Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

1[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qua 6 Abr 2011 - 2:01

everlando

Banido
Banido
Relembrando a primeira mensagem :

CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO?

A Sony achando que processar uns hackers iria resolver o problema, aparentemente ninguém saiu da cena, atualmente está havendo uma "explosão" de descobertas sobre o Hypervisor do PS3. Foi feito uma entrevista com o hacker "KaKaRoTo", que já "brincou" tanto com o Wii quanto com o PS3, e ele diz que uma solução para o Firmware 3.60 estaria disponível em breve, logo após isso, foi postado na net uma pesquisa feita por "Mathieulh" sobre o nova camada do FW 3.60, que é o Lv0 (Antes era divido de Lv1 ao Lv3, eventualmente a 3 foi removida e no 3.60 todas foram unidas), oque significa que realmente, CFW 3.60 provavelmente será lançado em breve.

Com a descoberta de como se fazer dual boot no PS3, estão surgindo novas possibilidades de CFW, inicialmente tendo previsões do "HV CFW" e "Dual Boot CFW"

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Attachment
Retorno do OtherOS

HV CFW (Graf_Chokolo): Graf_Chokolo, mesmo após ser processado por 1 milhão de euros mantem sua pesquisa de como retornar o OtherOS para o PS3, fez enormes progressos e finalmente tornou isso possível.
Como atualmente o método é complexo, ele decidiu fazer um CFW que permitia você ter acesso ao Linux no PS3 com facilidade, que é utilizando a função de dual boot. Apesar de não ter sido confirmado, acredita-se que a parte de CFW do Dual Boot poderá ser substituida por um OFW, assim resolvendo o problemas das pessoas que não querem ter problemas com o desbloqueio.

[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Attachment
Em breve, um PS3 desbloqueado e bloqueado

Dual Boot CFW (Kmeaw): Kmeaw já decide tomar uma posição diferente, em vez de tentar restaurar funções removidas ele quer mesmo é ajudar quem usa CFW criando um novo Dual Boot, CFW-OFW, ou seja, você pode escolher se vai querer acessar o FW Original ou Custom antes de entrar no XMB, assim possivelmente acabando com os riscos de ser banido da PSN, mas obviamente, requerindo jogo original para jogar online.

51[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Seg 18 Abr 2011 - 3:38

gustavulima

gustavulima
Novato
Aguardo ansioamente pelo lançamento desse CFW 3.60.

Está ficando cada vez mais difícil suportar essa espera!

Esperar, torcer, acreditar... é o que podemos fazer por hora.

52[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 4:25

Spark

Spark
Master
Sigam este hacker ele parece estar a trabalhar no CFW 3.60 aqui fica o seu Twitter mas provavelmente será fake.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

53[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 4:28

cipirinha

cipirinha
Novato
bah vamos la ver se será desta Very Happy

54[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 13:21

SmoRw

SmoRw
Master
Vejam o meu CFW v3.60... vídeo no YouTube! Esta quase pronto!

ImNoCoDeR à 18 de Abril

Um Post nesse Twitter(acima postado), dizia que o CFW 3.60, poderia sair hj... Acho que os BETA, ja foram lançados...

55[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 14:05

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One

e este???

56[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 14:28

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
a mim já me disseram que ele tinha saido a 2/3 dias essa pessoa é do forum! xD

http://www.rewtec.com

57[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 14:35

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
vou procurar gente... a fundo... depois posto o que encontrar
nao testo nem dou garantias... nao sou expert no assunto

58[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 15:11

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao adianta procurares porque nao existe,se existisse ja se sabia

59[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 16:10

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
encontrei alguns, mas sao de jailbreak

60[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 16:38

SmoRw

SmoRw
Master
ImNoCoDeR à 50 minutos

Beta está sendo lançado esta tarde! Eu continuo recebendo erro ao tentar entrar na PSN. Vai ser esta tarde para manter o relógio!

Não adiante procurar...

So mesmo esperar que isto seja verdade!

61[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 16:43

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
hoje vai ser lançado um cfw 3.60.nao acredito nisso

62[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 17:49

gustavulima

gustavulima
Novato
munir_vampire escreveu:hoje vai ser lançado um cfw 3.60.nao acredito nisso

Não quero criticar sua opinião, só acho que deveríamos ser mais otimistas quanto a essa questão - rimou Laughing - , dar um voto de confiança e aguardar a postagem do CFW.

63[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Qui 21 Abr 2011 - 18:35

Nano 55

Nano 55
Novato
Pessoal...pode ser até fake mas que ja deu um ânimo na galera não da para negar. O pessoa (eu tambem) andam muito depremidos.

64[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 2:14

Spark

Spark
Master

Mais um que é uma farsa.. MrkillerFBI é o ImNoCoDeR

Leiam a descrição do video.

65[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 2:22

gustavulima

gustavulima
Novato
Eu começo a pensar que intuito ele teria em fazer o CFW e não lançá-lo. Sinceramente não entendi. Não entendi mesmo! Crying or Very sad

66[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 3:07

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
bem que eu tinha dito que era fake lool...como eu disse,se fosse verdade ja se saberia em todos os sites conhecidos-

67[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 11:48

olheiro3

olheiro3
Novato
Isso do CFW e o que?

68[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 11:51

Helix

Helix
Legend
Dá uma vista de olhos ---> Aqui e já ficas a saber o que é o CFW, bem como o resto de outras coisas.

69[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 14:53

Spark

Spark
Master
Parece estar mesmo para breve Mathieu fez uns comentários sobre isso
Vejam aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 16:16

gustavulima

gustavulima
Novato
ImNoCoDeR não vai liberar mesmo o CFW? Ele postou um vídeo no youtube - e já removeu - mostrando que já estava pronto, mas nada de links para download. Estou muito enfurecido!

Última edição por gustavulima em Sex 22 Abr 2011 - 16:58, editado 1 vez(es)

71[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 16:31

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
gustavulima escreveu:ImNoCoDeR não vai liberar mesmo o cfw? Ele postou um vídeo no youtube - e já removeu - mostrando que já estava pronto mas nada de links para download. Estou muito enfurecido

Pode não ter nada haver visto que muitos vídeos são postados mas retirados logo de seguida não hã que enervar há que esperar!

72[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 17:18

gustavulima

gustavulima
Novato
Angel_of_psp escreveu:
gustavulima escreveu:ImNoCoDeR não vai liberar mesmo o cfw? Ele postou um vídeo no youtube - e já removeu - mostrando que já estava pronto mas nada de links para download. Estou muito enfurecido

Pode não ter nada haver visto que muitos vídeos são postados mas retirados logo de seguida não hã que enervar há que esperar!

É verdade, mas essa atitude - criar expectativas e depois destruí-las - me irritou profundamente. Mas não há outra maneira, só nos resta esperar mesmo. Bom feriado para vocês.

73[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 17:49

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Cada vez as pessoas sujeitam-se a pressão das outras neste caso para lançar um CFW ou seja as pessoas pelo que já se viu em casos o receio por vezes fala sempre mais alto.... Igualmente bom feriado!

74[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sex 22 Abr 2011 - 23:38

Jack

Jack
Novato

isso é fake?

75[News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? - Página 3 Empty Re: [News] CFW 3.60 ESTÁ PRÓXIMO? Sáb 23 Abr 2011 - 1:13

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim, e fake xc

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos