Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

danielduarte

danielduarte
Legend
didy escreveu:páh, chegaram hoje 4 videos de 500 ptz.. mas não estão disponiveis para ver aqui em Portugal, agora eu pergunto, como um site que trabalha de forma mundial, não libera os videos para serem visto aqui? Estou revoltado! Penso que todos deveriam ter direitos iguais!

Existem pelo menos mais uns 20 videos assim e isso ja vem de muito tempo (sao todos dos bunnies e de desenhos animados)

didy

didy
Master
danielduarte escreveu:
didy escreveu:páh, chegaram hoje 4 videos de 500 ptz.. mas não estão disponiveis para ver aqui em Portugal, agora eu pergunto, como um site que trabalha de forma mundial, não libera os videos para serem visto aqui? Estou revoltado! Penso que todos deveriam ter direitos iguais!

Existem pelo menos mais uns 20 videos assim e isso ja vem de muito tempo (sao todos dos bunnies e de desenhos animados)

páh, mas os que me revoltaram mais, foram os que vale 500ptz lol, se sabem que esses videos não funcionam em todas as regiões, bem que eles podiam colocar outros para todos terem as mesmas oportunidades...tô chateadoo! Mad

danielduarte

danielduarte
Legend
didy escreveu:
danielduarte escreveu:

páh, mas os que me revoltaram mais, foram os que vale 500ptz lol, se sabem que esses videos não funcionam em todas as regiões, bem que eles podiam colocar outros para todos terem as mesmas oportunidades...tô chateadoo! Mad

Funcionam nos USA e é isso que lhes interessa

SmoRw

SmoRw
Master
Mesmo tentei agora tbm não deu fg !!

Podiam por uns videos que dessem em todo o mundo --'

oxkar20

oxkar20
Legend
A culpa de os videos nao darem não e do lockerz.. Quem criou esses videos e que proibio a sua exibiçao em alguns paises porque esse videos dos bunnies nao pertecem ao lockerz

SmoRw

SmoRw
Master
Sim, mas em principio quem atribui os pontos aos respectivos vídeos é o Lockerz

Já agora alguem esta com problemas na pagina do Lockerz a mim, quando clico em algo, aparece a pesquisa num sistema de pesquisa :S

didy

didy
Master
já a mim quando faltam 2 segundos para o video acabar, o video trava...

SmoRw

SmoRw
Master
A mim ainda nao encravou :S

So me falta 19 mil Very Happy
E tenho aqui 10 videos de 500 PTZ

oxkar20

oxkar20
Legend
Faltam-te 19mil para que premio?

SmoRw

SmoRw
Master
14 mil para pedir o Cod black ops

oxkar20

oxkar20
Legend
Ah, eu ja o podia pedir de borla, mas tou a juntar para uma xbox 360...Mas tenho um pressentimento que nao vou chegar la..

SmoRw

SmoRw
Master
Eu se fosse a ti, pdia jogos para a PS3(caso tenhas)

Pk presentes muitos grandes tem mais probabilidade de dar barracada :S

Eu tbm ia pedir uma Xbox, mas depois dos problemas que o pessoal teve prefiro pedir jogos...

XicoX

XicoX
Legend
para o pessoal que não consiga ver os vídeos de US eu tenho solução, usem um "Proxy"(conhecido por máscara de rede) americano e conseguem vê-los

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
so usando uma proxy da??

XicoX

XicoX
Legend
sim um webproxy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
vou tentar Smile

XicoX

XicoX
Legend
estive a esperimentar não sei XD porque usei um webproxy mas o que tinha testado foi um programa mas esse disse que eu estava em inglaterra lol!

SmoRw

SmoRw
Master
Epa não sei fazer isso, ensina-me sff

Preciso desses videos xDD
Dão-me o resto dos PTZ

XicoX

XicoX
Legend
tenta descarregar um programa que "mude" o teu ip um colega meu tinha isso só que era pago mas ele pôs um crack e tava a andar de mota XD, mas tenta procurar por proxy ou mascaras de rede qu deves encontrar programas com isso

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
alterei a minha proxy manualmente para uma dos estados unidos e estou a ver os videos dos desenhos animados Smile funciona Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
como mudaste manualmente ? ui ui que agora vai bufar se não sou eu pessoal xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
bem no google chrome é assim,

Ferramentas - Opçoes - Mudar proxy - Avançado.

Metem so no HTTPS - o numero do ippp

E onde diz port - Metem o numero da porta

VOiláaaa

OneVision

VIP
VIP
Olhem lá se eles não vos pegam por ai. Como arranjam desculpas esfarrapadas para não enviar os prémios, já acredito em tudo.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
lol,vao dizer que cometi fraude para ver os videos dos coelhos xD vao se lixar.

danielduarte

danielduarte
Legend
No firefox os passos sao os seguintes:
Ferramentas-> Opções-> Avançado-> Definições-> Configuração manual de proxy
E ai metem o ip e a porta correspondente aos USA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos