Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qua 6 Abr 2011 - 2:01

everlando

Banido
Banido
Relembrando a primeira mensagem :

CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO?

A Sony achando que processar uns hackers iria resolver o problema, aparentemente ninguém saiu da cena, atualmente está havendo uma "explosão" de descobertas sobre o Hypervisor do PS3. Foi feito uma entrevista com o hacker "KaKaRoTo", que já "brincou" tanto com o Wii quanto com o PS3, e ele diz que uma solução para o Firmware 3.60 estaria disponível em breve, logo após isso, foi postado na net uma pesquisa feita por "Mathieulh" sobre o nova camada do FW 3.60, que é o Lv0 (Antes era divido de Lv1 ao Lv3, eventualmente a 3 foi removida e no 3.60 todas foram unidas), oque significa que realmente, CFW 3.60 provavelmente será lançado em breve.

Com a descoberta de como se fazer dual boot no PS3, estão surgindo novas possibilidades de CFW, inicialmente tendo previsões do "HV CFW" e "Dual Boot CFW"

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Attachment
Retorno do OtherOS

HV CFW (Graf_Chokolo): Graf_Chokolo, mesmo após ser processado por 1 milhão de euros mantem sua pesquisa de como retornar o OtherOS para o PS3, fez enormes progressos e finalmente tornou isso possível.
Como atualmente o método é complexo, ele decidiu fazer um CFW que permitia você ter acesso ao Linux no PS3 com facilidade, que é utilizando a função de dual boot. Apesar de não ter sido confirmado, acredita-se que a parte de CFW do Dual Boot poderá ser substituida por um OFW, assim resolvendo o problemas das pessoas que não querem ter problemas com o desbloqueio.

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Attachment
Em breve, um PS3 desbloqueado e bloqueado

Dual Boot CFW (Kmeaw): Kmeaw já decide tomar uma posição diferente, em vez de tentar restaurar funções removidas ele quer mesmo é ajudar quem usa CFW criando um novo Dual Boot, CFW-OFW, ou seja, você pode escolher se vai querer acessar o FW Original ou Custom antes de entrar no XMB, assim possivelmente acabando com os riscos de ser banido da PSN, mas obviamente, requerindo jogo original para jogar online.

76[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sáb 23 Abr 2011 - 1:14

Jack

Jack
Novato
Que pena =/

enfim, valew

77[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sáb 23 Abr 2011 - 15:15

gustavulima

gustavulima
Novato
Pessoal, o ImNoCoDeR disse no twitter que o lançamento de CFW 3.60 foi adiado para depois da Páscoa. De todos, ele é o que tem se mostrado mais ativo e comprometido. É esperar para ver. Até mais.

78[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sáb 23 Abr 2011 - 15:22

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ele so quer um minuto de fama.esse é mais um fake

79[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 24 Abr 2011 - 10:33

limandre

limandre
Novato
quem ainda está á espera do firmware 3.60 que deve estar mesmo a sair,
esta em fase de testes ainda, sendo assim ainda nao temos acesso, mas o
acesso foi prometido para breve.
não não é fake deixem-se disso boa pascoa

80[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 28 Abr 2011 - 2:54

morango

morango
Novato
Twisted Evil Pora!!!!! não me cadastrei no site pra ficar lendo lorota do CFW 3.60 até hoje não tive o prazer de rodar um jogo no HD do meu PS3 só encotro o desbroqueio do 3.55 CFW ai desculpe pela sinceridade?

81[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 28 Abr 2011 - 8:55

OneVision

VIP
VIP
morango escreveu:Twisted Evil Pora!!!!! não me cadastrei no site pra ficar lendo lorota do CFW 3.60 até hoje não tive o prazer de rodar um jogo no HD do meu PS3 só encotro o desbroqueio do 3.55 CFW ai desculpe pela sinceridade?
E que culpa é que nós temos de não sair o custom firmware 3.60?
Apenas são transmitidas aos utilizadores as noticias que correm no mundo.
E já agora o fórum não serve só para pirataria, também existem áreas de interesse geral.

82[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 28 Abr 2011 - 14:29

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
morango escreveu:Twisted Evil Pora!!!!! não me cadastrei no site pra ficar lendo lorota do CFW 3.60 até hoje não tive o prazer de rodar um jogo no HD do meu PS3 só encotro o desbroqueio do 3.55 CFW ai desculpe pela sinceridade?

Ao principio antes de me registar num site de parceria deste forum, eu registei-me apenas para desbloquear a PSP mas logo percebi que não era apenas a PSP que existirá, e percebi que existiam outras áreas de interesse tal como neste forum, nós não somos obrigados a postar algo que não saibamos, ou seja se quiseres pomos aqui no site o OFW 3.60 e dizemos que é o CFW ou seja neste caso seriam enganados mas talvez ficariam mais felizes!

http://www.rewtec.com

83[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 28 Abr 2011 - 14:41

Helix

Helix
Legend
Não poderia estar mais de acordo com o angel_of_psp, pois todas as informações que existem em relação ao CFW 3.60. são aqui postadas ou em principio quase todas, e alias tu podes ler essas informações sem teres que te registares no fórum, ja para nao referir que as informações que estão presentes são as que encontras espalhadas pela Internet.

84[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 28 Abr 2011 - 20:03

cristianof

cristianof
Novato
Será que algum destes novos cfw vai corrigir o bug 8002f225 da sony?? Era bom que sim. Question

85[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 28 Abr 2011 - 22:36

Spark

Spark
Master
Este forum é muito util não é apenas designado para a PS3 mas sim para todas as plataformas só tenho a dar os meus parabéns. cheers

86[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 29 Abr 2011 - 18:36

René

René
Novato
essa seria a hora certa pra os hacks jogarem na net para downloads !! se é que alguém tem o cfw 3.60 !! sony ta meia desnorteada com um nocaute a psn ! essa é a hora !!!

87[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Avanço Sex 29 Abr 2011 - 19:37

gustavulima

gustavulima
Novato
Boa tarde pessoal, olha o que acabou de sair hoje :

Não parece mesmo ser fake, mas o link para download é do $hareCash, aí pintou a Question dúvida Question . Bom, espero que seja verdade e que saia logo, pois cada vez mais gente se diz empenhada em fazer um CFW ou que já está pronto e dá-lhe proof no youtube. Já estou cansado de otários postando cfw fake ou de egoístas que o têm pronto mas não querem lançar. (Desculpem o modo de falar)

Até mais!

88[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 8 maio 2011 - 9:54

mayconmiyamoto

mayconmiyamoto
Novato
pessoal nada ainda da cfw para desbloqueio 3.60 ???

89[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 8 maio 2011 - 11:32

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao, ainda nao, esta em breve acho.

90[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Dom 8 maio 2011 - 15:28

mayconmiyamoto

mayconmiyamoto
Novato
muito obrigado...

91[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 1:14

fromhellbr

fromhellbr
Novato
atualizei meu ps3, tava com 3.55 com jailb...agora to esperando alguma coisa sobre o 3.60 ou algum jeito de fazer downg pra 3.55 de novo =S

92[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 1:18

Spark

Spark
Master
Agora já não podes fazer downgrade.

93[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 1:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
fromhellbr escreveu:atualizei meu ps3, tava com 3.55 com jailb...agora to esperando alguma coisa sobre o 3.60 ou algum jeito de fazer downg pra 3.55 de novo =S

Agora tens que chorar!
Actualizastes!
Eu tinha ficado desanimado mas não esmoreças esperança continua ai!
CFW 3,60 irá sair
como disseram a mais de 1 mes xD e tens a provas "não saiu desanimar não nem por isso"
Gastas mais uns trocos e compras jogos!
Sai mais limpo para o ambiente e ajudas a combater a pirataria!

Agora quando irá mesmo sair.................."Sem resposta! próximo está e sair xD "

94[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 5:57

fnxnightmare

fnxnightmare
Novato
altaair1 escreveu:
everlando escreveu:kkkkk... é muito fácil falar né, vem aqui para o brasil e comprar os games.
como vc mora em Portugal, os games é bem baratim...

vou dar o exemplo do Crysis 2 que ca em portugal custa
71 Euros e se usarmos o cambio do euro para o real brasil custa 163.17 reais
se comprares pelo amazon custa 49.99$=34.84 Euros
e em reais 80.08
ou seja quase paga se metade do que se for comprado em portugal ou no brasil
71 euros nao e nada barato para um jogo
mas tens solucao para isso everlnado basta comprares jogos pela net que te ficam mais baratos

Sei que já e um discusão um pouco velha mais como entrei no forum agora vou dar minha opinião certo.

Hoje a media salarial de um trabalhador no Brasil e de 540,00 reais mensais. Vou dar meu exemplo que ganho 800,00 reais por mês se eu for compra um jogo em um loja oficial do meu pais onde se paga todos os impostos como rege a lei um lançamento sai no mínimo 200,00 reais ou seja 1/4 do meu salário por isso dizemos que e muito caro, porque somos muito mau remunerados e vivemos em um pais onde se paga um dos impostos mais caros do mundo.

95[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 8:53

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
e se comprarem pela neta numa moeda que vos favoreça?

96[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 12:35

jokka999

jokka999
VIP
VIP
Munir, disponibiliza aí uns sites para comprar Very Happy

97[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 13:01

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
jokka999 escreveu:Munir, disponibiliza aí uns sites para comprar Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

98[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 15:48

fnxnightmare

fnxnightmare
Novato
munir_vampire escreveu:e se comprarem pela neta numa moeda que vos favoreça?

E o que a maioria do usuários de jogos originais fazem compram de sites estrangeiros onde um jogo sai já com o moeda convertida mais ou menos por 100,00 a 120,00 reais um lançamento, já quem não tem o recurso de um cartão de credito internacional compra de lojas não oficiais que fazem o contrabando de mercadoria onde não pagam impostos, um lançamento sai em media 160,00 reais.

99[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 9 maio 2011 - 21:01

OneVision

VIP
VIP
fnxnightmare escreveu:
E o que a maioria do usuários de jogos originais fazem compram de sites estrangeiros onde um jogo sai já com o moeda convertida mais ou menos por 100,00 a 120,00 reais um lançamento, já quem não tem o recurso de um cartão de credito internacional compra de lojas não oficiais que fazem o contrabando de mercadoria onde não pagam impostos, um lançamento sai em media 160,00 reais.

Vocês ai não têm forma de criar cartões virtuais (tipo mbnet em Portugal), assim já não precisam do cartão de crédito para nada.

100[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 4 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qua 11 maio 2011 - 9:13

mayconmiyamoto

mayconmiyamoto
Novato
pessoal no youtube tem varios videos com links de desbloqueio da versao 3.60 . Na verdade eu ja baixei varios mas até hj todos que eu baixei so da arquivo corrompido .. ah tem algus videos que mostram intalados o multiman na versao 3.60 será que é fake ? Question

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos