Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

SmoRw

SmoRw
Master
Alguem arranja um IP Americano?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
SmoRw escreveu:Alguem arranja um IP Americano?

vai aqui : http://www.hidemyass.com/proxy-list/

SmoRw

SmoRw
Master
Pessoal ja mandei vir o meu jogo, eles mandam o E-Mail e ja esta tudo em ordem certo?

danielduarte

danielduarte
Legend
Agora so te falta receber outro mail deles ou com o codigo da ups ou a dizer que o pedido foi cancelado, costumam demorar coisa de um dia

SmoRw

SmoRw
Master
Ok, vou aguardar... Queria ver se na segunda ja chegava Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
Isto nao é estalar os dedos lol demora uns 5 ou 7 dias a chegar e o fim de semana nao conta

didy

didy
Master
Boas malta, só para avisar, que fiz o pedido do LEGO Star Wars III para a PS3, e simplesmente o meu pedido foi cancelado por fraude! só que não dizem que tipo de fraude! Fiz tudo correto, foram noites e noites sem dormir pra nadaa! Realmente esse site não presta, é uma perca de tempo! Concordo também em abrir um topico ou algo do gênero para denunciar... acho tudo isso um abuso, acusar sem provas, no que eles se baseam? Pronto está aqui o meu parecer e indignação!

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
didy, por acaso andaste a mudar o teu IP para um americano so para ver aqueles 4 videos???
se for isso...

eu ja tenho os pontos do black ops, é seguro pedir agora o jogo??

danielduarte

danielduarte
Legend
É tao seguro como noutra altura lol se ja tens os pontos para o jogo mais portes pede

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu mandei lhes um e-mail, a dizer que varias pessoas se queixam de o produto nao ser enviado por causa de fraudes nao cometidas nem explicadas, e perguntei lhes se eles tinham alguma fraude cometida por mim no registro, se era seguro eu pedir o black ops...

agora vou aguardar a resposta

danielduarte

danielduarte
Legend
Quase de certeza que vao dizer que nao sabem e só saberam quando pedires algo, alem disso que vais fazer se disserem que sim que existe fraude? juntaste os pontos para nada e nem pedes? ah e eles se disserem que ouve fraude nao te vao dizer qual é

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mas ao menos ficam a saber das tretas que fazem que deixam os users descontentes... mesmo que digam que houve fraude eu peço... mas quero saber o que eles dizem

XicoX

XicoX
Legend
eu vou mandar uma ps3, mas não vai ser a custo zero, só para fazer um teste, a ver se eles vão dizer que eu sou fraude, se eles não me acusarem, eu ai então já percebi o esquema deles.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
e se eles te acusarem de fraude??
perdes o dinheiro...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eles se pagares e impossivel fazerem isso!Caso contrario estavam a roubar e aí ja podia haver policia pelo meio,.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ya, olha, paga 1 centimo

SmoRw

SmoRw
Master
danielduarte escreveu:Isto nao é estalar os dedos lol demora uns 5 ou 7 dias a chegar e o fim de semana nao conta

Eu sei disso loool
So perguntei acerca do E-Mail

didy

didy
Master
FoXer escreveu:didy, por acaso andaste a mudar o teu IP para um americano so para ver aqueles 4 videos???
se for isso...

eu ja tenho os pontos do black ops, é seguro pedir agora o jogo??

Olá FOXER! Não, não mudei o IP, nem nada do gênero, simplesmente vi os videos, respondi as perguntas, fiz tudo corretamente, não dei brecha alguma para que eles viessem com essa desculpinha... sinceramente, sempre fui da quele gênero:"ninguém da nada a ninguém" (quer dizer nesse casso quem deu fui eu! eles faturar milhões por acesso) não sei como fui cair nessa!
Sem falar, que fui ofendido, caluniado, é nessas horas, que ser rico faz falta! eu iria era meter um processo dos grandes no c## deles!E tem mais, como que eles podem dar uma "segunda" chance a uma pessoa que comete "fraude"??? Eles querem é ganhar e nunca, mais nunca perder! é fácil chamar uma pessoa de fraudulenta e batoteira, quero ver provar...ao meu ver isso é crime! mas como é uma empresa internacional, penso que não há muito a fazer Infelizmente, a não ser se unissemos! desculpa lá malta o testamente, é que estou mesmo chateado!

OneVision

VIP
VIP
munir_vampire escreveu:eles se pagares e impossivel fazerem isso!Caso contrario estavam a roubar e aí ja podia haver policia pelo meio,.
No ultimo mail que me responderam, dizia que se tivesse pago algo tinha de entrar em contacto com eles para ser devolvido o dinheiro.
Se fizerem mesmo isso de devolver o dinheiro, podem andar sempre a cancelar os pedidos dizendo que é fraude.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
quantos pontos e para o crysis 2 para ps3?
alguem sabe?
cumpz Very Happy

OneVision

VIP
VIP
116295 (jogo) + 8967 (portes)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Gente, vamo nos unir todos e fazer um abaixo assinado contra o roubo dos lockerz...

eu nao vou pedir nada, nunca pedi, mas tenho a certeza que nao enviam nada... ainda por cima queria o black ops.--

didy

didy
Master
por mim eu entro nessa!

gustavulima

gustavulima
Novato
somos 3 então, depois de dois anos no lockerz e nada... vamos nessa!

PS: aí galera, alguém já tirou/recebeu alguma coisa do lockerz? eu nunca consegui sempre tava "fresh out", sem contar com o medo de ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] taxado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aqui no Brasil - agradecimento especial à dona burocracia

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
FoXer escreveu:Gente, vamo nos unir todos e fazer um abaixo assinado contra o roubo dos lockerz...

eu nao vou pedir nada, nunca pedi, mas tenho a certeza que nao enviam nada... ainda por cima queria o black ops.--

se tens pontos para pedir porque nao pedes.tu nao tens razões de queixa do lockerz.pelo menos por enquanto,entao porque queres fazer isso.

Os unicos aqui que têm motivos para fazer isso sou eu,o onevision e o danielduarte.

gustavulima

Se vires no inicio do post,tem os premios que ja recebemos (compramos) ..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos