Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 4 Ps3kmeaw

De acordo com informações do Ps3King.de o autor do cfw 3.55 que por sinal foi um enorme sucesso prepara-se para lançar o tão esperado cfw 3.60.

Depois de muitos fakes é dificil acreditar e nao quero causar falsas perspectivas mas o que é certo é que o kmeaw fez o 3.55,nao acredito que simplesmente minta.

Também foi dito no facebook do hacker :

"Ouch! Sony is shut down. They making a new Server from scratch. So everyone will be seeing the message. every one the owns a ps3 will being seeing this message. They would be adding more security and safety measures. So enjoy the Offline.
Kmeaw PS3 CFW

P.S Working on the 3.60 CFW"

"Well looks like we are REALLY close to get the 3.60 CFW. Thanks to Mathieu for giving some tips on it. So People it is not over for the ps scene."

Facebook Kmeaw

Fonte : Ps3king.de

Update :

Spoiler:

Última edição por munir_vampire em Sex 6 maio 2011 - 1:29, editado 4 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim acho que vou esperar mais desenvolvimentos..mesmo que a Psn volte e novo FW apareça vou me deixar ficar Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
Dá um grande jeito o Dual-Boot, mas tem que ser para o novo firmware que virá quando a psn restaurar

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Dual boot = Fw official + Custom Fw certo Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
djmpd21 escreveu:Dual boot = Fw official + Custom Fw certo Very Happy

Lol isso sei eu o que é um dual boot, até consigo por um computador a fazer dual boot de SO's, mas estes cfw começaram a serem feitos assim devido a um firmware da PSP, como viram que dava um grande jeito jogar cópias e ir à psn de vez em quando tomaram o gosto em fazer esta "feature"

Spark

Spark
Master
Isso do Dual-Boot dava ca um jeito xD

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
XicoX escreveu:

Lol isso sei eu o que é um dual boot, até consigo por um computador a fazer dual boot de SO's, mas estes cfw começaram a serem feitos assim devido a um firmware da PSP, como viram que dava um grande jeito jogar cópias e ir à psn de vez em quando tomaram o gosto em fazer esta "feature"

Eu perguntei se era isso não estava a explicar a ti mas sim que tu me explicasses se era Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
djmpd21 escreveu:
XicoX escreveu:

Eu perguntei se era isso não estava a explicar a ti mas sim que tu me explicasses se era Very Happy

Então tem cuidado com o que escreves se quisesses fazer uma pergunta punhas o ponto de interrogação no fim, não um smile, é que a frase como escreveste parece ser uma afirmação não uma interrogação.

Pessoal vamos todos fazer um esforço para escrever melhor, porque como neste caso um ponto pode modificar todo o sentido de uma frase e levar à discórdia.

E sim o dual-boot foi o que tu "supostamente" perguntaste referindo.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mesmo sem um ponto de interrogação acho que o simbolo = queira dizer alguma coisa mas ok.

Muito obrigado pela explicação então.

fica bem.

benshi

benshi
Novato
Hallo ich habe gelssen das sich PSN erst ende mai wieder online gehen soll. Leider kann ich euch keinen link gegen weil ich zur zeit keinen Pc habe aber alle die spieletipps bei Facebookgelikt habe können es nach lessen
oder ihr geht gleich auf Spieletipps da steht es auch wie gesagt kann keinen link geben weil ich mit der ps3 on bin und ihr fragt euch warumm sie verpätet das ist doch klar wenn der stor erst ende nexten monat on wieder geht heißt das das kmawe die CFW 360 erstauch ende monat RELASD wird isto é do site da ps3king que traduzido significa que o cfw3.60 sai no fim do mes Smile

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
vamos ver Razz

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vou aguardar também...nem me vou importar com o ano e meio de garantia que resta na ps3...

Spark

Spark
Master
Eu também tenho um ano e meio de garantia e nem quero saber que venha la esse CFW.

88[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 4 Empty queria saber mexer com isso..... Qua 11 maio 2011 - 2:43

rankan

rankan
Novato
e alquem sabe sobre o cfw para 3.56?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao ha CFW 3.56... acho que podes ja meter o FW 3.60 antes que a sony retire isso da lista de downloads...

beloto84

beloto84
Novato
Oi tudo bem pessoal, eu queria uma ajuda, pois coloquei a cfw da naima que saiu e não gostei, e fui colocar devolta a cfw 3.55 e acabou ficando bloqueado novamente, e agora o que faço, pois ficou como se estivesse com a ofw 3.60, desde ja agradeço.

danielduarte

danielduarte
Legend
Se tens ofw 3.60 esqueçe pois nao existe maneira nenhuma de voltares para tras

beloto84

beloto84
Novato
Não é o ofw, é o do naima que instalei, e depois intalei o cfw 3.55 e ficou como se fosse o ofw 3.60 agora.

Última edição por beloto84 em Seg 16 maio 2011 - 12:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta de virgula)

duartesfer

duartesfer
Novato
BOAS ENTAO ALGUEM JA SABE PARA QUANDO DARA PARA CHIPAR A VERSAO 3.60 DA PS 3 CUP

danielduarte

danielduarte
Legend
duartesfer escreveu:BOAS ENTAO ALGUEM JA SABE PARA QUANDO DARA PARA CHIPAR A VERSAO 3.60 DA PS 3 CUP

Nao existe nem se sabe quando ira existir e se ira existir

Playstation

Playstation
Membro

Este vídeo
é fake?

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
3.60 ? Agora ja nao vale a pena XD
Tanto trabalho para CFW pro lixo..

Pena Sad

Lourenço

Lourenço
Novato
como assim?! mas este video e fake ou n? cumps

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
esse video claro k e fake. So acredito quando vir um video a rodar jogos que requerm 3.60 como o DIRT 3.

Johansson17

Johansson17
Novato
Eu cansei me de esperar e pus OFW 3.61..
Tava fartinho de esperar já. quando vier um 3.61 eu meto x)

http://dtlportugal.com

Long Night

Long Night
Novato
A pior coisa q eu fiz, foi instalar a OFW 3.60
Eu tinha a CFW 3.55 com muitos jogos, e achei que poderia desbloquear novamente.
agora to aqui na espera Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos