Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

1[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qua 6 Abr 2011 - 2:01

everlando

Banido
Banido
Relembrando a primeira mensagem :

CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO?

A Sony achando que processar uns hackers iria resolver o problema, aparentemente ninguém saiu da cena, atualmente está havendo uma "explosão" de descobertas sobre o Hypervisor do PS3. Foi feito uma entrevista com o hacker "KaKaRoTo", que já "brincou" tanto com o Wii quanto com o PS3, e ele diz que uma solução para o Firmware 3.60 estaria disponível em breve, logo após isso, foi postado na net uma pesquisa feita por "Mathieulh" sobre o nova camada do FW 3.60, que é o Lv0 (Antes era divido de Lv1 ao Lv3, eventualmente a 3 foi removida e no 3.60 todas foram unidas), oque significa que realmente, CFW 3.60 provavelmente será lançado em breve.

Com a descoberta de como se fazer dual boot no PS3, estão surgindo novas possibilidades de CFW, inicialmente tendo previsões do "HV CFW" e "Dual Boot CFW"

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Attachment
Retorno do OtherOS

HV CFW (Graf_Chokolo): Graf_Chokolo, mesmo após ser processado por 1 milhão de euros mantem sua pesquisa de como retornar o OtherOS para o PS3, fez enormes progressos e finalmente tornou isso possível.
Como atualmente o método é complexo, ele decidiu fazer um CFW que permitia você ter acesso ao Linux no PS3 com facilidade, que é utilizando a função de dual boot. Apesar de não ter sido confirmado, acredita-se que a parte de CFW do Dual Boot poderá ser substituida por um OFW, assim resolvendo o problemas das pessoas que não querem ter problemas com o desbloqueio.

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Attachment
Em breve, um PS3 desbloqueado e bloqueado

Dual Boot CFW (Kmeaw): Kmeaw já decide tomar uma posição diferente, em vez de tentar restaurar funções removidas ele quer mesmo é ajudar quem usa CFW criando um novo Dual Boot, CFW-OFW, ou seja, você pode escolher se vai querer acessar o FW Original ou Custom antes de entrar no XMB, assim possivelmente acabando com os riscos de ser banido da PSN, mas obviamente, requerindo jogo original para jogar online.

26[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 18:47

Helix

Helix
Legend
cavati_crazy escreveu:Que pena que já esta rolando boatos que a Sony está trabalhando na OFW 4.00 Sad

Onde viste isso?

http://www.rewtec.com

27[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 18:49

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
OFW 4.00 onde e k leste isso? Agora eles nao fazem mais nada em tar a a fazer OFW's loool.

28[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 19:05

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
pra mim ofw 4.0 era só para o psp não é ?

29[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 19:16

Spark

Spark
Master
A sony esta mais preocupada com os hackers anonimos do que a fazer outro OFW.

30[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 20:03

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Helix escreveu:
cavati_crazy escreveu:Que pena que já esta rolando boatos que a Sony está trabalhando na OFW 4.00 Sad

Onde viste isso?

Não é boato!
Nem nada do genero!
Mas não é o 4.00 é outrr o dev da THQ também me disse isso quando estava o 3.56 a sair o dev avisou me e eu disse no site que ia sair um novo OFW e olha que saiu logo o 3.60

31[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 23:24

gustavulima

gustavulima
Novato
é isso aí! não vamos dar um centavo do nosso suado dinheirinho à $ONY!

paciência é uma virtude que nós reles pobres estamos condenados a ter!
continuemos aqui, [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 1825693232 [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 3392098222 por uma CFW e rezando para que saia logo...

32[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 7 Abr 2011 - 23:27

altaair1

altaair1
Legend
e uma pena que quando esse cfw sair
ja va haver um novo ofw acabadinho de sair do forno
como ja e habito da sony com a dificuldade que a nova seguranca da aos hackers para a ultrapassarem
a sony ganha mais tempo para quando um cfw saia ja eles têm um ofw acabado e pronto para ser lançado
mas espero que o que o kakarotos esta a fazer deia resultado

33[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 16:08

Jack

Jack
Novato
Sera que ainda falta muito?

34[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 16:09

cipirinha

cipirinha
Novato
pergunto o mesmo. Demorara muito tempo?

35[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 16:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
cipirinha escreveu:pergunto o mesmo. Demorara muito tempo?

ainda não se ouviram mais rumores acerca desse "CFW" apenas fala-se num que está a ser feito que irá suportar CFW ´s de um futuro próximo KaKaRoTo,nada até a data!

36[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 17:08

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
voçes parece que tem a formiga no C*!! tenham calma pa,devem pensar que isto é a coisa mais facil do mundo!os hackers tambem teem vida propria,nao vivem de hacks gratuitos para ps3. ele disse que ia demorar ate 2 meses,portant escusam de tar a perguntar o mesmo todos os dias!

37[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 19:01

altaair1

altaair1
Legend
tambem nao se pode pedir calma comecam logo a dar rep negativa
nao e por tarem a perguntar quando e que sai que os hackers lacam
o cfw e uma coisa complicada de fazer
o kakarotos disse 2 meses,se a ps3 teve ums bons anos bloqueada e voces nao se queixavam porque e que agora que ja esta nao podem esperar ?

38[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 20:11

Jack

Jack
Novato
Bom, em nenhum momento eu perguntei qual a data de lançamento, só o quanto falta para ser finalizado, esperando uma resposta mais ou menos assim : ah deve faltar uns 30 ou 40% para ser finalizado , e não alguém dizendo que temos formiga no c* e dizendo que não sabemos que os hackers tem vida ¬¬ . Por isso que quase nunca posto aqui...

39[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 20:21

Helix

Helix
Legend
E as pessoas são bruxas ou assim para tentarem descobrir a que percentagem vai o novo CFW 3.60 isto é, se realmente estiver a ser trabalhado algum CFW 3.60.

Aqui tenta-se informar o melhor que se pode, agora quando não compreendem e ainda insistem em perguntar fica chato.

Penso que quando se verificou novidades em relação a esse assunto, foram postadas aqui as noticias.

40[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 10 Abr 2011 - 20:26

altaair1

altaair1
Legend
eu digo que falta ainda 70% para acabarem o cfw
contentes?
como o helix diz ninguem sabe so se alguem daqui conhece um hacker que saiba o progresso do cfw

41[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 11 Abr 2011 - 12:14

limandre

limandre
Novato
e provas de que estam a fazer o cfw???nao vi ninguem ainda a dizer que o estao fazer podera ser uma possibilidade maspara ja .....

42[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 11 Abr 2011 - 13:11

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
não adianta ficar ancioso tem que esperar acontecer.

43[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Ter 12 Abr 2011 - 16:15

gustavulima

gustavulima
Novato
KCRATTOS escreveu:não adianta ficar ancioso tem que esperar acontecer.

É verdade, mas o fato é que os desenvolvedores não liberam sequer uma informação de como anda o processo, testes ou o progresso geral. Essas informações, acredito eu, diminuiriam - e muito - a ânsia pela data de lançamento do CFW.

44[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Ter 12 Abr 2011 - 17:17

altaair1

altaair1
Legend
se algum cfw estiver a ser feito acho bem que os hacker finalmente tenham aprendidos a nao revelar nada
porque quando diziam uma data ou a % que faltava para o cfw estar completo
a sony sabia e ja estava a preparar tudo para o lancamento de um novo ofw
e assim nao podem lancar nada porque nao ha perigo de um cfw aparecer

45[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Ter 12 Abr 2011 - 21:03

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
altaair, isso não tem nada a ver... porque se a sony for inteligente, vao lançar outro OFW com segurança redobrada mesmo antes de um novo CFW... porque, assim os users de 3.60 vão actualizar, ja que não sabem de nenhum breve CFW e até podem pensar que o projecto foi abandonado...

46[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Ter 12 Abr 2011 - 21:15

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
isso nao interessa visto que o kakarotto afirmou que o que vai lançar servirá para ofw's futuros
lool

nao sei o que ele esta a pensar ou a fazer mas vamos ter paciencia.

47[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Ter 12 Abr 2011 - 22:42

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
munir_vampire escreveu:isso nao interessa visto que o kakarotto afirmou que o que vai lançar servirá para ofw's futuros
lool

nao sei o que ele esta a pensar ou a fazer mas vamos ter paciencia.

Essa agora do 3.60 CFW vai fazer confusão pelo caso geohot de ir para a sony trabalhar ou seja vamos ter um duelo:

kakarotto_______VS______ Geohot
[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRF6DGsU_w1LyfQHmUm37fUw2UT8jvRuThUJ7mBo4Ft9A2K_sAq4Q&t=1 VS [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRR-1ae1vKH348Ye8nfkaB1sRyOfXSLHkdlGJjBN0JREalfCZeB&t=1

48[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 15 Abr 2011 - 8:38

limandre

limandre
Novato
Bem vou deixar me de rodeios e farto de esperar vou comprar uma xbox 360 não falta desbloqueios isso 3.69 cfw é uma treta a sony vai andar sempre alançar novos firmwares e vamos andar sempre nesta vida eu fui.....

49[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 15 Abr 2011 - 9:37

danielduarte

danielduarte
Legend
limandre escreveu:Bem vou deixar me de rodeios e farto de esperar vou comprar uma xbox 360 não falta desbloqueios isso 3.69 cfw é uma treta a sony vai andar sempre alançar novos firmwares e vamos andar sempre nesta vida eu fui.....

Sempre foi assim ja desde as psp e ira ser sempre, sai um cfw e a sony lança um novo ofww

50[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 2 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 15 Abr 2011 - 13:40

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
calma gente... vai acontecer como a psp, vao arranjar um patch para tudo... e nos vamos conseguir jogar e emular ofw posteriores...

esperar, ir jogando e um dia teremos sorte

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos