao sei qual o problema.

no multiman pressa TRIÂNGULO e vai a configuração de jogo e desactiva no canto inferior esquerdo todas as bolinhas e deixa só seleccionado externo ou interno dependendo do teu caso.........

duvida ppl, no capitulo 21 logo após o sully morrer o game encrava e não passa do loading com o anel a rodar alguma sugestão?

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Obrigado por dizeres que o Sully vai morrer oh Arsenio9 >.>

OneVision

VIP
VIP
JaYkMaLiV escreveu:Obrigado por dizeres que o Sully vai morrer oh Arsenio9 >.>
Pois mas ele está errado porque o Sully não vai morrer e mais não digo Very Happy

arsenio9

arsenio9
Warez
pois já resolvi o problema... desculpa mas a historia engana um pouco... lol

didocas

Membro
sonel escreveu:Já fizeste este tutorial, só precisas de extrair o actor33, pq com os outros fica lento.

Saca este fix
Extrai o fix.

Boas,
Não estou a perceber esta parte de extrair o actor33.psarc pelo PSARC.exe .
Estou a mover o ficheiro actor33.psarc para o PSARC.exe depois abre a janela preta e de seguida o PSARC.exe fecha logo a dizer que criou um erro como mostra na imagem abaixo.

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção" - Página 4 36064550

O que é que pode ser?

ec max

ec max
Master
didocas escreveu:

Saca este fix
Extrai o fix.

Boas,
Não estou a perceber esta parte de extrair o actor33.psarc pelo PSARC.exe .
Estou a mover o ficheiro actor33.psarc para o PSARC.exe depois abre a janela preta e de seguida o PSARC.exe fecha logo a dizer que criou um erro como mostra na imagem abaixo.

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção" - Página 4 36064550

O que é que pode ser?

naum custa pergunta, na pasta onde esta extraindo estão os arquivos PSARC.exe e zlib.net.dll, o PSARC so funciona juntamente com esta DLL. tales se vc mudar e extrair no pc...

MinP

MinP
Membro
Fiz tudo o que diz o tute e o jogo entrar e não passa do anel a rodar Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos