Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 2 Ps3kmeaw

De acordo com informações do Ps3King.de o autor do cfw 3.55 que por sinal foi um enorme sucesso prepara-se para lançar o tão esperado cfw 3.60.

Depois de muitos fakes é dificil acreditar e nao quero causar falsas perspectivas mas o que é certo é que o kmeaw fez o 3.55,nao acredito que simplesmente minta.

Também foi dito no facebook do hacker :

"Ouch! Sony is shut down. They making a new Server from scratch. So everyone will be seeing the message. every one the owns a ps3 will being seeing this message. They would be adding more security and safety measures. So enjoy the Offline.
Kmeaw PS3 CFW

P.S Working on the 3.60 CFW"

"Well looks like we are REALLY close to get the 3.60 CFW. Thanks to Mathieu for giving some tips on it. So People it is not over for the ps scene."

Facebook Kmeaw

Fonte : Ps3king.de

Update :

Spoiler:

Última edição por munir_vampire em Sex 6 maio 2011 - 1:29, editado 4 vez(es)

cKyOne

cKyOne
Novato
FoXer escreveu:da para falar com esse mathieu?? eu acho que o convenco a passar o CFW dele para as mãos de algum de nos, pagando lhe

dá, basta ir ao irc servidor EFnet. #ps3dev

OneVision escreveu:Se esse facebook for falso ele deve-se prenunciar sobre isso. Caso contrário é porque é ele mesmo.

O kmeaw não custuma dar satisfações a ninguém, ele faz o que quer, e fá-lo por que gosta. O facto de existirem facebooks falsos só o protegem do spam constante que seria se as pessoas conseguissem realmente chegar até ele. De certeza que ele não quer que aconteça o mesmo que acontece com o Mathieulh, que é mto bom naquilo que faz, mas também gosta de se pavonear.

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
alguem sabe me explicar as vantagens do plus?

danielduarte

danielduarte
Legend
The_Punisher90 escreveu:alguem sabe me explicar as vantagens do plus?

Demos em primeira mão e eles dão te um jogo escolhido por ele de borla por mês

Helix

Helix
Legend
danielduarte escreveu:
The_Punisher90 escreveu:alguem sabe me explicar as vantagens do plus?

Demos em primeira mão e eles dão te um jogo escolhido por ele de borla por mês

E descontos em jogos, e ofertas/descontos de temas etc.

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Quero ver o que vai acontecer quando os jogos começarem a pedir o novo FW que a Sony vai lançar de certeza que não vai ser facil e sinceramente duvido que apareça mais um CFW penso que seja mais update ao FW 3.55 do Kmeaw..

[[]]

Helix

Helix
Legend
Sim vai ser difícil aparecer um novo CFW por ai, mas acredito plenamente que irá acontecer mais tarde ou mais cedo a existência de um, até porque agora vai ser um novo desafio para os Hacker´s testarem supostamente este novo sistema de segurança que a Sony vai implementar.

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sem duvida Helix dai os Hackers terem um gostinho especial por terem conseguido a proeza passado tanto tempo..

Na psn duvido que alguma vez mais alguem consiga entrar tanto pra roubar como pra jogar online masssss tudo é possível Very Happy

Nullander

Nullander
Novato
Que venha o novo CFW!!!!!

René

René
Novato
não vejo a hora para sair o novo CFW 3.60 !! aguardando com ansiedade !

Nano 55

Nano 55
Novato
Agora não sei se vendo o meu 3.56 ou aguardo ?....hóóó dúvida cruel !!!

Spark

Spark
Master
Se estas em 3.56 e aguentas-te até agora, espera mais um pouco.. isto é se realmente sair algum CFW.

René

René
Novato
também estou em 3.56 !! o que nos resta é esperar

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu comprei a consola em Janeiro pra alterar o FW,,,,e digo alterei ...saquei mais de 50 jogos tudo o que queria... conclusão passado um mês actualizei pra o FW 3.60 e não me arrependo comprei três joguitos o GOW 3,Burnout e split second e acho que dou mais valor aos jogos e a consola em si do que antes....

Mas pronto é só a minha opinião e vale o que vale Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
djmpd21 escreveu:Eu comprei a consola em Janeiro pra alterar o FW,,,,e digo alterei ...saquei mais de 50 jogos tudo o que queria... conclusão passado um mês actualizei pra o FW 3.60 e não me arrependo comprei três joguitos o GOW 3,Burnout e split second e acho que dou mais valor aos jogos e a consola em si do que antes....

Damos sempre mais valor aos jogos quando os compramos,quando temos tudo de borla jogamos 1 minuto cada jogo e acabamos por nao passar nenhum Smile +rep

Spark

Spark
Master
Eu prefiro ter a PSN e jogar com o pessoal só assim aproveitamos esta grande consola ao maximo Smile

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Vou lançar um palpite, penso que será lançado após o lançamento do tão esperado
jogo da rockstar, L.A. Noire

Cumps, espero k não esteja enganado Wink

kabecilhas

kabecilhas
Warez
munir_vampire escreveu:
djmpd21 escreveu:Eu comprei a consola em Janeiro pra alterar o FW,,,,e digo alterei ...saquei mais de 50 jogos tudo o que queria... conclusão passado um mês actualizei pra o FW 3.60 e não me arrependo comprei três joguitos o GOW 3,Burnout e split second e acho que dou mais valor aos jogos e a consola em si do que antes....

Damos sempre mais valor aos jogos quando os compramos,quando temos tudo de borla jogamos 1 minuto cada jogo e acabamos por nao passar nenhum Smile +rep

Tens toda a razão.
Mas se vendessem os jogos a 30€ no maximo, era melhor para toda a gente.
Penso que até as produtoras de jogos vendiam mais.
Mas hoje em dia quer se enriquecer a todo o custo

Escolta

Escolta
Novato
pode esquecer, cfw nenhuma mais será criado... isso é só papo.

benshi

benshi
Novato
nada é impossivel de hackar, mas desta vez esta a ser dificil...mas vamos ter fé e que se lixe o psn kerem jogar online joguem no pc

Spark

Spark
Master
A Sony vai lançar o OFW 3.61.

rubenaires

rubenaires
Novato
Spark escreveu:A Sony vai lançar o OFW 3.61.

pois.. o meu problema é este..
estou com a versão 3.56 e com o dilema se actualizo para o 3.60, pois se sai um CFW3.60, tenho de ter essa versão, e posso depois não conseguir actualizar para a 3.60 após a 3.61 sair..
percebem?

o que fariam nesta situação?

abraço

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
rubenaires escreveu:

estou com a versão 3.56 e com o dilema se actualizo para o 3.60, pois se sai um CFW3.60, tenho de ter essa versão, e posso depois não conseguir actualizar para a 3.60 após a 3.61 sair..
percebem?

abraço

Sacar a dita versão pro meu pc já Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter te ajudado Very Happy

rubenaires

rubenaires
Novato
djmpd21 escreveu:
rubenaires escreveu:

percebem?

abraço

Sacar a dita versão pro meu pc já Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter te ajudado Very Happy

Ajudaste amigo, já a saquei por via das dúvidas..

Mas tenho uma questão.. com a actualização do OFW3.56 (versão de que disponho na actualidade), não deixou de ser possível a instalação de FW por sistemas de armazenamento externos?

Gracias

danielduarte

danielduarte
Legend
Isso nunca vai acontecer pois senao nao tinha razao de existir um link para download do firmware do site da sony

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Rubenaires como o Moderador disse é impossível tal coisa acontecer...e dou te um exemplo rápido.

A minha namorada tem uma Ps3 e ela não tem Net nem liga a isso mas gosta de dar uns vícios na consola Very Happy tendo ela uma Tv 3D se não ouve se esse método ela nunca podia ver filmes 3D na mesma...

Com isto tudo fica descansado que Updates via USB vai sempre haver ....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos