Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

OneVision

VIP
VIP
Cuidado quando pedirem os prémios. Já chegou a resposta final deles e não vão enviar a encomenda. Ainda perguntei se eles consideravam que eu tinha criado emails falsos como justificavam terem enviado o 1º objecto da shop? Enfim isso pelos vistos não lhe interessa, porque nem responderam. No meu caso digo, não tenho criado emails falsos e só duas ou três pessoas é que conheço, de resto as outras pessoas não as conheço.
Tudo uma treta quando diz respeito a prémios de valor mais elevado. Já lhes pedi para m encerrarem a conta porque não estou para ser enganado outra vez.
Aqui fica o ultimo email que me enviaram. Ao que parece a resposta é sempre a mesma, já deve estar definida Very Happy

Hey,

Your order was canceled because of fraudulent activity in the form of fake
email invitations. Such activity is prohibited as outlined by our Terms of Use.
Feel free to review those terms here: http://www.lockerz.com/terms.

As a consequence, your order PTZ will not be returned to your account. Instead,
they will be kept as a penalty. As you know, no payment processing would occur
until the product shipped. Since your item did not ship, Lockerz never received
any payments and has no funds to return to you. However, if you had made
arrangements through PayPal for payments to be made, we have advised PayPal of
this order cancellation.

This decision is final and non-negotiable. We do believe in second chances here
at Lockerz, so we will not be closing your account.

As long as you keep your account activity clean, you’re welcome to participate
on the site, including redemptions and SHOP. Keep in mind that if we find any
fraudulent activity in the future, your account will be closed.

-Clarisse

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Acho que já nem vale apena continuar no site, para que para quando formos requisitar o prémio nos enviarem isso e nos dizer, que temos mais contas para isso não vale apena! Eu acho isso uma mais escapatória para não termos direito ao prémio!

http://www.rewtec.com

OneVision

VIP
VIP
Ainda pedi para me dizerem quais os emails que eu tinha que eram falsos que nem eu sabia. Nem a isso me responderam.
É fod*** um utilizador num mês atingir 273000 ptz. Não deviam estar a contar com isso.

Helix

Helix
Legend
Se isso tudo se confirma, então na minha opinião era fazer tipo um baixo assinado a circular pela Internet a expor a situação ou até mesmo um boicote.

Porque muito sinceramente essas coisas metem-me raiva, uma pessoa faz tudo correctamente e está no desejo de receber o que foi pedido e depois vêm com esta conversa, denunciar o caso é que era, assim é fácil chegar longe a enganar as pessoas!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
no coments mesmo,so mando vir mais um jogo e fecho a loja

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu concordo, abaixo assinado, vou continuar com a conta apenas porque nao me da trabalho nenhum e ate gosto dos videos (alguns) mas assino o abaixo assinado se vier

OneVision

VIP
VIP
Já não sou a 1ªpessoa que isto acontece. Não sei se outra pessoa que eu conheço tinha emails falsos ou não mas pelos vistos a resposta é a mesma.
Onde é que se pode fazer esse abaixo assinado, nestas coisas sou meio tonho Very Happy

Já agora parabéns ao FCP, pelo menos hoje tive uma alegria Very Happy, nem tudo são tristezas Very Happy

didy

didy
Master
lá se foi minha xbox de borla.... bem que eu desconfiava... pá estava a chegar no 100 mil...

Helix

Helix
Legend
OneVision escreveu:Já não sou a 1ªpessoa que isto acontece. Não sei se outra pessoa que eu conheço tinha emails falsos ou não mas pelos vistos a resposta é a mesma.
Onde é que se pode fazer esse abaixo assinado, nestas coisas sou meio tonho Very Happy

Já agora parabéns ao FCP, pelo menos hoje tive uma alegria Very Happy, nem tudo são tristezas Very Happy

Pois também não sei onde se faz tal coisa, mas estou na ideia que deve existir algo para o caso.

As vezes até uma publicação nas redes sociais é o suficiente para correr o mundo.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
didy escreveu:lá se foi minha xbox de borla.... bem que eu desconfiava... pá estava a chegar no 100 mil...

em vez de mandares a xbox tenta um joguinho

XicoX

XicoX
Legend
munir_vampire escreveu:
didy escreveu:lá se foi minha xbox de borla.... bem que eu desconfiava... pá estava a chegar no 100 mil...

lol! agora vai ter que estar a juntar pontos mais um mês.

didy

didy
Master
XicoX escreveu:
munir_vampire escreveu:

lol! agora vai ter que estar a juntar pontos mais um mês.

Não vou nada! Ainda não pedi a consola!lol| Agora não sei se junto mais ptz e arrisco em uma.... ou sei lá, 2 jogos ps3...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
arrisca nos 2 jogos de ps3 lol

SmoRw

SmoRw
Master
Ia agora a entrar e da-me pass ERRADA!

Vou a tentar recuperar diz-me isto: "Sorry, there doesn't seem to be a user account with that email" como é que é possível?

La se foram os meus 40 mil PTZ

XicoX

XicoX
Legend
ya a mim também está a aconteer isso já estou a atrofiar

será que eles baniram portugal??

SmoRw

SmoRw
Master
Achas? :S

Avisavam antes acho eu :S
Pelo que vi são capazes de fazer tudo...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a mim tb não da para fazer log in...

pode ser um erro tecnico ou entao baniram mesmo... tb calma gente, nos nao pagamos nada, nao temos nada a perder a nao ser tempo, mas isso podemos fazer 2 coisas ao mesmo tempo no pc...

didy

didy
Master
somos duas pessoa aqui em casa, e ambos não conseguimos entrar! pesquisei em sites estrangeiros e o oeste dos EUA em peso, está sem conseguir logar---estão todos a pensar que seja um problema tecnico, por tanto vamos esperar!| (ai meu Deus que medooo!)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu ja tinha 45000 pts
e os videos de 250 estavam mesmo la para eu ver...

altaair1

altaair1
Legend
eu tou la mas nao consigo ver os videos
quando clico aparece o odyss a lamber o vidro xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
porra,so filmes aqui lol...na da para fazer login porque o site deve estar em manutenção.

SmoRw

SmoRw
Master
Ainda nao esta a dar Munir?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao gente... quando der avisamos todos xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
comigo ja funciona,tentem

didy

didy
Master
consigo entrar na loja, mas não consigo logar... pelo menos agora o cão aparece...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos