Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 6 Ps3kmeaw

De acordo com informações do Ps3King.de o autor do cfw 3.55 que por sinal foi um enorme sucesso prepara-se para lançar o tão esperado cfw 3.60.

Depois de muitos fakes é dificil acreditar e nao quero causar falsas perspectivas mas o que é certo é que o kmeaw fez o 3.55,nao acredito que simplesmente minta.

Também foi dito no facebook do hacker :

"Ouch! Sony is shut down. They making a new Server from scratch. So everyone will be seeing the message. every one the owns a ps3 will being seeing this message. They would be adding more security and safety measures. So enjoy the Offline.
Kmeaw PS3 CFW

P.S Working on the 3.60 CFW"

"Well looks like we are REALLY close to get the 3.60 CFW. Thanks to Mathieu for giving some tips on it. So People it is not over for the ps scene."

Facebook Kmeaw

Fonte : Ps3king.de

Update :

Spoiler:

Última edição por munir_vampire em Sex 6 maio 2011 - 1:29, editado 4 vez(es)

largado_thegreat

largado_thegreat
Novato
tbm acho, vamos torcer para q eles façam logo uma custon 3.60, kero tanto jogar tranformers the dark of the moon... Crying or Very sad

rogerioteo

rogerioteo
Novato
largado_thegreat escreveu:tbm acho, vamos torcer para q eles façam logo uma custon 3.60, kero tanto jogar tranformers the dark of the moon... Crying or Very sad

Transformes da para jogar na 3.55 , eu jogo aqui hehehee .

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Fix para esse jogo bastava procurar :go:

Apenas para o CFW 3.55 nada de 3.41..também esta mais do que na hora do pessoal actualizar...

largado_thegreat

largado_thegreat
Novato
valeu moderador, ja estou com o jogo passando pro ps3 agora mesmo...valeu pela atençao...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ainda bem..próximos problemas com jogos favor de pedirem aqui pra saber se há o não..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

steve mancine

steve mancine
Novato
quem presisa de cfw, com certeza nao esta com a intençao de jogar online

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
alguém sabe de novidades neste campo?

oxkar20

oxkar20
Legend
Não ha novidades... Os unicos que aparentam estar a trabalhar em algo são estes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
pois... é continuar a esperar e a desesperar...

oxkar20

oxkar20
Legend
Pessoalmente não credito que saia outro CFW... Mas é esperarpara ver

cobra

cobra
Warez
nao acredito muito k venham lançar alguma CFW 3.60 por a sony anda atras dos hackers k prejudicaram tanto o negocio deles mas em fim temos k aguardar pra ver se realmente alguem consegue por uma a rodar na net

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
penso que não saiu e/ou não sairá por não ter ninguem mesmo que entenda e esteje disposto a correr todos os riscos pois com o primeiro cfw foi bem mais dificil hoje ja se tem a ideia para os demais cfw. 3.6x

altaair1

altaair1
Legend
o principal problema que os devs estao a ter e descobrirem a key do 3.6x
quando eles conseguirem sera mais facil,e tambem a scene da ps3,sofreu uma grande perda o geoth foi proibido de mexer em produtos da sony,porque se ele podesse ja tinhamos um cfw 3.66 xD

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
e com este ultimo hacker(esqueci o nome dele) preso recentimento que dizia ter evoluido bastante nos trabalhos ficou mais dificil descobrir estas key. queria eu ser amigo dele para ter acesso as descobertas dele.rsrs

cobra

cobra
Warez
sera que vai alguem mesmo lançar uma cfw 3.60 assim com a sony no pé dos cracks que conseguem desblokear a ps3? possivelmente num futuro quem sabe eu tou aguardar por ela gostaria que alguem fizesse uma ja estamos muito tempo a espera loool

altaair1

altaair1
Legend
eu so quero jogar os jogos novos mais nada,por causa desses 2 volto ao ofw (ac revelations e uncharted3)
a psn e para os ofw,

oxkar20

oxkar20
Legend
A sony anda em cima dos hackers mas mesmo assim a muitos que não desistem. O problema e que a sony conseguiu afastar os hackers que eram bem capazes de conseguir..

SmoRw

SmoRw
Master
Vejam isto :s

cobra

cobra
Warez
é um pouco estranho esse video

DarkLess

DarkLess
Legend
Ola eu sou novato aqui, mas ja estou mais ou menos dentro do contexto e gostava de saber se o link do video do SmoRw mandou é fake ou real, PS: nesta altura começo a pensar que é tudo fake.
Cump

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

oxkar20

oxkar20
Legend
Quase de certeza que é fake...

tiorigues

tiorigues
Master
ate pode ser verdadeiro, no vídeo não diz que esta a funcionar, da erro ao instalar.

DarkLess

DarkLess
Legend
Ok obrigado!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

xavier

xavier
Novato
boas sou novato nisto alguem me pode dizer se ja saiu cfw para a 3.60?
sera que e verdadeiro?
cumps

Helix

Helix
Legend
xavier escreveu:boas sou novato nisto alguem me pode dizer se ja saiu cfw para a 3.60?
sera que e verdadeiro?
cumps

Olá!

Não saiu nada de CFW 3.60 e nem tão pouco de CFW 3.66, actualmente tudo o que se encontra na Internet em relação a esse assunto é falso.

Quando algo existir de verdadeiro será colocada aqui essa informação, é aguardar.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos