Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Parece que estão a corrigir os "erros que estavam acontecer no uncharted aqui está um fix que terá a correcção de tudo isso!"

Follow these steps IN ORDER:

1- Extract all .psarc's into the folder they are already in and then delete them on your HDD.

When you're done it should look like this:

..\USRDIR\build\actor33\
..\USRDIR\build\bin\dc1\
..\USRDIR\build\misc1\
..\USRDIR\build\movies1\
..\USRDIR\build\pak23\
..\USRDIR\build\text1\
..\USRDIR\build\vtex1\

2- Now, merge included USRDIR folder with the existing one where you extracted your psarcs. OVERWRITE all files when prompted.

3- Replace the EBOOT.BIN with the one included.

4- Transfer to your PS3, launch in Multiman.

5- PROFIT.

100% WORKING FIX
- No Freezing
- Journal Works
- Fuck you Bat420 and moogie

Mais detalhes no tópico tutorial efectuado por mim e traduzido por mim!:

1- Descarregar o arquivo que vem em rar e extrair.

2- Extrair todos os arquivos .psarc que se encontram na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR\build\main

3- No ficheiro que fizemos o download vem uma pasta chamada de (USRDIR) esta pasta iremos depositar dentro desta pasta: BCES01175\PS3_GAME irás ter que substituir os ficheiros que já lá estão na pasta!
4- Vem também um arquivo que é o EBOOT.BIN esse Eboot vai se colocar na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR não esquecer irás substituir o mesmo ficheiro

5- Agora basta colocar o jogo no disco externo ou interno e jogar a vontade com um manager (multiMAN.

Para extrair os arquivos que terminam em extensão ".psarc é facil junto com o download traz um programa renomeado PSARC.exe basta colocares cada um dos ficheiros terminados em .psarc e deixa-lo extrair não deverás colocar todos os 5 ficheiros psarc de cima do mesmo programa "PSARC.exe" mas sim um de cada vez! E após isso ele irá os extrair quando acabar de extrair, apagas os que foram usados para a serem extraídos.

- actor33.psarc: Irá criar a pasta (actor33)
- animstream4.psarc: Irá criar a pasta (animstream4)
- bin.psarc --> Irá criar a pasta (bin) e a pasta (bindc1)pela qual está pasta: bindc1 vai ser renomeada por dc1 e cortamos a mesma pasta (dc1) e irá se colocar dentro da pasta (bin)
- pak23.psarc: Irá ser criada a pasta (pak23)
- text1.psarc: Irá ser criada a pasta (text1)

Descargar FIX (27 MB)
Descargar FIX
Descargar FIX

Última edição por Angel_of_psp em Ter 1 Nov 2011 - 14:28, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

gabriel

gabriel
Warez
mas tipo vem aqueles ficheiros no pack do fix, nao e suposto passar o pSARC para dentro da pasta do jogo ? e arrastar cada um dos 4 para cima do PSARC?

sonel

VIP
VIP
arrastei o ficheiro pak23.psarc para o PSARC.EXE e criou uma pasta, fiz isto com todos os ficheiros .psarc da pasta USRDIR\build\main\

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu também fiz isso, é que me suscitou uma duvida é que quando se coloca o ficheiro pak23 no psarc.exe ele transforma ele numa pasta com todos os ficheiros lá dentro essa parte é que me está a por na duvida porque ele separa todos os ficheiros "fazendo como o spli4g"!

gabriel

gabriel
Warez
mas ao fazer isso nao me cria pasta nenhuma pa :S

sonel

VIP
VIP
Ele simplemente extrai nao separa.

gabriel

gabriel
Warez
mas quando tu arrastas para o pSArc nao e suposto ele criar te uma pasta ma past main do jogo ?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas se vires bem ao inicio o "pak23" é um ficheiro apenas, que depois de colocar no psarc.exe ele fica em uma pasta, o que eu já vi postarem é que existe duas maneiras de fazer uma é extrair como eu disse outra é retirar os ficheiros da pasta criada e colocar directamente no .../build/main

gabriel

gabriel
Warez
a mim qd arrasto para o psarc.exe nao cria pasta nehuma pa :S

sonel

VIP
VIP
gabriel faz isto:
1. Extrai o Uncharted 3 para o PC.

2. Copia o extract.bat ,psarc.exe e zlib.net.dll de UC3FULLFIX.rar paraPS3_GAME\USRDIR\BUILD\MAIN.

2. Corre o extract.bat (o ficheiro bat irá extrair os ficheiros requeridos do .psarc e irá apagar o que será preciso)

3. Renomeia a pasta "bindc1" para "dc1" e move-la para dentro da pasta vazia "bin" .

4. copia a pasta "USRDIR" de UC3-355FiX.rar para a pasta PS3_GAME do Uncharted 3 (Substituindo).

5.Substitui o EBOOT.BIN com o que vem incluido no UC3FULLFIX.rar.

6. Transfere de volta o Uncharted para a ps3/hd/disco extern, e corre-o no multiman.

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção" - Página 2 1042363304

gabriel

gabriel
Warez
e dps apago o psarc e os outros dois da pasta main ?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tens que os recortar para o ambiente de trabalho é mais fácil para ti!

psptools

psptools
Warez
Ja testei e esta a funcionar mas o jogo continua com bugs do genero: o mapa nao aparece logo por completo, o jogo ficou mais lento, e no nivel em que o drake é capturado e vai atras do gajo á uma parte em que o jogo me bloqueou.

Por ixo digo que este fix nao fica a 100% pelo menos pra mim não ficou e fiz tudo o que diz no tutorial, bem espero como toda a gente que saia 1 cfw mais recente pra não estar-mos com estas mariquices todas nos jogos.
Boa partilha na mesma claro 1+.

sonel

VIP
VIP
gabriel escreveu:e dps apago o psarc e os outros dois da pasta main ?
O ficheiro extract.bat faz tudo por ti.

psptools escreveu:Ja testei e esta a funcionar mas o jogo continua com bugs do genero: o mapa nao aparece logo por completo, o jogo ficou mais lento, e no nivel em que o drake é capturado e vai atras do gajo á uma parte em que o jogo me bloqueou.

Por ixo digo que este fix nao fica a 100% pelo menos pra mim não ficou e fiz tudo o que diz no tutorial, bem espero como toda a gente que saia 1 cfw mais recente pra não estar-mos com estas mariquices todas nos jogos.
Boa partilha na mesma claro 1+.
A mim está a correr bem, só numa parte as cutscenes pararam uma beca, e no chapter 9 quando empurras uma pedra do outro lado está um gajo com o chão vazio todo preto.

gabriel

gabriel
Warez
o vosso jopgo tem quantos gigas ?

OneVision

VIP
VIP
Ontem estive em casa do meu primo para fazer o teste e o nível em que o Naten faz a perseguição tem falhas. Nesse nivel tem que se ir morrendo várias vezes para se ver tudo direito. Também no nivel em o Naten e o Sullivan se encontram com a Helena, quando se apanha os tesouros eles demoram a assumir. Eu e o meu primo achamos o jogo demasiado fácil em modo difícil e sinceramente não gostei muito do final do jogo. O jogo só se torna longo quem quiser conseguir todos os troféus, caso contrário ao final de um dia o jogo está completo.

sonel

VIP
VIP
Pessoal encontrei um fix sem bugs sem lag para o u3.
O problema é que o fix são os ficheiros .psarc que ocupam 10gb.
Eu proprio o sacei e testei:
abre o diario sem lag nenhuma,
sem lag nas cutscenes, tudo fixado.
Como são ficheiros psarc nao devia haver problema em postar esse fix.
Esperarei respostas!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Deve ser o mesmo que eu tenho!
É o que tinhas certamente ele não tem erro nenhum quer dizer até agora não me deu erro!

darkbird

darkbird
Novato
Boa noite, será que me podiam ajudar?

Já fiz todos estes passos, extrai os ficheiros, criou pasta, apaguei os ficheiros, subsitui pastas do fix, sustitui data do fix, substitui eboot do fixe quando vou iniciar o jogo pelo disco externo usando o multiman pergunta-me se quero corrigir o paramsfo para 3.41, clico ok...

inicio o jogo pelo xmb com disco ( tb já experimentei sem disco) e o resultado é sempre o mesmo, inicia o jogo, fica a rodar o anel e depois desaparece e fica ecran preto e já não sai mais do ecran preto, só saindo do jogo, alguem sabe o k possa ser?

tenho o 3.41, cumprimentos

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tal e qual a manha é sempre do SELECT + X se ficar em black screen como dizes no multiman clica com o SELECT + X para arrancares com o jogo!

sonel

VIP
VIP
Não é igual ao teu porque eu sacei o fix de 10gb que são ficherios psarc já fixados para não darem erros.
EDIT:
Descobri que não é preciso fazer o download dos ficheiros de 10gb.
Só 3 ficheiros são diferentes:
esses:
u2-journal-lod0 na pasta actor33
camera.txt na pasta movie1
eboot.bin
Basta substituir só esses 3 ficheiros com os ficheiros USRDIR do fix do nobody; quer dizer que nao precisamos de extrair todos os psarc só o actor33. Não mais lags e freezes no capitulo 9 e 11.

Última edição por sonel em Qui 3 Nov 2011 - 23:17, editado 1 vez(es)

uchia

uchia
Warez
Já não é preciso extrair tudo?

sonel

VIP
VIP
não, faz aquilo que mencionei,

uchia

uchia
Warez
Eu quando arrasto os ficheiros psarc para cima do psarc.exe ele abre uma tele preta com uma letras mas depois diz que deixou de funcionar e não extrai

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Aquele video postado é um lixo, olhem esse aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabriel

gabriel
Warez
finalmente consegui ta topo este jogo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos