Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

476[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 14 maio 2011 - 22:29

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
OneVision escreveu:
Migueldark escreveu:pois lol
mas deve tar a xegar

Mas já recebeste o mail onde te enviam o tracking number?
Se ainda não recebeste, ainda não te enviaram a encomenda.
ya ja recebi o mail
recebi passado dez minutos

477[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 14 maio 2011 - 22:30

lamy18

lamy18
VIP
VIP
se foi passado dez minutos de encomendares nao é..e mesmo um com o numero para ires ver onde se encontra da ups..

478[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 14 maio 2011 - 22:36

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tu que pedistes um comando OneVision poderás me dizer enquanto fica ao todo já com portes?

http://www.rewtec.com

479[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 14 maio 2011 - 22:46

danielduarte

danielduarte
Legend
Os preços dos comandos aumentaram, mas os portes é 89xx mais 136xxx do comando vermelho

480[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 14 maio 2011 - 22:48

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
ou seja ao todo é necessário ter uns 140/150 mil pontos!Eu já mandei vir um jogo mas não recebi a mensagem!

481[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 14 maio 2011 - 23:17

danielduarte

danielduarte
Legend
Comando vermelho 134457 mais 8967 de portes
O primeiro mail demora 10min é so a encomenda
Se cancelarem ou mandarem o numero da ups demora entre 24 a 36 horas

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quando receber o numero da ups é para que?
para ligar para eles.
Desculpa lá mas é a 1ª compra! xD

danielduarte

danielduarte
Legend
O numero da ups é para saberes por onde anda o que pediste no trajecto para te chegar as maos. Mete se no site da ups

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
e em que opçao vemos para descobrir onde esta a nossa encomenda?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Migueldark escreveu:e em que opçao vemos para descobrir onde esta a nossa encomenda?

tracking -> inserir codigo!

//Design.jg

//Design.jg
VIP
VIP
Preciso de uma ajudinha xP

A secção chamada "Redeem" é mesmo o que? É que andei a ver aquilo e não percebi nada xP

danielduarte

danielduarte
Legend
É a zona onde existem premios mas que so da para adquirir quando existe redeem (metem premios e os mais rapidos é que os adquirem) e isso acontece umas 2 vezes por mes no maximo normalmente

//Design.jg

//Design.jg
VIP
VIP
Ah ok, não percebia o que era aquilo xP Obrigado! Wink

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola
e so para dizer que o crysis 2 da ps3 que encomendei dia 11 chegou hoje
quando tiver tempo ponho aki fotos
cumpz Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
foi a tua primeira encomenda?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
sim
e estou boe feliz
e o jogo tb é boe fixe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

492[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 28 maio 2011 - 10:02

XicoX

XicoX
Legend
parece que só dão há primeira, ou as vezes nao xD

493[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 28 maio 2011 - 10:07

oxkar20

oxkar20
Legend
A minha primeira encomenda foi cancelada.. Pedia na semana dos videos a 500 PTZ, e um colega meu pediu 2 semanas de pois, pagou tudo com PTZ e recebeu a encomenda dele..

494[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos - Página 20 Empty Re: [Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos Sáb 28 maio 2011 - 10:09

XicoX

XicoX
Legend
então a minha teoria estava certa, quando eles estão na temporada de dar pontos aos molhos, não dão prémios.

Ja deu para perceber o esquema deles então.

XicoX

XicoX
Legend
É só para avisar que agora se quisermos gastar pontos para não pagar a UPS passaram para 14900 qualquer coisa assim

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
lockerz sao fraude para mim, desde que nao recebi o que pedi sao fraude... quero la saber da epoca, se toda a gente fosse assim eles aprendiam

XicoX escreveu:agora o pessoal que pediu e podes ir confirmar na psp-news recebeu as cenas que pediram. Foi como eu ja tinha dito, na epoca em que eles mandam pontos bombásticos nao dao premios, mas se esperares 2 semanas no minimo eles ja te dão

XicoX

XicoX
Legend
Pessoal, para por o Lockerz à prova comprei o Infamous2 sem pagar nada, vamos ver se eles aceitam a proposta, já que alguns utilizadores recentemente conseguiram obter o que pediram.
Já recebi o mail da compra e pode chegar de 10 a 17 dias utéis agora é só esperar pelo tracking number da UPS.

Ps: Por este jogo ser recente estou na desconfia que eles vão me cancelar o pedido

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eles nao enviam, nao enviaram a mim nem a muita gente, se enviam e porque lhes apetece

XicoX

XicoX
Legend
nada disso, tu pediste quando foi na altura em que eles estavam a bombardear de pontos, isso foi uma ratoeira para lixar pessoal ou porque não tinham prémios para dar e inventaram essa desculpa mas, "I got faith" que tenha o jogo.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
quando isso estiver na epoca alta, a dar 500 e 250 ptz por cada video avisem me...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos