Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
os meus ja tao a acabar loool depois terei de ficar uma temporada no banco xD

SmoRw

SmoRw
Master
Es gold Angel?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não sou gold mas como já disse, eu comecei a fazer durante 24 horas com outras pessoas na minha conta!
ganhei muito mais e tenho videos de 250 porque comecei sempre nos de 10 e 60 ptz

http://www.rewtec.com

OneVision

VIP
VIP
Só aconselho a serem Gold depois de serem Z-lister e terem sorte de apanhar um x5 ou X7.

didy

didy
Master
alguém sabe dizer se dá para comprar conta gold com os pontos???... seria muito bom... Very Happy

OneVision

VIP
VIP
não

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
gente... como fazer uma conta paypal e ganhar ptz por isso??

OneVision

VIP
VIP
Se estas a falar das publicidades que aparecem, só tens que criar uma conta no paypal através do link que eles dão. Passado uns minutos já tens os ptz s na tua conta.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao encontro isso xc ouvi falar por um amigo mesmo

OneVision

VIP
VIP
Estive a ver esses anúncios e já não tem o do paypal. Não te esqueças que alguns dos anúncios não é só o registo que conta, também é preciso comprar.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
vai a shop,do lado direito tem o do paypal-

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ta, obrigado...

mais uma pergunta... os videos de 250 ptz esgotam de vez ou depois voltam??

os meus esgotaram agora, so tenho videos a partir de 100 ptz, gostava de ver de novo os de 250

OneVision

VIP
VIP
Ao fim de veres 3x esses acabam mas eles vão metendo vídeos novos.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
esta... obrigado, vou ver se consigo o black ops em pontos xDD

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
FoXer escreveu:ta, obrigado...

mais uma pergunta... os videos de 250 ptz esgotam de vez ou depois voltam??

os meus esgotaram agora, so tenho videos a partir de 100 ptz, gostava de ver de novo os de 250

Os que mais tem é de 200 tive eu a ver hoje a pala disso 97 mil!

OneVision

VIP
VIP
Bem, até á data tudo tinha corrido bem e o que pedi na shop como nos redeems tinha tudo chegado.
Ontem a noite recebi um email a dizer que tinham cancelado o meu pedido da consola por motivo de fraude. Bem como nunca cometi fraude neste site pedi que me provassem qual a fraude que eu tinha cometido. O meu objectivo foi conseguir provar as pessoas que sendo z-lister gold e com o x5 que eles estavam a dar era possível conseguir o que pretendia.
Mesmo assim enviaram me uma resposta a dizer que era fraude e nunca justificando como eu tinha cometido essa fraude.
Por isso já sabem tenham cuidado porque a única fraude que há são eles. Os prémios pequenos ainda enviam agora os grandes vêm com as histórias das fraudes.
Fiquem bem.

XicoX

XicoX
Legend
Lol que grande epic fail, só espero quando estiver a mandar vir a ps3 não me façam isso, também não sou gold nem z-list

Edit: mas bloquearam-te a conta?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
não lhe bloquearam a conta mas tiraram-lhe os pontos...que grande Merd****

jokka999

jokka999
VIP
VIP
a mim há um bug ... aparece isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] em vez de aparecer para fazer upgrade Mad

Cumpz

Joca

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ui, que seca...

o que pediste onevision???

eu vou pedir o black ops e depois, talvez uma PS3 (outra, visto que vou chipar esta e quero ter online xDD)

EDIT: Gente, é preciso meter a morada completa nos dados deles ou basta a cidade e localização e o nome da rua???

na hora da entrega, vamos buscar ao correiro, certo?

danielduarte

danielduarte
Legend
a mim há um bug ... aparece isto em vez de aparecer para fazer upgrade Mad

Cumpz

Simples ve que pais tens nas tuas definiçoes

ui, que seca...

o que pediste onevision???

eu vou pedir o black ops e depois, talvez uma PS3 (outra, visto que vou chipar esta e quero ter online xDD)

EDIT: Gente, é preciso meter a morada completa nos dados deles ou basta a cidade e localização e o nome da rua???

na hora da entrega, vamos buscar ao correiro, certo?

Tens um exemplo de como a morada deve ficar na FAQ deste topico
A UPS entrega na morada

OneVision

VIP
VIP
Bem ainda não está tudo perdido, hoje de manha não vi o email e parece que vão avaliar a minha conta e mais tarde vão dar uma resposta.
Vamos lá ver o que vai dar, o que é certo é que se agora há fraude, antigamente também havia porque nada foi alterado. Como estou de consciência tranquila ainda me vão ter que explicar o que se anda a passar.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ainda bem então,deve ter sido mesmo engano deles vias ver -Smile

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O lockerz está com bastantes actualizações ou mesmo erros certo?
É que hoje ainda não consegui ver 2 filmes seguidos dá-me sempre erro!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
muda para outro video,as vezes acontece

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos