Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 Ps3kmeaw

De acordo com informações do Ps3King.de o autor do cfw 3.55 que por sinal foi um enorme sucesso prepara-se para lançar o tão esperado cfw 3.60.

Depois de muitos fakes é dificil acreditar e nao quero causar falsas perspectivas mas o que é certo é que o kmeaw fez o 3.55,nao acredito que simplesmente minta.

Também foi dito no facebook do hacker :

"Ouch! Sony is shut down. They making a new Server from scratch. So everyone will be seeing the message. every one the owns a ps3 will being seeing this message. They would be adding more security and safety measures. So enjoy the Offline.
Kmeaw PS3 CFW

P.S Working on the 3.60 CFW"

"Well looks like we are REALLY close to get the 3.60 CFW. Thanks to Mathieu for giving some tips on it. So People it is not over for the ps scene."

Facebook Kmeaw

Fonte : Ps3king.de

Update :

Spoiler:

Última edição por munir_vampire em Sex 6 maio 2011 - 1:29, editado 4 vez(es)

Lourenço

Lourenço
Novato
Boas pessoal. Tenho uma duvida, eu tinha ps3 na versao 3.55 sacava jogos tudo na boa. depois o cromo do meu irmao actualizou para 3.56. Entao gostava de saber se ja existe alguma forma de jogar como antes jogos "sacados" tendo eu a versao 3.56?
agradecia MESMO uma resposta. obrigado

magoleiasut

magoleiasut
Novato
Lourenço escreveu:Entao gostava de saber se ja existe alguma forma de jogar como antes jogos "sacados" tendo eu a versao 3.56?
agradecia MESMO uma resposta. obrigado
Não há, só com 3.55 ou anterior.

Última edição por magoleiasut em Qua 4 maio 2011 - 14:31, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Se ja tens a versão 3.56 instalada na tua PS3 então já não poderás jogar backup´s (jogos gravados).

Nada feito!

http://www.rewtec.com

Lourenço

Lourenço
Novato
E quando o cfw 3.60 estiver pronto ja posso voltar a jogar backup´s?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Lourenço escreveu:E quando o cfw 3.60 estiver pronto ja posso voltar a jogar backup´s?

Óbvio, se assim não fosse qual era a graça de de esperar por um CFW 3.60 instalava se já o Fw oficial Very Happy

[[]]

Playstation

Playstation
Membro
lol! lol! lol!

Última edição por Playstation em Sáb 7 maio 2011 - 22:16, editado 5 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Playstation escreveu:versão 3.56 kmeaw ---------

Já testas te..

Andei nos meus sites de eleição sobre Ps3 e não vi nada...

Ve a veracidade disso porque podes te prejudicar aqui no forum...

Última edição por djmpd21 em Qui 5 maio 2011 - 0:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link removido)

Playstation

Playstation
Membro
[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 99664 [PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 99664 [PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 99664 .

Última edição por Playstation em Sáb 7 maio 2011 - 22:17, editado 2 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Playstation escreveu:nao aproveitam vou tirar o'link jaaaa?

Testas te..

Playstation

Playstation
Membro
Sleep Sleep Sleep

Última edição por Playstation em Sáb 7 maio 2011 - 22:19, editado 3 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Claro quem mais....

Helix

Helix
Legend
Playstation escreveu:nao aproveitam vou tirar o'link jaaaa?

Lol retiraste mas está em Quote no membro djmpd21(mal jogado) e como ele disse e bem, sem provas concretas e com risco de brick para qualquer PS3 então é melhor estar quieto.

Playstation

Playstation
Membro
[PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 1825693232 [PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 1825693232 [PS3/CFW] Kmeaw : CFW 3.60 a Caminho [UPDATE] - Página 3 1825693232

Última edição por Playstation em Sáb 7 maio 2011 - 22:14, editado 2 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Criado: 9 de Mar de 2011 (está no youtube)

E viste a quantidade de comentários que lá estão?
2--->FAKE

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Playstation escreveu:

Eu já testei??

E esse link que esta nessa frase é para!!!!!!

esse video não quer dizer nada..

Já removi o link do meu Quote

dumartins

dumartins
Novato
Como faço o Back up do jogo q tenho salvo no HD do PS3 para o PC? Eu uso o FTP FlashFXP.
Quando peço para transferir ele começa mas a conexão cai......
Será q tem esse FlashFXP em portugues do brasil pois o que eu tenho e do Portugal???
Me ajudem por favor.
Hahaha, nem sabia que este era de portugal.....me ajudem ai irmãos!!!!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se arranjares um disco externo podes fazer o backup para o mesmo!
Faz via FilleZilla no teu computador com o blackbox na tua PS3

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Update :

Kmeaw Custom Firmware
Hey guys Back on facebook. Sorry for all the waiting. I had some family issues and they are resolved now.Also as my Second Admin said he/she i have found the LV0.2 Keys and it dident go to good. Bricked my ps3 with that so i will keep on testing and working on 3.60 CFW.Also heard that the dual-Boot came out. But cant be install if you ps3 doesnt have VFLASH.
há 2 horas · Gosto ·

Parece que ele continua a trabalhar no dito cfw e ja brickou uma ps3 Smile a esperança prevaleçe.

Spark

Spark
Master
Se a PSN demorar muito vou optar por esse CFW já começa a irritar tanta espera e nada acontece.

Nano 55

Nano 55
Novato
dumartins escreveu:Como faço o Back up do jogo q tenho salvo no HD do PS3 para o PC? Eu uso o FTP FlashFXP.
Quando peço para transferir ele começa mas a conexão cai......
Será q tem esse FlashFXP em portugues do brasil pois o que eu tenho e do Portugal???
Me ajudem por favor.
Hahaha, nem sabia que este era de portugal.....me ajudem ai irmãos!!!!
Sugestão: Eu descobri que para tranferir jogo para o ps3 via FilleZilla não precisava usar nenhum ftp no PS3 bastava deixar na tela do "multiman" só isso (legal). Quando tu abre "FileZila" tu ve a pasta no ps3 e os jogos la que tem. Então eu acho que é só tu transferiar a pasta do jogo do ps3 para o teu pc. Um abraço. Shocked

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Looks like theres gonna be a third attack on PSN. Everyone i suggest getting off line intill further notice.
P.S Dual-Boot Working.
P.S.S 3.60 CFW coming Soon

O que quer isto dizer???

Spark

Spark
Master
Que pelos vistos ira haver um terceiro ataque á Sony e que o CFW 3.60 saíra em breve..

Ao que parece ele também esta á espera do novo OFW e já se sabe porque Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
tadinha da sony

benshi

benshi
Novato
Kmeaw Custom Firmware
Looks like theres gonna be a third attack on PSN. Everyone i suggest getting off line intill further notice.
P.S Dual-Boot Working.
P.S.S 3.60 CFW coming Soon

há 17 horas

esta para breve:)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
benshi, olha para cima, ja tinha postado isso -.-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos