Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Equipa E3DIY, as mesmas pessoas por detrás do leitor de cartão E3 nos dias da PSJailbreak entraram em contato conosco hoje para desvendar o seu novo produto,E3 Flasher . O flasher E3 é essencialmente um clone ProgSkeet, que vocês sabem que está sendo usado para fazer o downgrade da ps3 firmware 3,70

[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 5 E3card-538x80

Para citar e-mail:

FLASHER E3, o primeiro flasher do mundo especial para PS3, mais fácil de fazer backup e downgrade e dual boot suporte, em breve!

E3, criado nos milagres da PS3 jailbreak, e de lançamento livre jailbreak downgrade, e goldfinger, e agora vai lançar um FLASHER E3 completa nova e revolucionária, que inclui: boot backup, restauração, atualização downgrade, e dual tudo em um.

Características:

NOR FLASH ON board
Um backup da chave ou restaurar, simples é melhor
Dual boot, escolha a inicialização a partir da bios original ou bios E3.
3 modos de economia, salvar a bios E3 nor flash, TF card ou PC.
Nenhum dano para a consola.
Integrado montes de interfaces, extensão perfeita, terá mais funçoes com o acessório E3.
Todas as consolas sao compativeis fat e slim inclui a mais recente versão 3000x.
Não se esqueça que a equipa E3DIY, que prestam serviço gratuito sempre disseram que eles estavam estudando a BIOS, Vamos esperar e ver o que acontece.

E observe o novo domínio E3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mais detalhes em breve!

PS: A equipe E3DIY espera fazer 3.7 downgrade, flasher, então talvez a E3 voltará automaticamente, sem necessidade de modificar no PC.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram para a PS3 jailbreak

Não é uma alternativa muito má para um clone ProgSkeet. Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

UPDATE por oxkar20

Esta equipa mostro hoje um video em que fazem o Downgrade de uma PS3 slim na versão 3.70 para a versão 3.55 sem necessitar de qualquer soldas...

Mas parece que para a ps3 Phat sera preciso soldar.
Fonte da noticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Helix em Qua 31 Ago 2011 - 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)

Junin96

Junin96
Master
Sim eu coloquei as duas, olha na tabela do fat e vê se tem o seu modelo.

djrstudio

djrstudio
Membro
Junin96 escreveu:Sim eu coloquei as duas, olha na tabela do fat e vê se tem o seu modelo.

amigo pelo que vi num tem nem um modelo com hd de 80gb, pois o meu é de 80 sera que funciona??????

Junin96

Junin96
Master
Olha o código que tem no seu ps3 e vê se não consta na lista.

Tem alguns de 80 gb lá.

DarkLess

DarkLess
Legend
Se a tua ps3 tiver o flash NOR quer dizer que dá...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

djrstudio

djrstudio
Membro
amigos procurei la e ñ vi nem um modelo que tenha gd de 80gb, num posso ver agora a numeração pois estou no trabalho mais se for pelo modelo pelo hd não tem nem um la.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:amigos procurei la e ñ vi nem um modelo que tenha gd de 80gb, num posso ver agora a numeração pois estou no trabalho mais se for pelo modelo pelo hd não tem nem um la.

Para veres melhor se dá ou não vê assim:
A minha é uma CECHH/04
Se vires pelo modelo da tua é mais fácil, porque há certas NOR's que não dão (pelo menos ate onde sei).
E também pelo que sei, quem tem uma PS3 SLIM está safo para fazer o downgrade, pois li por aí algures na net que só as SLIM's dão todas. As FAT já não é assim, nas FAT algumas dão, outras não Wink
Mas já agora, a tua é SLIM ou FAT???

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
A dele e FAT, você deve estar olhando na PS3 slim, a tabela FAT é esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu sei, já vi as tabelas e também estou interessado em fazer o downgrade, mas só estava a dar um exemplo e a dizer que esse modelo (a minha) dá Very Happy

PS: já te fiz a imagem, vai ver no tópico, depois dá o feedback Wink

djrstudio

djrstudio
Membro
pois é amigos estou no trampo mais quando chegar em casa vo ver o mODELO DO MEU.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:pois é amigos estou no trampo mais quando chegar em casa vo ver o mODELO DO MEU.

Então já viste qual é o modelo da tua???

Renanx

Renanx
Novato
meu cech-2511a veio com versao 3.60 sera que esse e3 flahser ai funciona?
tem que comprar o kit completo ou só o e3 flasher da certo?
agradeço a ajuda!
abraço..

danielduarte

danielduarte
Legend
Renanx escreveu:meu cech-2511a veio com versao 3.60 sera que esse e3 flahser ai funciona?
agradeço a ajuda!
abraço..

Sim funciona. O que queres dizer com kit completo? simplesmente o e3 flasher é tudo

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
danielduarte escreveu:
Renanx escreveu:meu cech-2511a veio com versao 3.60 sera que esse e3 flahser ai funciona?
agradeço a ajuda!
abraço..

Sim funciona. O que queres dizer com kit completo? simplesmente o e3 flasher é tudo

Exactamente, mas atenção que existe dois tipos de E3, o E3 Flasher e o E3 Flasher Limited Edition.
Qual é a diferença???

A diferença é que o E3 Flasher tem o EDATA de uma só entrada de disco, e a E3 Flasher Limited Edition tem o EDATA com duas entradas de disco, ou seja, basicamente é assim:

E3 Flasher só um disco

E3 Flasher Limited Edition compativel com Dual Boot

Já agora, notei que no teu falta uma letra, que por ventura, é a letra mais importante Laughing

Tu metes aqui assim: CECH
Mas falta a letra mais importante para ver as compatibilidades, exemplo da minha: CECHH

Renanx

Renanx
Novato
entao porque todos os tutorial que vi eles usao o esata que liga o hd certo?
se o outro nao vem como vo ligar ele??
achei um no mercado livre to querendo comprar mais o E3 Flasher normal

danielduarte

danielduarte
Legend
O E3 Flasher so precisas de mais um disco externo para teres ligado a consola

Renanx

Renanx
Novato
entao a duvida era se pode ser hd externo tipo samsung hitachide 500gb?
pq se foh voh compra o e3 flasher normal mesmo entao e fazer!
obrigado ai galera pela ajuda Very Happy

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
O disco que tu usas no E3 Flasher "normal" é o disco que está na PS3, logo vais fazer o downgrade no teu disco e na PS3.
O outro E3 Flasher Limited Edition é para se quisres jogar online com os últimos jogos (ex: Uncharted 3, COD MW3/Battlefiel 3) mas tens de fazer na mesma o downgrade, se não, ele não consegue ler ambos os firmwares. Ou seja, ficas com um com o OFW 4.00 e outro com o CFW 3.55

Nota: Nesse video para no minuto 15:52 e pões em HD (720p) e em ecran total. Depois irás reparar que tens 6 luzes verdes das quais 5 estão para baixo e uma para cima, vê a 2ª luz a contar da esquerda (onde estão uns botões vermelhos de START) e repara que tens duas opções: para cima CFW e para baizo OFW, ou seja, para cima DISCO DESBLOQUEADO e para baixo DISCO NORMAL Wink

Última edição por KakashiSensei em Qui 19 Jan 2012 - 19:57, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
Tem que ser um hdd que de para substituir o que tens na consola pois o que tens na consola fica ligado fora da ps3

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pelo que sei, tem que ser mesmo o "nosso" disco, pões vamos fazer downgrade tanto ao disco como à motherboard da PS3. Pelo que sei, atenção...

danielduarte

danielduarte
Legend
Aqui fica o processo todo no video, pois o disco que tens na ps3 fica ca fora

Renanx

Renanx
Novato
entao danielduarte
pelo que vi no video presisa de comprar o e3 flahser limited que jah vem com o esata station.
e o e3 flahser normal nao vem com o esata station.
como vou ligar o disco externo do ps3 sem o esata station?(isso nao intendo)
nao tem como ligar, tem que ser com o esata station correto?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Renanx escreveu:entao danielduarte
pelo que vi no video presisa de comprar o e3 flahser limited que jah vem com o esata station.
e o e3 flahser normal nao vem com o esata station.
como vou ligar o disco externo do ps3 sem o esata station?(isso nao intendo)
nao tem como ligar, tem que ser com o esata station correto?

Percebeste mal, qualquer E3 Flasher vem com o EDATA, só que um vem com uma entrada para o disco, o outro vem com duas entradas

PS: vai à pagina 9 do teu tópico e vê lá o post que eu fiz que tem um video, vai logo perceber o que eu estou a falar

Renanx

Renanx
Novato
KakashiSensei

ahhhhh eu tava de bobeira entao achei que nao vinha o esata no e3 normal agradeo mesmo!!!
agora sim consigo fazer o downgrade qualquer coisa posto como foi a tentativa huahuahua
obrigado!!

PS: entao sobre o modelo o meu é slim cech-2511a
e na tabela esta cech-251a deve ser o mesmo né?
[News] Flasher E3: Downgrade de OFW 3.70 para OFW 3.55 (Video)  - Página 5 Ps3slim

Última edição por Renanx em Qui 19 Jan 2012 - 23:43, editado 1 vez(es)

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boa sorte.

PS: caso estejas esclarecido, não te esqueças de postar que podem fechar o tópico Wink
[OffTópic] O que me faz espécie é, como é que a SONY não processa estas empresas. Isso é que eu ainda não percebi :S

djrstudio

djrstudio
Membro
ola amigos, alguem aqui ja fez o downgrade no ps3? se alguem fez por gentileza posta se funcionol ou ñ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos