Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 5 Ps3kmeaw

De acordo com informações do Ps3King.de o autor do cfw 3.55 que por sinal foi um enorme sucesso prepara-se para lançar o tão esperado cfw 3.60.

Depois de muitos fakes é dificil acreditar e nao quero causar falsas perspectivas mas o que é certo é que o kmeaw fez o 3.55,nao acredito que simplesmente minta.

Também foi dito no facebook do hacker :

"Ouch! Sony is shut down. They making a new Server from scratch. So everyone will be seeing the message. every one the owns a ps3 will being seeing this message. They would be adding more security and safety measures. So enjoy the Offline.
Kmeaw PS3 CFW

P.S Working on the 3.60 CFW"

"Well looks like we are REALLY close to get the 3.60 CFW. Thanks to Mathieu for giving some tips on it. So People it is not over for the ps scene."

Facebook Kmeaw

Fonte : Ps3king.de

Update :

Spoiler:

Última edição por munir_vampire em Sex 6 maio 2011 - 1:29, editado 4 vez(es)

FRSimoes

FRSimoes
Novato
wow

limandre

limandre
Novato
Atençao não se fiem nestes manueis que querem é fama não existe nenhum cfw 3.60 em desenvolvimento nem downgrade Atençao não façam download de nenhum ficheiro pois é falso, até ter a certeza do que se esta a fazer Atençao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spark

Spark
Master
Comprem os jogos meus amigos ha sempre promoções Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ou então façam trocas de jogos, negocios com amigos, emprestimos... ha sempre desenrasque

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Spark escreveu:Comprem os jogos meus amigos ha sempre promoções Smile

Queres o numero da minha conta para me passares alguns euros? Razz

Spark

Spark
Master
Trabalhinho meu amigo trabalhinho Smile

XicoX

XicoX
Legend
Pois se uma pessoa comprou a consola devia estar mentalizada que devia ter dinheiro para a "sustentar".

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Isso é a lógica da batata XicoX

"Eu quando trabalhava comprei uma consola de 600€ e agora que não trabalho faço o que então.."

Exemplo que se passou comigo dai eu sempre dizer que essa frase não me diz nada porque azares da vida acontecem fazem parte deste destino chamada Vida logo o que tens hoje podes ter um azar ( Deus queira que não )de não ter amanha..

XicoX

XicoX
Legend
eu quando disse "sustentar" <- lá está entre-aspas era sentido metafórico, ou seja, ao quereres a consola devias-te ir já preparando nos preços (chapadas) dos jogos.

E isso de trabalho é bullshit, porque trabalho há muito, emprego é que não, ainda muita gentinha neste século vai voltar a andar com sachola na mão e abrir regos para plantar a sua comida. (eu não me preocupo porque já sei o que isso é xD)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois e, e a crise maldita, que começa nos EUA e rebenta com paises pequenos como Portugal

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
XicoX se pensas assim ainda bem e quem sou para mudar a opinião já formada de alguém..

Fica bem

[[]]

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Passou de "[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE]", para a Crise do País, e Mundial.

Lol

Apesar de tudo, para quando sai o CFW 3.60?

Spark

Spark
Master
Ninguém sabe quando sai e se sai.

apollo

apollo
Novato
È galera as vezes a gente quer acreditar mas com tantas promessas .
muitos falam em breve, isso ,aquilo mais nunca chega nem se quer dão uma data . Twisted Evil

Spark

Spark
Master
Isso é verdade amigo só resta esperar Smile

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu queria é ter o conhecimento e meios para ao invés de ficar esperando tentar ajudar no desenvolvimento de alguma forma. Como não tenho dalhe em esperança.

apollo

apollo
Novato
A esperança é a ultima que morre !!!!!

Enquanto isso compro outro jogo.

shausaushauhshasua

Spark

Spark
Master
É isso mesmo não desesperes é bem pior Smile

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Ainda tenho a memoria bem viva, e lembro-me que quando saiu as pens jailbreak, a sony lançou o fw 3.50, e toda a gente dizia que nunca seria possivel desbloquear....
Hoje eu e muitos estamos colados com CFW 3.55, nao so saiu, como saiu sem necessitar mais de pens...

Penso que so temos de esperar mais um bocado.

Eu, antes de sair as pens jailbreak tive de esperar 3 anos para jogar backups.

De certeza que 3 anos nao vai ser outra vez.

Cumps

apollo

apollo
Novato
Tomara que sai o quanto antes !

confesso estou muito ansioso para compra um hd externo de 1 tera e encher de jogos!!!! Very Happy

octaviostein

octaviostein
Membro
apollo escreveu:Tomara que sai o quanto antes !

confesso estou muito ansioso para compra um hd externo de 1 tera e encher de jogos!!!! Very Happy
1 tera só???
to com 1.5 tera e lotado, sem chance d colocar mais jogos, juntando grana pra comprar mai 1 d 1.5 tera...lol...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não é por nada mas...era tão real que o Facebook do moço desapareceu...

Por isso só quer dizer uma coisa..

Sempre foi FAKE.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
fartinhos de fakes

carbon

carbon
Novato
Que Deus ajude ale a lançar o CFW 3.60,,,muita sabedoria a prol dos user quebrados..rsrs sem ofensa é claro ...pois sou um deles....

moastyle

moastyle
Novato
As "Customs" são para os que não podem pagar R$ 199,00 por um game original.
Se os impostos deixassem, acredito eu, não teriamos jogos piratas e todos ficariam mais felizes.
Que venha logo a Custom 3.60!!! cheers

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos